*pensar
"FalarAs coisas estavam bastante tensas 𝐐𝐢𝐧 havia acordado e depois que as coisas foram explicadas a ele ele rapidamente saiu da cama e estava prestes a voltar para o Olimpo, mas foi parado por 𝐀𝐝𝐚𝐦 que não estava disposto a deixar seu filho retornar para 𝐙𝐞𝐮𝐬, mas 𝐐𝐢𝐧 apenas ele diz que voltará de qualquer maneira, já que 𝐙𝐞𝐮𝐬 viria procurá-lo, não importa quem estivesse em seu caminho.
“Eu não quero que você comece uma briga com ele” 𝐐𝐢𝐧 disse cansado.
“Isso não é um problema para mim”, disse 𝐀𝐝𝐚𝐦.colocando as mãos nos quadris."não estou mais cego aquele velho tarado
“Mas para mim sim”, disse 𝐐𝐢𝐧, desviando o olhar.
Tirando essa 'mini discursao'isso eles não precisaram esperar muito, pois 𝐙𝐞𝐮𝐬 chegou e levou 𝐐𝐢𝐧 de volta ao Olimpo, tudo isso estava sendo observado por 𝐒𝐢𝐦𝐨, que estava procurando por 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐨 desde a última vez que falou com 𝐐𝐢𝐧.
“Temos que ajudar 𝐐𝐢𝐧” ele disse virando-se para ver 𝐁𝐞𝐥𝐳𝐞𝐛𝐮 e 𝐓𝐞𝐬𝐥𝐚.
Mas nenhum dos dois estava Prestando Atençao às palavras de 𝐒𝐢𝐦𝐨 já que eles estavam mais ocupados se beijando apaixonadamente, 𝐒𝐢𝐦𝐨 apenas lançou-lhes um olhar severo, mas eles estavam mais ocupados com seu mundo do que prestando atenção em 𝐒𝐢𝐦𝐨.
"Já chega", disse ele separando-os, "vocês querem me ajudar a resolver isso."
“Eu prefiro fazer isso” disse 𝐭𝐞𝐬𝐥𝐚 pegando o queixo de 𝐛𝐞𝐥𝐳𝐞𝐛𝐮 e beijando-o novamente.
"𝐁𝐞𝐥𝐳𝐞𝐛𝐮 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚!!", disse 𝐒𝐢𝐦𝐨, desviando o olhar de vergonha.
-desculpe-me -separando de 𝐓𝐞𝐬𝐥𝐚-mas 𝐒𝐢𝐦𝐨, como você vai encontrar 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐨 se ninguém o viu faz dias?
“Vamos conversar com a irmã dele” 𝐒𝐢𝐦𝐨 disse, agarrando os dois pelo braço.
Os três procuraram até encontrar 𝐀́𝐫𝐭𝐞𝐦𝐢𝐬 conversando com 𝐀𝐭𝐞𝐧𝐚, 𝐒𝐢𝐦𝐨 pediu um momento para ela conversar com ela, a deusa concordou e foi para um lugar mais isolado sem que os outros deuses os ouvissem.
“Onde está 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐨?” perguntou 𝐒𝐢𝐦𝐨.
-𝐀𝐩𝐨𝐥𝐨 está procurando por 𝐓𝐢𝐟𝐚̃𝐨 junto com 𝐇𝐞́𝐫𝐜𝐮𝐥𝐞𝐬 e 𝐀𝐝𝐚𝐦𝐚𝐬-disse 𝐀𝐫𝐭𝐞𝐦𝐢𝐬-Ele havia encontrado a pista, mas 𝐓𝐢𝐟𝐚̃𝐨 escapou fazendo com que meu irmão acabasse perseguindo-o. Faz algumas semanas que ele saiu.
"Espere", disse 𝐛𝐞𝐥𝐳𝐞𝐛𝐮, afastando-se de 𝐍𝐢𝐤𝐨𝐥𝐚𝐬, "então ele não vai ao Olimpo há algum tempo."
𝐀𝐫𝐭𝐞𝐦𝐢𝐬 apenas balançou a cabeça afirmando 𝐒𝐢𝐦𝐨 agradeceu por sua ajuda e então ele foi embora sendo seguido por 𝐓𝐞𝐬𝐥𝐚 e 𝐁𝐞𝐥𝐳𝐞𝐛𝐮, no caminho ele havia visto outros deuses e 𝐒𝐢𝐦𝐨 perguntou a eles a mesma coisa que 𝐀𝐫𝐭𝐞𝐦𝐢𝐬 e eles disseram a mesma coisa que 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐨 não estava.no Olímpo desde o ataque do 𝐭𝐮𝐟𝐚̃𝐨.
“Então, se 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐨 não esta, quem deu o espelho para 𝐐𝐢𝐧?” 𝐓𝐞𝐬𝐥𝐚 perguntou pensativo.
“Alguém que quer destruir os deuses” disse 𝐁𝐞𝐥𝐳𝐞𝐛𝐮 “Não é surpresa para ninguém que 𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬 ame 𝐐𝐢𝐧 𝐒𝐡𝐢 𝐇𝐮𝐚𝐧𝐠, vendo que ele escolheu o pior de seus irmãos definitivamente o destrói mesmo que ele não mostre isso aos outros, logo depois ele sumiu."
VOCÊ ESTÁ LENDO
você será minha emperatriz
FanfictionLogo após o fim do ragnarok, a humanidade saiu vitoriosa, conseguindo viver por mais mil anos e aqueles humanos que lutaram tiveram a oportunidade de viver em Valhalla convivendo com os deuses, mas durante todo o ragnarok houve um humano chamado Qin...