Antes de ser destruído, um vampiro solta um ultimo grito de dor, um grito agonizante, que dura em torno de dois minutos.
Mas eu não conseguia escutar nada, mas eu confiava na Kia ela tinha uma boa audição, com o tempo isso só melhorou. Funcionava assim para todos, quando você se tornava vampiro algum dos seus 5 sentidos melhorava a cada ano, tipo a Kimberly que tem um olfato excelente, o John a visão, o Jack com o paladar (esse melhora pra todos, mas o do Jack esta melhorando a cada ano) e a kia a sua audição.
Então perguntei
-Esta dentro do território do clã?
-sim, mas bem a oeste
então pedi a ela que mostra se o caminho
-mostre o caminho,por que não estou ouvindo nada
Ela assentiu e foi na direção dos gritos, eu a segui, não me chamem de louco por querer ver quem está sendo destruído, meu clã inteiro sumiu, ate meus irmãos, estou preocupado, não posso perde-los.
Quando estávamos a cerca de uns 8km do esconderijo eu escutei o grito, tinha esquecido como ele nos da calafrio e toca fundo no nosso coração e horrível.
Já que estava ouvindo o grito, já sabia de onde ela estava indo, então emparelhei com a Kia para mostrar para ela que já tinha ouvido, então corremos juntos o mais rápido que podíamos, pra falar a verdade eu corri o mais rápido que podia e Kia seguiu meu ritmo.
Então o grito parou, não se ouvia nada, só tinha silêncio, eu e Kia também paramos.
-Ele explodiu- eu disse
-sim,mas você ainda quer continuar?
-sim,preciso saber se John e Jack estão bem
-então vamos, apesar de os gritos terem parado eu sei exatamente de onde veio.
-eu também, veio dos mastros de destruição
Então continuamos.
Os mastros de destruição,assim apelidados por Jack e eu, são nada mais nada menos que quatro mastros de aço cravados com concreto no solo, onde os vampiros do meu clã vão para destruir vampiros rebeldes,como os meus pais, eles ficavam bem a oeste por um motivo, o cheiro de vampiro queimado e pior que cheiro de 100 zumbis no sol.
Os mastros de destruição ficavam em uma planície rodeada de mata fechada.Quando chegamos na base da mata eu olhei para cima e vi que havia muitos vampiros lá.
Olhei para Kia e reparei que apesar de disfarçar ela também estava tensa, então assenti mostrando que queria continuar.
Fui na frente,quando chegamos lá encima vi que realmente era o pessoal do meu clã que estava lá.
Meus olhas estavam inquietos,iam de um lado para o outro,ate que eu foquei,numa pessoa a esquerda separada do grupo, não sei por que estava procurando ela, mas quando eu finalmente achei a Liz meu coração parecia que iria sair pela minha boca,todo o meu corpo queria ir falar com ela saber se ela estava bem, mas quando ela me viu, em seu olhos só tinha dor, não pelo que estava acontecendo,mas por outro motivo que eu não sabia qual.Então ela abaixou a cabeca e foi embora, eu ia atrás dela quando Kia disse
-Ali,ali esta o John, junto da Kimberly e o Jack esta atrás deles,vamos lá falar com eles
Eu continuei a olhar na direção em que a Liz foi embora
-Jose,ei tem alguém ai?
Então eu olhei para ela e disse
-Sim,vamos saber o que aconteceu
Quando parei ao lado de Jack e que eu fui reparar nos vampiros que estavam amarrados com correntes ao mastros, havia sobrado apenas duas e pelas marcas um já tinha sido destruído.
Para minha surpresa Meghan era uma dessas vampiras, ela chorava pedindo socorro ao meu irmão John
Olhei para Jack e sussurei
-O que esta acontecendo?
-Ha Meghan foi pega espionando com essas intrusas, ela diz que e inocente, mas todos viram ela conversando com elas.
-de onde eram essas vampiras?
-Não sabemos elas não falaram
-Mas não teve julgamento
-sim e todas foram sentenciadas a morte por traição.
-como John esta?
-nada bem, como segundo na sussecao ao trono ele vai ter que executar uma delas
-como assim segundo, John não era o terceiro?
-era ate que Kimberly destronou a Kia do seu posto de princesa e colocou John no lugar dela
-Mas entao,quem é o terceiro na sussecao?
-Ha Cristina
Fiquei em choque, como assim, a Cristina era a terceira no comando?
Olhei para Kia, buscando alguma explicação, mas ela ne olhou tipo: faz uma pergunta e eu te mato
Então voltei minha atencao para a Meghan, que continuava a perdir perdão e chorar então a outra vampira falou.
-Eu vim para avisar voces e é assim que me agradecem, pos que sejam destruidos-Ela tinha uma voz autoritária, tinha cabelos castanhos escuros cortados uniformemente na altura dos ombros, mas presos em um rabo de cavalo, os olhos tambem eram castanhos e a pele morena, ela era gordinha, nas tinha os braços e pernas musculosos, com sua força o mastro e as correntes de aço pareciam que iriam ceder a qualquer momento, ela vestia uma calça jeans com cuturnos pretos uma blusa azul com uma jaqueta preta e também reparei que em cada dedo indicador tinha uma anel, no lado direto um com tipo um largarto desenhado e no lado esquerdo um dragão japones e uma fênix ambos indo em direção ao diamante no centro.
Ela paracia ser muito mas forte que todos nos, então ela se soltou.
Em menos de meio segundo ela arrebentou as correntes, arrancou o mastro e o jogou longe e ainda parou na frente da Kimberly e do John, segurou eles pelo pescoço e os suspendeu no ar.
Então ela olhou para mim, olhos firmes, sérios, parecia com o olhar de Carter, imponente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido no Apocalipse
FanficJosé era um garoto comum de 17 anos, ate que um dia seu irmão desparecido volta e transforma ele em vampiro, segundo ele na pior época possível, no meio de um apocalipse zumbi, onde seres humanos estão em extinção. Nesse meio tempo José se apaixona...