CAPITULO 12

177 17 3
                                    

𝐏𝐨𝐬𝐞𝐢𝐝𝐨𝐧 estava sentado ao lado da cama de 𝐐𝐢𝐧, onde ele dormia profundamente devido aos remédios que recebeu para não ter um ataque de pânico e não causar a si mesmo ferimentos mais graves do que os que ja tem.

Ele ainda não acordou - a voz de 𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬 foi ouvida atrás dele.

ele acordar por um momento - disse sem tirar os olhos de 𝐐𝐢𝐧 - mas segundos depois adormeceu novamente.

falei com 𝐁𝐞𝐥𝐳𝐞𝐛𝐮 olhando para o corpo de 𝐐𝐢𝐧 para ajudar no corpo de 𝐐𝐢𝐧

você tem certeza do que está dizendo - olhando pelo canto do olho - 𝐁𝐞𝐥𝐳𝐞𝐛𝐮 tende a experimentar com qualquer um que lhe da na telha, quem garante que não fará nada estranho a 𝐐𝐢𝐧.

𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬 não sabia como responder a 𝐏𝐨𝐬𝐞𝐢𝐝𝐨𝐧, mas se ele tinha certeza de que 𝐁𝐞𝐥𝐳𝐞𝐛𝐮 manteria sua palavra, já que a ultima coisa que ele poderia fazer era irritar o deus do submundo, 𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬 deu uma última olhada em 𝐐𝐢𝐧 antes de retornar ao submundo e ver 𝐁𝐞𝐥𝐳𝐞𝐛𝐮 para ver se ele tem tudo pronto.

𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬- 𝐐𝐢𝐧 sussurrou e entre sonhos.

Parece que você já escolheu- 𝐏𝐨𝐬𝐞𝐢𝐝𝐨𝐧 disse com um sorriso.um tanto melancólico

Poseidon passou a mão pelo cabelo de Qin e alisou um pouco do cabelo que estava em sua testa,

por outro lado Adam e Eva caminhavam enquanto conversavam sobre um assunto muito sério que poderia mudar tanto a vida deles quanto a de seus filhos.

mas 𝐀𝐝𝐚𝐦-falou 𝐄𝐯𝐚 parando-você tem certeza que essa e a melhor maneira.

não temos escolha-olhando para sua esposa-𝐊𝐨𝐣𝐢𝐫𝐨 e 𝐒𝐢𝐦𝐨 estão sofrendo em silêncio, 𝐐𝐢𝐧 quase morreu, quem sabe qual dos nossos filhos será o próximo-pegando nos ombros de
𝐄𝐯𝐚- sair daqui será o melhor para todos.

𝐄𝐯𝐚 sabia que 𝐀𝐝𝐚𝐦 nunca ecolhia as coisas precipitadas e sempre escolheu o melhor pra todos e 𝐄𝐯𝐚 e escolheu o que era melhor para ela e seus filhos, no final ela acabou aceitando desde que ela contasse primeiro aos filhos para que eles também pudessem decidir se ficavam ou partiam, 𝐀𝐝𝐚𝐦 assentiu e os dois retomaram seu caminho para avisar aos outros da decisão de 𝐀𝐝𝐚𝐦.

𝑽𝒐𝒂𝒅𝒐𝒓𝒂 𝒏𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐

estamos saindo" 𝐚𝐝𝐚𝐦 disse olhando para 𝐓𝐞𝐬𝐥𝐚 e 𝐋𝐮𝐛𝐮 "este lugar não é seguro para nós.

𝐓𝐞𝐬𝐥𝐚 apenas concordou com a cabeça e concordou em ir com os dois, 𝐋𝐮𝐛𝐮 não queria ir embora, mas no final acabou aceitando já que segundo ele não havia ninguém mais forte para protegê-los caso fossem embora, isso deixou 𝐓𝐞𝐬𝐥𝐚 estranhou afinal 𝐋𝐮𝐛𝐮 não era um dos que seguiam ninguém além daqueles que lideravam, o general simplesmente deu de ombros e se afastou dos três.

𝑲𝒐𝒋𝒊𝒓𝒐 também concordou em ir com eles como 𝐉𝐚𝐜𝐤 nao queria ir quria ficar com seu querido deus mais concordou, 𝐒𝐢𝐦𝐨 e 𝐎𝐤𝐢𝐭𝐚, 𝐋𝐞𝐨̂𝐧𝐢𝐝𝐚𝐬 também concordou como 𝐑𝐚𝐢𝐝𝐞𝐧, quando voltaram para casa encontraram 𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬 carregando 𝐐𝐢𝐧 em seus braços.estilo noiva

O que você está fazendo?" 𝐀𝐝𝐚𝐦 disse olhando para 𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬 com odio.

Vou ajudar o corpo de 𝐐𝐢𝐧 - olhando para o imperador em seus braços - não vou levá-lo embora para sempre eu irei trazê-lo de volta se acalme.

você será minha emperatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora