Gente se quiser entrar na minha house o só chamar no privado
+55 81 9680-5698 beijinhos
A HOUSE E DE SHUMATSU OU RAGNAROK OQ PREFERIRA notícia do casamento entre 𝐐𝐢𝐧 𝐒𝐡𝐢 𝐇𝐮𝐚𝐧𝐠 e 𝐙𝐞𝐮𝐬 chegou aos ouvidos de todos os deuses e humanos, 𝐏𝐨𝐬𝐞𝐢𝐝𝐨𝐧 ficou intrigado não porque ele não foi escolhido, mas porque 𝐐𝐢𝐧 escolheu 𝐙𝐞𝐮𝐬.
"Ele perdeu completamente a cabeça" disse 𝐏𝐨𝐬𝐞𝐢𝐝𝐨𝐧 andando de um lado para o outro "Por que 𝐙𝐞𝐮𝐬?"
"Você disse que ele poderia escolher quem quisesse", disse 𝐇𝐞𝐫𝐦𝐞𝐬, que estava deitado na cama.
Após receber a notícia, 𝐏𝐨𝐬𝐞𝐢𝐝𝐨𝐧 procurou 𝐙𝐞𝐮𝐬 para matá-lo, pois achava que o imbecil de seu irmão havia conquistado o imperador para se casar com ele, mas só foi parar no quarto de 𝐇𝐞𝐫𝐦𝐞𝐬 que acabara de acordar.
-Eu sei-olhando para o sobrinho-mas desde o começo notei o ódio de 𝐐𝐢𝐧 por 𝐙𝐞𝐮𝐬, também parecia que ele estava realmente apaixonado por 𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬.
-É difícil saber como funciona a mente humana.
-mas é fácil saber o que 𝐙𝐞𝐮𝐬 pensa-batendo na parede com o punho-que o pervertido poderia ter enganado ou ameaçado.
Por que você não pergunta a ele? Indignou 𝐇𝐞𝐫𝐦𝐞𝐬
Por isso estou procurando por ele.
"Eu quero dizer 𝐐𝐢𝐧 " 𝐇𝐞𝐫𝐦𝐞𝐬 disse
com um suspiro "Além disso, eu não acho que minhas paredes aguentariam mais."𝐏𝐨𝐬𝐞𝐢𝐝𝐨𝐧 piscou confuso e então se virou para a parede e ela tinha vários buracos causados pelo deus.
𝐏𝐨𝐬𝐞𝐢𝐝𝐨𝐧 apenas diz a ele que enviará alguém para consertar, ele saiu da sala e foi diretamente falar com 𝐐𝐢𝐧, procurou por ele até que finalmente o encontrou com algumas donzelas que estavam consertando uma capa (daquelas que se coloca na cabeça) para ele.
"Vá embora", disse ele, assustando as donzelas
-Mas o senhor 𝐙𝐞𝐮𝐬 disse que...
-Eu disse vá embora-interrompendo a donzela.
As donzelas se entreolharam e fugiram. 𝐐𝐢𝐧, que não estava com os olhos vendados, desviou o olhar quando 𝐏𝐨𝐬𝐞𝐢𝐝𝐨𝐧 se aproximou.dele para encará-lo. Eles ficaram em silêncio por um longo tempo até que o deus decidiu quebrar o silêncio.
"Por quê?" ele disse cruzando os braços.
-O que você está falando?
-não se faça de bobo-pegando-o pelos ombros-você sabe do que estou falando, por que você escolheu 𝐙𝐞𝐮𝐬?
-Eu...-Ele tentei contar a verdade a ele, mas ele se calou quando viu a imagem de 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐨 atrás de 𝐏𝐨𝐬𝐞𝐢𝐝𝐨𝐧-não sei te dizer.
𝐏𝐨𝐬𝐞𝐢𝐝𝐨𝐧 apenas olhou para ele em estado de choque, ele sabia que o imperador estava mentindo para ele, ele rapidamente se virou, pois jurou que 𝐐𝐢𝐧 estava olhando para alguém atrás dele, mas ele não viu ninguém, eles apenas estavam lá.
"É bom ver você, querido irmão", disse 𝐙𝐞𝐮𝐬, aparecendo da puta que par***, "mas eu agradeceria se você não incomodasse minha futura esposa.
"Você sabe que ele não te ama", disse ele, encarando o irmão, "que você fez alguma coisa e acredite que vou descobrir."
𝐏𝐨𝐬𝐞𝐢𝐝𝐨𝐧 deu uma última olhada em 𝐐𝐢𝐧 e depois saiu, 𝐙𝐞𝐮𝐬 se aproximou de 𝐐𝐢𝐧 e deu-lhe um beijo suave na testa antes de abraçá-lo pela cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você será minha emperatriz
FanfictionLogo após o fim do ragnarok, a humanidade saiu vitoriosa, conseguindo viver por mais mil anos e aqueles humanos que lutaram tiveram a oportunidade de viver em Valhalla convivendo com os deuses, mas durante todo o ragnarok houve um humano chamado Qin...