"VOCÊ SE DIVERTIU, PRINCESINHA?"
Quem diria que uma simples mensagem de texto poderia mexer tanto com o humor de Baek Mi-yeon? Ninguém, isso era fato. Até porque todos tinham plena consciência de que a garota era perfeitamente controlada e equilibrada, uma coisa tão fútil não era capaz de balançar a mente dela.
Mi-yeon viu um vislumbre de seus pecados mais graves passar diante de seus olhos como uma maldição lançada por ela mesma.
Um suspiro deixou seus lábios, tomado de raiva e arrependimento. Ela sabia que esse dia chegaria, porém nunca imaginou que seria dessa maneira, e foi isso o que mais a enfureceu naquele momento. A coragem de se atreverem a usar seus próprios erros contra ela. Era simplesmente muita ousadia.
Baek Mi-yeon construiu ao longo de sua vida muralhas muito difíceis de serem derrubadas, graças a sua inteligência, aparência, status, dinheiro e poder. Ela soube usar bem as suas cartas para permanecer intocável. A perfeição era humanamente impossível de se alcançar, ainda assim, a garota deu o seu melhor para chegar o mais próximo possível. Foi uma missão bem sucedida, pois era rotulada como princesinha em todo lugar que pisava.
Foi uma afronta a Mi-yeon que trabalhou a vida toda com o único propósito de fazer com que esse título passasse pela boca das pessoas mais importantes da nação, coisa que conquistou com muito orgulho e dedicação. Não era surpresa para ninguém que seu futuro literalmente dependia disso.
Que piada.
Um maldito erro poderia jogar tudo fora.
Ninguém sabia do que havia acontecido, nunca aconteceu nada do tipo, ao menos não fora dos portões de casa. Era ironia que a primeira e única vez fosse tão desastrosa.
Porque na verdade alguém sabia.
Mi-yeon queria correr, mas não sabia para onde. Queria se esconder, porém não sabia de quem, esse era o problema. A ansiedade por não saber quem era a pessoa por trás da tela do seu celular estava a matando. Ela não conseguia deixar de pensar que era questão de tempo até todos saberem e então seria o fim do seu reinado que mal começou.
No fundo, o que mais incomodava a garota, era saber que ela condenou a si mesma ao fazer a escolha errada naquela noite. Tinha que ser ela a única a estragar tudo, não é?
Não adiantou fazer Mi-yeon se isolar de tudo e de todos por três meses consecutivos durante as férias de verão, o maldito ainda continuava mandando ameaças através de mensagens e arquivos de foto.
Ou seja, se esconder não era nenhum pouco eficaz.
E ela não fugiria por mais tempo, seu cérebro não estava ali de enfeite, ela sabia que para descobrir a identidade daquela pessoa, ela precisaria dar as caras. Ficar aterrorizada não lhe traria resultados tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐏𝐔𝐓𝐀𝐓𝐈𝐎𝐍 • Hierarchy
Fanfic𝑹𝑬𝑷𝑼𝑻𝑨𝑻𝑰𝑶𝑵 ✎ @𝘭𝘢𝘷𝘪𝘦𝘴𝘶𝘯 ════════════ EM UMA SOCIEDADE onde a reputação e os status sociais prevalecem, Baek Mi-yeon, herdeira de uma das famílias mais importantes do país, faz parte da elite do melhor instituto estudantil do Estado...