Quando estava chegando perto,Derek foi em direção ao esconderijo,eu fui atrás,pensando,o que esta acontecendo?
Quando cheguei ao esconderijo,pensei que Derek iria estar lá encima,mas me enganei.
Ele estava parado enfrente a porta,bloqueando minha passagem,eu ia passar direto,mas ele esticou a mão pedindo para eu parar.
-O que foi Derek?O que esta acontecendo?-eu disse,nervoso
-Olha cara,calma.
-Calma nada,você me chamou aqui,disse que era grave,eu quero saber o que esta acontecendo?
-Ta,a Liz foi levada para o julgamento, e você sabe que a Kimberly tem mais influência nas Votações,né?
-Sim sei,agora para de enrolar e me diz o que esta acontecendo?
-A....A Kimberly mandou..... Mandou matar a Liz.
Não tive reação apenas fiquei lá parado encarando ele sem acreditar.
Não a liz não podia morrer,eu sabia que a Kimberly era má, mas isso já é passar dos limites, e o pessoal do conselho, não fizeram nada, John, Carter, Kia, apesar de ser má ela gostava de pessoas fortes, ela nao mandaria matar a Liz, com isso o voto da Kimberly não teria força.
Eu precisava ve-la, precisava fazer algo.
Então empurrei Derek para o lado, com um pouco mais de força que o necessário, mas estava com raiva e ele estava na minha frente,então que se dane.
A ultima coisa que escutei dele foi.
-não se esqueça que ela é minha irmã.
Como assim minha irmã? do que esse maluco esta falando?
Eu apenas ignorei e subi o mais rápido que eu podia.
Quando cheguei lá encima, vi a cena clássica do conselho, e lembrei da minha vez, eu tinha ficado sentado na frente de quatro pessoas, Kimberly, John, kia e Carter, respondendo as perguntas deles, ate que eles decidiram me deixar ficar, mas essa cena estava diferente, quer dizer as pessoas presentes eram quase as mesmas, mas havia duas que eram diferentes, uma era a liz que estava sentada de frente para o conselho e a outra era uma pessoa que estava sentada ao lado direto de Kimberly no lugar de kia, ou seja, agora o conselho tinha cinco integrantes, essa menina que estava ao lado da Kimberly eu não conhecia, tinha cabelos encaracolados castanhos e mechas louras só nas pontas, olhos castanhos, e puxa ela tinha um olhar cruel igual da Kimberly.
Bom,minha entrada foi um pouco mais barulhenta que eu pretendia, eu literalmente derrubei a porta, eu sabia que todos olhavam pra mim,mas eu só olhava para a Liz.
Ela estava como sempre, de cabeça erguida, mas eu via, no fundo dos seus olhos seu sofrimento, sua dor, e isso me deixou com mais raiva.
Olhei nos olhos de cada um dos presentes e foquei nos olhos da Kimberly.
-O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI?-perguntei olhando apenas para Kimberly.
-Ora José, acho que você não aprendeu modos com seu irmão, será que você foi adotado-Kimberly disse com um sorriso e a estranha acompanhou ela na risada, isso foi o bastante para eu perder a cabeça.
Fui para cima dela, Kimberly ficou parada, não era para eu conseguir machuca-la, mas eu derrubei ela da cadeira e a prendi no chão, com uma das mãos em seu pescoço.
Eu fiquei assustado, não era nem para eu ter tirado ela do lugar, Kimberly era muito mas forte que eu, e pelo visto ela também se surpreendeu, mas minha raiva falou mas alto e eu continuei a apertar, ate que Carter entrou em meu campo de visão e disse
-Já chega jose, pode soltar-ele disse, num quase sussuro, mas eu não queria soltar, queria matar Kimberly ali mesmo, como ela ousava mandar matar a Liz.
-Jose, soltea agora-Carter disse um pouco mais alto.
Foi quando eu senti uma leve pressão no meu braço, quando olhei era a garota estranha tentando me tirar de cima da Kimberly, eu apenas a empurrei para longe com minha mão livre,e voltei minha atenção para Carter.
Ele tinha um olhar tão tranquilizador, que eu quase soltei a Kimberly, mas quando eu afrogei um pouco ela me deu um tapa, então eu apertei de novo.
Foi quando eu senti alguem tocar meu braço, de novo, já me virei pronto para jogar essa pessoa longe,mas quando eu olhei, vi que era a Liz, ela apenas me disse
-pode soltar ela José, esta tudo bem.
Eu vi o sofrimento em seus olhos, então eu soltei.
Dei uns passos para trás, Liz me acompanhou, ela estava ao meu lado,com uma mão em meu ombro e a outra entrelaçada na minha, seu toque mandava pequenos choques pelo meu corpo, era uma sensação boa.
Foi então que Kimberly levantou, ela ia vir em minha direção, eu me preparei para o ataque,puxeu Liz gentilmente para trás e coloquei meu braço de forma protetora na sua frente.
Quando Kimberly deu um passo, Carter se colocou entre nos.
-Saia da frente velho-Kimberly disse, como ela ousava falar com Carter desse jeito, ele poderia destruir ela em segundos.
-A reunião esta encerrada, vamos continuar amanhã-Carter disse ignorando as palavras ofensivas dela.
-Não, eu digo quando a reunião esta encerrada-Kimberly disse, podia ver o ódio em seus olhos, mas também vi a indecisão entre enfrentar Carter ou abaixar a cabeça.
Ela fez o que todos nos faríamos, abaixou a cabeca e disse
-A reunião foi Cancelada, amanhã iremos retomar, sem interrupções.
Nessa ultima parte ela olhou pra mim, eu a encarei de volta.
Nessa momento a estranha parou ao lado da Kimberly e perguntou
-Como assim minha Rainha, vai deixar esse insolente impune?
-Fique quieta Cristina,amanhã resolvemos isso- Kimberly disse dando as costas para todos.
Foi nessa hora que eu entendi a frase de Derek "não se esqueça que ela e minha irma",Cristina é a irma de Derek,nossa mas que diferença, Derek e tão legal e tem uma vaca como irmã.
-Jose-Carter me chamou-Temos que conversar.
Eu não queria sair do lado da Liz, mas quando olhei pra ela, ela acentiu.
-pode ir vou ficar bem, depois nos conversamos.
-espere Liz, permita-me colocar meus melhores guardas de olho em você, por segurança?-Carter disse, apontando para dois homens de terno atras dele.
Antes de responder liz olhou pra mim, e eu acenti, aqueles eram os guardas de Carter os mais bem treinados, sabia que ela estaria segura.
Então ela aceitou
-sim, obrigada.
eu fiquei observando enquanto ela sai com eles, até que Carter chamou minha atenção.
-por aqui, José vamos lá fora conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido no Apocalipse
ФанфикJosé era um garoto comum de 17 anos, ate que um dia seu irmão desparecido volta e transforma ele em vampiro, segundo ele na pior época possível, no meio de um apocalipse zumbi, onde seres humanos estão em extinção. Nesse meio tempo José se apaixona...