00.

397 41 6
                                    

ARREPIOS SUBIRAM PELO CORPO INTEIRO DA GAROTA, as mãos agarradas firmemente ao seu próprio couro cabeludo numa tentativa falha de aliviar o estresse que aumentava a cada suspiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ARREPIOS SUBIRAM PELO CORPO INTEIRO DA GAROTA, as mãos agarradas firmemente ao seu próprio couro cabeludo numa tentativa falha de aliviar o estresse que aumentava a cada suspiro.

Mi-yeon soluçava na mesma frequência em que tremia, seus pés descalços não eram mais importantes quando ela viu seu próprio estado no reflexo do espelho.

━━ Eu cometi um erro.

A menina não tinha certeza se sua sentença foi audível, o barulho da música alta ecoando das caixas de som do lado de fora se sobressaíram a qualquer outro som.

Mas o choro de Baek Mi-yeon foi alto o suficiente ao ponto de fazer Lee Woo-jin ter certeza de que perderia várias noites de sono, perturbado com aquilo.

A cena de Mi-yeon descabelada, com os olhos inchados de tanto chorar, a maquiagem borrada e os lábios trêmulos fez ambos os adolescentes presentes estremecerem.

Ninguém fora dos muros de sua casa nunca, em hipótese alguma, viu a princesinha naquele estado tão deplorável, até porque Mi-yeon era perfeita, ela deveria ser se quisesse sobreviver naquele mundo.

Naquele momento a garota se encontrava na mais completa imperfeição.

━━ Essa festa foi um erro.

━━ Por que está assim? O que o bolsista fez com você naquela hora? ━━ Woo-jin se aproximou sorrateiramente, segurando nos ombros da menina.

━━ Ele me disse algo e eu fiquei com raiva... Eu enlouqueci.

As sombrancelhas do garoto se juntaram em confusão. Ele não conseguia compreender exatamente sobre o que Mi-yeon estava falando, porém a angústia na voz da menina o atingiu tão dolorosamente quanto uma facada.

━━ O que ele te disse? O que você fez? ━━ perguntou, observando a adolescente se afastar transtornada.

Mi-yeon se jogou na poltrona macia, encarando o teto com o olhar vazio, parecendo farta de alguma coisa.

É claro que não fazia sentido, nada mais fazia desde que havia descoberto sobre o maldito problema dentro de sua mente que até então, já tinha dado sinais de mal funcionamento, porém nunca tão extremos.

Isso até aquela noite.

━━ Nada. ━━ mentiu.

━━ O que há com você? ━━ o rapaz segurou delicadamente o pulso da garota, o levando até seus lábios e beijando suavemente a pele macia.

━━ Por favor, pare de perguntar!

Desde o jardim de infância, Baek Mi-yeon nunca chorou ou se mostrou vulnerável daquela forma antes. Esse fato o fez questionar quanta dor ela deveria estar sentindo para se expor naquele estado.

Mal sabia ele que aquela cena era apenas uma consequência de um desastre ainda maior.

━━ Tudo bem, não irei mais perguntar sobre nada disso. Pode apenas... Se acalmar?

Se acalmar era a única coisa que Baek Mi-yeon era incapaz de fazer naquele momento.

━━ Quando foi que você chegou lá? Eu não vi você.

Lee Woo-jin refletiu cautelosamente sobre o que responder, tendo plena noção do quanto sua resposta afetaria mentalmente a garota.

━━ Eu não estava lá, apenas te vi saindo daquela sala com ele. ━━ os lábios de Woo-jin tremeram enquanto ele respondia desonestamente, temendo pela reação da morena.

Ele se sentiu ainda mais culpado quando viu o suspiro aliviado escapar dos lábios de Mi-yeon, porém não fez nada sobre isso, apenas assistiu inquietamente. Woo-jin detestava mentir, mas estava disposto a carregar aquele fardo para preservar a paz de espírito da menina, ainda que como consciência lhe custasse a sua.

𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 • Hierarchy Onde histórias criam vida. Descubra agora