CAPITULO 8

239 19 7
                                    

OBS>nao revisada

No dia seguinte, bem cedo, Hades levantou-se antes de todos e sorriu  ao ver que Qin estava preso ao seu corpo sem querer largar, passou a mão pelo cabelo do imperador para depois lhe dar um leve beijo na bochecha acordando Qin no processo.

-Bom dia, meu imperador-, disse ele com um sorriso.

-Bom dia, meu rei-, disse ele sorrindo,

-É melhor você ir antes que meu pai entre-Qin disse se divertido.

-Você realmente me quer-se aproximando do rosto de Qin.

-Eu gostaria que você.  ficasse chegando mais perto

-mas você sabe como é meu pai.-Os dois se aproximaram cada vez mais.

prestes a unir seus lábios em um amoroso beijo, mas a batida na porta e a voz de Adão os interrompeu, Hades Ele se levantou assustado e rapidamente pegou seu sapatos e, em seguida, saiu pela janela.

Adam entrou e Qin apenas deu um sorriso para ele. seu pai disse bom dia e veio para ver como se sentia.

Qin disse que se sentia melhor fazendo Adam sorrir para depois de bagunçar o cabelo de Qin fazendo um cafune e disse a ele que quando ele estiver pronto, ele pode descer para tomar café da manhã.

Qin assentiu antes de se levantar. e caminhe até o banheiro para se refrescar-se.

Enquanto isso na cozinha eles estavam quase todos prestes a tomar café da manhã só falta Qin e Simo.

-Bom dia- Qin disse com um sorriso. sentado à mesa.

-Bom dia-, disse Simo, acenando. mão.

-Você não vai tomar café da manhã-, disse Eva, vendo que Simo caminhava em direção à saída.

-Eu tenho que ir passer com a Carélia-, disse ele levando a cachorra - volto em breve.

-Tenha cuidado-, disse Adam. -vou ter que sair de casa juntos com Karelia

-eu não gosto de mentir para minha família mesmo- disse olhando para Carelia quando o dois saíram de casa.

Os dois saíram de casa e eles entraram na floresta para mais tarde sente-se em uma pedra e espere por Apolo.
Enquanto isso, o deus sol estava em seu carruagem com destino ao local onde se encontrava Simo esperando por ele, depois do ragnarok começou a frequentar o atirador e aos poucos começou a ter um sentimentos mais do que apreço por ele.

-Desculpe o atraso,- Apolo disse. descendo da carruagem.

-Não importa-, disse ele, aproximando-se do deus

-obrigado por ajudar Qin com o caso de serpente-começando a caminhar ao lado de Apolo.

-não é nada, além do mesmo jeito eles ganhariam sem minha intervenção.

-Da mesma forma foi um belo gesto da sua parte-disse olhando para Apollo fazendo Ele desviou o olhar envergonhado.

Apolo passou uma bela manhã com Simo, embora eles tivessem que ficar escondido devido ao pai superprotetor Simo, Apolo se despediu de Simo e Ele voltou ao Olimpo para continuar sua dever de casa, mas quando Apolo chegou ao Olimpo ele conheceu Eros que comentou que ele ele tinha visto com um certo humano chamado Simo.

-Isso não é importante para você-, disse Apolo. ignorando isso

-Seria uma pena acabar como as outra  ele disse com diversão em sua voz.

-Não se atreva a tocá-lo-, disse ele com raiva. olhando para Eros

-Não vou fazer nada Apolo, te lembro disso Você está amaldiçoado-, disse ele com zombaria,

você será minha emperatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora