07. 𝑫𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒂 𝑴𝒆𝒊𝒂-𝑵𝒐𝒊𝒕𝒆

47 8 0
                                    

MI-YEON SE ENCOLHEU NA CADEIRA, tendo noção de que seu rosto provavelmente estava tão vermelho quanto um pimentão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MI-YEON SE ENCOLHEU NA CADEIRA, tendo noção de que seu rosto provavelmente estava tão vermelho quanto um pimentão. Estando no centro do estúdio de Woo-jin, o olhar do garoto era a única coisa que a afetava tanto ao ponto de precisar evitá-lo. A princesinha foi preparada, pronta para convencer o seu tão adorado melhor amigo a se tornar seu fiel namorado. Ela só precisava conseguir olhar nos olhos dele primeiro, sem que a lembrança daquele beijo surgisse em sua mente e ela tivesse que conter o desejo de experimentar os lábios carnudos novamente.

Sim, exatamente.

Baek Mi-yeon havia passado o final de semana inteiro tentando esquecer a imagem da boca de Woo-jin que aparecia nitidamente em sua memória e se esforçando para ignorar aquele frio na barriga que sempre sentia quando se lembrava daquele beijo tão marcante. A adolescente não estava arrependida, muito pelo contrário. Ela gostou do beijo e isso estava causando uma crise existencial que a garota jamais pensou que teria.

E tudo piorou quando Mi-yeon chegou no estúdio dele e o encontrou com as mangas arregaçadas, o avental sujo de tinta e principalmente, aquele olhar que estava mais caloroso do que nunca. Ele não questionou a razão dela estar ali e ela agradeceu mentalmente. Porém isso não a tirava da situação constrangedora em que estava, observando ele pintar um quadro silenciosamente. Ela tinha que admitir que se distraiu diversas vezes de seu foco principal, apenas redescobrindo que Lee Woo-jin era lindo. Não era novidade para ninguém, mas agora ele estava atraente, ou talvez ele sempre fosse e a menina só estivesse percebendo naquele momento.

━━ Você é meu. ━━ reuniu toda a coragem que ainda tinha para proferir aquelas palavras.

Talvez aquela não tenha sido a oração perfeita para emitir naquele momento embaraçoso de puro silêncio e constrangimento, mas a língua e a cabeça de Mi-yeon não conseguiam entrar em um consenso.

Os olhos dele deixaram a tela tingida com várias cores diferentes de tinta, focando no rosto da garota, curiosamente.

━━ Pensei que você sempre soubesse disso.

A princesinha encheu os pulmões com ar, atônita. Quem sabe não foi o nervosismo da garota que deixou Lee Woo-jin tão atrevido. A partir dali, Baek Mi-yeon sabia que havia passado de um ponto sem volta. Estranhamente, ela não queria voltar e muito menos ele.

━━ O que eu quero dizer é...

━━ Eu sei o que você quer dizer, princesinha. ━━ interrompeu ━━ Por isso eu estou reforçando a ideia de que sou seu.

Baek Mi-yeon queria ele para ela.

E ela conseguiu sem nem precisar pedir.

Então, por que ela se sentia tão nervosa?

A maquiagem que passou antes de sair de casa provavelmente não era mais o suficiente para disfarçar suas bochechas coradas. Soube imediatamente que essa era a razão do garoto ter dado aquele sorriso desconcertante.

𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 • Hierarchy Onde histórias criam vida. Descubra agora