02. 𝑺𝒂𝒑𝒂𝒕𝒊𝒏𝒉𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝑪𝒓𝒊𝒔𝒕𝒂𝒍

227 36 20
                                    

BAEK MI-YEON GASTOU DEZOITO HORAS SEGUIDAS, diligentemente tentando se esquivar dos convites e tentativas de Yoon He-ra de fazê-la ir a sua festa com o pretexto de que "uma festa não seria a mesma sem a princesinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BAEK MI-YEON GASTOU DEZOITO HORAS SEGUIDAS, diligentemente tentando se esquivar dos convites e tentativas de Yoon He-ra de fazê-la ir a sua festa com o pretexto de que "uma festa não seria a mesma sem a princesinha." E incrivelmente ela conseguiu dar um perdido em He-ra todas as dezenove vezes que a garota tentou persegui-la pelos corredores da escola. Não era exatamente um desafio, ignorar algumas ─ ou muitas ─ mensagens de texto, então a adolescente saiu ilesa dessa missão com muito esforço.

Sim, Mi-yeon já poderia respirar aliviada por não ter que relembrar pessoalmente as lembranças da festa anterior, que foram no mínimo traumáticas.

Infelizmente, a garota não contava com seu melhor amigo aparecendo na porta de sua casa, alegando que precisava de apoio emocional para quando fosse tentar fazer as pazes com sua ex-namorada. E ela teria recusado se fosse qualquer outra pessoa, mas era Kim Ri-an, seu irmão de berço e Mi-yeon tinha consciência do desespero dele em recuperar Jae-i, e ela ajudaria o rapaz em qualquer coisa que ele precisasse.

Foi com essa mentalidade que ela engoliu o choro, vestiu um vestido preto de alta costura sem alças, reforçado com corpete no busto, que quase não tinha babados se fosse pela segunda camada de tecido transparente que ia até a metade das coxas. Calçou seu par de sapatos escuros Louboutin, se maquiou as pressas pelo tempo limitado e deixou o cabelo como estava antes, porque ele sempre está impecável.

No final, ela teve que tirar os saltos ao descer a escadaria de sua casa correndo para chegar o mais rápido possível no carro de Ri-an.

━━ Não disse que já estava pronta? ━━ o garoto perguntou, assistindo a menina ao seu lado no banco de trás colocar o cinto de segurança, ofegante.

━━ Pare de reclamar, isso é culpa sua! Por que não me avisou que viria ao invés de chegar e ficar aqui me esperando?

O motorista deu partida inesperadamente, fazendo Mi-yeon soltar um gritinho de susto e Ri-an tirar sarro dela por isso.

━━ Calma, princesinha. Eu sei que está acostumada a andar de carruagem, mas um carro não é coisa de outro mundo.

━━ Cala a boca. ━━ a garota se curvou, calçando os sapatos que segurava em suas mãos.

━━ Mi-yeon... Acha que fiz algo de errado para chatear a Jae-i?

Jung Jae-i era complicada assim como qualquer outro adolescente, a diferença era que ela não deixava transparecer nada sobre seus sentimentos, então era especialmente difícil saber o que se passava em sua mente.

Mi-yeon levantou a cabeça para olhar para Ri-an e encontrou um par de olhos perdidos.

━━ Não sei, Ri-an. Essa história de que ela não gosta mais de você está muito estranha. Ninguém para de amar alguém de uma hora para outra. Na verdade, para mim ela nunca deixou de te amar, o que só deixa tudo pior.

𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 • Hierarchy Onde histórias criam vida. Descubra agora