03. 𝑪𝒐𝒓𝒐𝒂 𝒅𝒆 𝑬𝒔𝒑𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔

173 27 20
                                    

JUNG JAE-I TER RETRIBUÍDO O BEIJO DO NOVATO ERA A ÚNICA COISA QUE SE OUVIA NO COLÉGIO JOOSHIN HIGH

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JUNG JAE-I TER RETRIBUÍDO O BEIJO DO NOVATO ERA A ÚNICA COISA QUE SE OUVIA NO COLÉGIO JOOSHIN HIGH. Kim Ri-an ter socado Kang Ha era só mais um complementar na história. É claro que toda fofoca precisa ter uma ação e reação, não é mesmo? Pois bem, o rei da escola reagiu como um maluco ao presenciar a cena de sua ex-namorada dando uns amassos no bolsista logo depois de tentar se reconciliar com ela.

Mas em sua defesa, quem também não agiria? Um soco provavelmente não foi nada comparado ao sentimento de traição que ele sentiu, não fazia nem uma semana desde que haviam terminado.

Ninguém se importava que o bolsista apanhou por ter sido inconsequente, Mi-yeon concordava que beijar Jung Jae-i numa festa na frente de Kim Ri-an foi a maior burrice que ele já poderia ter cometido e todo erro tem sua consequência.

Caso contrário, se fosse para fazer o que lhe desse na telha, Baek Mi-yeon já teria estrangulado inúmeras pessoas e provavelmente seria assassinada também por motivos óbvios.

Mas isso é assunto para outra hora, já que a princesinha não foi informada de que teria uma refeição com sua madrinha, não sabia nem que ela já havia voltado de sua viagem em Singapura.

As bochechas da garota estavam doloridas de tanto forçar sorrisos tentando escapar das perguntas interrogativas de seu pai.

━━ E a escola? Tem alguma queixa dos alunos ou professores? Alguma dificuldade?

━━ Nada, papai. Os professores são estritamente profissionais e eficientes, quanto aos alunos, bem, eles são bastante... Respeitosos.

Mentir estava se tornando cada vez mais natural.

━━ Que ótimo, era exatamente isso que eu gostaria de ouvir.

E ela estava morrendo de saber.

━━ O Ri-an parece estar sofrendo tanto estresse durante esses dias. ━━ sua madrinha falou com a voz aveludada ━━ Tem alguma ideia sobre o que pode estar acontecendo para ele estar assim? Ele pode ser meu filho, mas tenho certeza de que você é mais próxima dele do que eu.

Se nem o próprio garoto contou, então Mi-yeon assumiu que também não tinha nenhum direito de comentar nada sobre os segredos dele. Ela também sabia que Ri-an e a mãe não se davam muito bem, a mulher passava a maior parte do tempo viajando pelo mundo e acabava deixando seu filho sem companhia nenhuma, apenas com a dos funcionários excelentes que foram contratados para cuidar e educar o garoto no lugar dela. Então era visível que eles não foram capazes de construir uma relação sólida.

━━ Não tenho certeza, ele não falou nada comigo. ━━ blefou ━━ Também não percebi nada de diferente durante esses últimos dias.

A mulher de meia idade suspirou antes de anunciar.

━━ Vocês irão se casar, Mi-yeon.

Mi-yeon engasgou com a comida, seus olhos saltaram enquanto ela tossia freneticamente tentando respirar.

𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 • Hierarchy Onde histórias criam vida. Descubra agora