Vejo que John esta tenso, e quem não ficaria, Kia é uma das mais antigas do clã, ela foi a primeira pessoa que kimberly transformou.
Apesar de ser maldade pura, ate que Kia é bonitinha tem cabelos pretos, pretos não negros, com mechas brancas, olhos pretos, também tem uma tatuagem de morcego no braço, que foi feita antes da sua transformação e sempre veste uma roupa preta.
Ela nos encara, sei que espera nos fugirmos para nos destruir, mas quando percebe que não vamos fugir, abre um sorriso falso e diz:
-Ora, ora, ora, o que temos aqui, um guarda fora de seu posto, e um cachorrinho com os rabinhos entres as pernas-diz ela aumentando mais ainda seu sorriso.
-Quem você esta chamando de cachorrinho, sua vadi...
-Quieto José-Diz John, já se voltando para Kia- O que você quer Kia?
-O que eu quero? Você ainda pergunta John, você esta com seu irmão bem ao seu lado, acho que não preciso responder.
Nossa como eu odeio essa vaca
-Ele já esta indo embora Kia, você não precisa se intrometer-diz meu irmão.
-Não ele não vai embora, kimberly me pediu para leva-los a ate ela, acho que você não vai querer desobedece-la, né John?-diz ela com um ar triunfante.
Quando John abaixa a cabeça ela percebe que venceu.
Franguinho
Então ela simplesmente se vira e vai em direção ao esconderijo. Antes de irmos atrás dela eu me viro para John e digo
-Acho que você é que era o cachorrinho com o rabinho entre as pernas.
Ele apenas olha pra mim e diz já correndo
-Vamos.***
Bom, o nosso esconderijo não é no esgoto, mas sim num prédio que um dia foi um 5 estrelas, de 20 andares, agora adivinha a onde é o quarto da nossa amada rainha Kimberly, isso mesmo, na cobertura.
Infelizmente o elevador não funciona, o que seria bom por que atrasaria nossa visita, então subimos as escadas, sei que um humano logo reclamaria, mas para um vampiro e como dar três passos, ou seja, chegamos lá em menos de 1 minuto. Kimberley já nos esperava, ela não se parece muito com Kia, tem os mesmos cabelos pretos mais eles são enrolados, tem a pele parda e olhos castanhos. Ela deu um sorriso grandioso ao ver meu irmão, que retribui, mas quando ela me viu logo fechou a cara.
-Sabe José, eu não creditei quando minha irmã me disse que você tinha ousado voltar antes da sua punição terminar-dize ela, como se tivesse nojo de se dirigir a mim.
-Sabe como é, fiquei com saudades de você-digo eu com o maior sorrisão falso.
-Ele já estava indo embora, Kimberly, eu disse a Kia que não precisava se preocupar-dize meu irmão se intrometendo-Eu vou agora mesmo leva-lo para longe.
-Não John, ele pode voltar, por causa do aumento dos nossos animais de estimação, precisamos de mais guardas-dize kimberly,(animais de estimação é como os humanos são chamados)
Ao ouvir ela disser isso, me animo na hora, e cometo e erro de perguntar:
-Oba, a onde será meu posto.
-Você não ficara de quarda-dize ela com um sorrisinho no canto da boca
-Ué, mas você não disse que precisava de mais guardas?-eu perguntei confuso.
-Isso mesmo, mas você vai termina sua punição removendo os corpos daquelas pragas.
-O que? Ainda faltam quatro meses para o fim da minha punição. Não posso simplesmente voltar daqui a quatro meses?
-NÃO, você vai terminar sua punição aqui removendo os corpos dos zumbis sozinho, enquanto os outros vão ficar de guarda.
-SOZINHO, a sua vac......
-Obrigada, por sua generosidade kimberly, levarei ele agora mesmo para o trabalho-disse meu irmão, me interrompendo.
-Aprenda a ser educado como seu irmão José-disse Kimberly, olhando meu irmão de um jeito meio constrangedor.
Antes que eu pudesse responder meu irmão me tirou de lá, justo quando eu ia dizer poucas e boas para aquela rainha de araque.
Meu irmão me levou para a parte norte, onde meu irmão Jack normalmente fica de guarda.
Quando cheguei lá, Jack estava acabando de matar um zumbi, mas assim que nos viu venho correndo nos abraçar.
-Calma ai, seu pirralho-eu disse de brincadeira
-José, cara não era pra você voltar daqui a tipo, uns 2 meses?-disse ele meio confuso
-4 pra ser exato-eu disse enquanto dava um cascudo na usa cabeça
-Ele desobedeceu às ordens, Jack-disse John serio.
Nossa ele realmente perdeu o senso de humor.
-E agora José, a kimberly não pode te ver-disse Jack assustado.
-Ela já me viu Jack-disse eu tranquilo
-O que? Ela não tentou te matar?-disse ele incrédulo
-Não,ela.......
-Ela mandou ele terminar a punição dele, aqui removendo corpos de zumbis-disse John, olhando para o horizonte pensativo.
-Cara você se lascou, essas porcarias fedem muito-disse Jack chutando o corpo do zumbi mais próximo.
-E tudo por causa daquela vaca-eu disse, fazendo uma careta.
-Já chega José e Jack, voltem ao trabalho-disse John já indo em direção ao seu posto.
-O que aconteceu com ele?-perguntei a Jack
-Deve estar nervoso com o casamento-disse Jack, como se isso não fosse nada de mais.
Eu quase surtei
-QUE CASAMENTO?
-Droga esqueci que você não estava aqui. É que a kimberly pediu o John em casamento e ele aceitou, eles vão se casar mês que vem.
Se vampiros pudessem desmaiar eu com certeza teria caído durinho nesse momento.
-Isso é serio Jack?-perguntei, achando que poderia ser alguma brincadeira dele, Jack fazia muito isso.
-Seríssimo.
-Mas John não gostava da Meghan?
-Sim, mas a Meghan sumiu, alguns dizem que kimberly sequestrou ela.
-Serio, é o John não fez nada?
-Ele tentou, mas dois dias depois da Meghan sumir a kimberly o chamou, e a noite eles anunciaram o casamento, ai ele parou de procurar a Meghan e não tocou mais no assunto, ninguém entendeu nada.
-Isso já faz quanto tempo?
-Uns dois meses, mano agora deixa eu voltar ao trabalho, que esta vindo um bando de zumbis pra cá.
-Ta bom depois a gente se fala-eu disse já saindo andando, quando ele me chamou
-Ei José, não esta esquecendo nada não?-disse ele apontando pro zumbi morto.
-Ah ta-foi minha única resposta, quando eu voltei e pequei o zumbi, por que minha cabeça estava rodando em apenas algumas perguntas
Onde esta Meghan?
O que aconteceu com ela?
O que aconteceu enquanto eu estava fora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perdido no Apocalipse
FanficJosé era um garoto comum de 17 anos, ate que um dia seu irmão desparecido volta e transforma ele em vampiro, segundo ele na pior época possível, no meio de um apocalipse zumbi, onde seres humanos estão em extinção. Nesse meio tempo José se apaixona...