05. 𝑨 𝑽𝒆𝒓𝒅𝒂𝒅𝒆 𝑵𝒂̃𝒐 𝑫𝒊𝒕𝒂

188 26 1
                                    

A PRINCESINHA NUNCA TEVE QUE DISPUTAR PELO POSTO DE ASSUNTO MAIS FALADO, porém nas últimas semanas ela teve certeza de que Jung Jae-i era viciada em se envolver em escândalos adolescentes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A PRINCESINHA NUNCA TEVE QUE DISPUTAR PELO POSTO DE ASSUNTO MAIS FALADO, porém nas últimas semanas ela teve certeza de que Jung Jae-i era viciada em se envolver em escândalos adolescentes. Isso foi comprovado no momento em que Mi-yeon pisou os pés na escola após o encerramento da Floresta Curativa e se descobriu que Kang Ha estava prestes a ser expulso por ter supostamente invadido o dormitório de Jae-i durante a noite. A parte mais cabulosa dessa história foi Jae-i ter invadido a sala da direção e revelar para todos que o bolsista não havia invadido o lugar e que ela tinha o convidado para entrar por conta própria. Logo antes de revelar que ela gostava dele, dando a entender que eles estavam juntos de certa maneira. E para o choque de uma geração estudantil inteira, a adolescente confessou esse fato olhando dentro dos olhos de Kim Ri-an.

Conhecendo a garota, Mi-yeon sabia que isso era completamente esperado dela. Tudo envolvendo Jung Jae-i era extravagante. Essa foi uma das primeiras coisas que aprendeu desde que entrou na pré-escola e flagrou os pais das outras crianças encarando Jae-i como se ela fosse uma mina de ouro. A princesinha tinha consciência do que aqueles olhares significavam, pois eles olhavam para ela daquela mesma maneira. Foi muito fácil para duas garotas que foram condenadas ao mesmo destino desde quando ainda estavam no ventre de suas genitoras, se identificarem uma com a outra muito cedo.

Baek Mi-yeon nunca seria capaz de odiar aquela menina, mesmo se ela quebrasse o coração de Kim Ri-an em pedacinhos, ela nunca a detestaria. Nunca desprezaria a sua querida Jae-i, a única pessoa na terra que compartilhava as mesmas dores que ela. Isso seria como arrancar seu coração conturbado para fora do peito. A Jung era como uma versão paralela de Mi-yeon.

Por isso era hora de ficar com medo, se nem a gloriosa Jung Jae-i conseguiu ter uma história de amor verdadeiro com um final feliz perfeito, então como Mi-yeon conseguiria? Claramente ela já havia percebido que só amor não era o suficiente para fazer duas pessoas que se amam felizes. O que faltava? Qual era a fórmula perfeita para o "felizes para sempre" que achou que viveria? Ela não saberia, as coisas que o dinheiro não compra são as mais difíceis de se conseguir.

Mas, sabe o que o dinheiro compra se você tiver um sobrenome importante?

Uma Hermès Birkin exclusiva.

━━ Você disse que queria. ━━ Woo-jin afirmou, sentado em sua carteira escolar ao lado da princesinha, apreciando as reações de surpresa e entusiasmo da garota ao abrir a sacola chique e encontrar a bolsa que tanto desejava ━━ É sua.

━━ Comprou isso para mim? De verdade? ━━ sorriu ━━ Muito obrigada, Woo-jin! ━━ exclamou, animada com o presente inesperado.

Mi-yeon escutou Ri-an soltar uma risadinha, zombando da situação. O garoto não esperava que Lee Woo-jin realmente tivesse coragem de tomar alguma atitude em relação aos seus sentimentos. A mudança repentina de postura dizia que ele estava finalmente disposto a conquistar a princesinha. Kim Ri-an não estava de bom humor naquela manhã, então provocar sua melhor amiga era a sua maior fonte de alívio.

𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 • Hierarchy Onde histórias criam vida. Descubra agora