CONFORME OS DIAS IAM PASSANDO, Baek Mi-yeon ia tendo cada vez mais certeza de que nunca conseguiria se casar com Kim Ri-an. Era do conhecimento de todos que eles viviam grudados, mas isso era dado ao fato de que cresceram juntos por todos os anos de suas vidas. A ideia de se relacionarem romanticamente era simplesmente impensável, pelo menos aos olhos daqueles dois adolescentes era assim que funcionava. Eles não eram irmãos biológicos, porém Ri-an e Mi-yeon tinham plena convicção de que eram almas gêmeas e não amantes. Ambos concordavam que as coisas estavam muito desconfortáveis depois que surgiu o acordo de casamento.
A Floresta Curativa chegou na hora certa para alguns e na hora errada para outros. princesinha pessoalmente não se importava com nada disso, contanto que não tirassem a sua paz.
━━ Se eu soubesse que algo assim aconteceria eu teria te estrangulado quando nós ainda éramos pequenos. ━━ reclamou, quebrando o silêncio desconfortável que havia se instalado dentro do helicóptero ━━ Seria muito mais fácil, agora não posso mais fazer isso porque você virou um brutamontes.
━━ Por que não tenta? Talvez você consiga e minha mãe decida que você é um perigo para mim.
━━ Sua mãe está tentando nos casar justamente porque ela sabe que eu não seria capaz de te matar, e meu pai é um maluco que não aceita que a esposa morreu e não vai voltar mais. ━━ tentou ajeitar o próprio cabelo que estava um pouco esvoaçado desde a hora que entrou na aeronave e o vento se revoltou contra todos.
Mi-yeon sentiu os dedos longos de Woo-jin emaranhados em suas mechas de cabelo, escutando ele murmurar algo sobre os fios ainda estarem bagunçados. As bochechas esquentaram e ela tentou ignorar o olhar intrigado de Ri-an, sabendo que coraria mais ainda se olhasse de volta para o amigo.
Por todos esses anos, nunca foi estranho que Lee Woo-jin se esgueirasse o tempo todo para perto da menina, mas depois dos acontecimentos recentes essas ações já não pareciam tão inocentes e inofensivas assim. Mentalmente a garota negava isso para si mesma.
━━ Minha mãe é muito meticulosa. Tenho certeza que ela planejou cada mísero detalhe para que esse matrimônio aconteça.
━━ Isso é mesmo uma pena, sabe? ━━ ironizou ━━ Porque eu não me caso com você nem amarrada, Kim Ri-an.
━━ Não sabe o quanto é bom escutar isso. ━━ disse e a menina revirou os olhos.
━━ Se eu souber que algum de vocês dois falou alguma coisa para alguém sobre essa droga de casamento, eu juro que eu faço um inferno. ━━ alertou, suspirando ━━ A última coisa que eu quero é Yoon He-ra enchendo meu saco por isso.
Jae-i também ficaria abalada com a notícia e Mi-yeon não queria chatear nenhuma de suas amigas por uma coisa causada por terceiros, e essa história poderia ser resolvida sem que ninguém soubesse. Esse casamento não aconteceria, a adolescente preferia colocar uma corda no pescoço e morrer ao ser obrigada a se casar com um homem que ela não amava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 • Hierarchy
Fanfic𝑹𝑬𝑷𝑼𝑻𝑨𝑻𝑰𝑶𝑵 ✎ @𝘭𝘢𝘷𝘪𝘦𝘴𝘶𝘯 ════════════ EM UMA SOCIEDADE onde a reputação e os status sociais prevalecem, Baek Mi-yeon, herdeira de uma das famílias mais importantes do país, faz parte da elite do melhor instituto estudantil do Estado...