A guerra entre os deuses e os titãs acabou transformando o Olimpo em escombros, tanto os deuses quanto os titãs ficaram gravemente feridos, enquanto os humanos apenas se limitaram a assistir a batalha sem poder fazer nada ou foi o que pensaram desde que apareceram na enfermaria suas valquírias, os humanos sorriram e novamente fizeram o volund.
Enquanto isso, 𝐏𝐨𝐬𝐞𝐢𝐝𝐨𝐧 ficou pensativo, olhando como o céu ficou cinza e as nuvens formaram um redemoinho, mas nisso algo atacou o deus por trás, surpreendendo-o.
-mas que kara...
Seus olhos se arregalaram ao se deparar com uma das criaturas que mantinha trancada nas profundezas do oceano, ele se esquivou do ataque e conseguiu matá-la usando seu tridente. Ele pode não ter poder sobre a água, mas ainda é um deus e poderia continuar lutando no final 𝐏𝐨𝐬𝐞𝐢𝐝𝐨𝐧 foi vitorioso, mas nisso mais criaturas começaram a atacar e ele ficou completamente encurralado.
Mas nisso algo pareceu e cortar uma daquelas criaturas e diante dos olhos de 𝐏𝐨𝐬𝐞𝐢𝐝𝐨𝐧 𝐊𝐨𝐣𝐢𝐫𝐨 apareceu, segurando as espadas que o matou e cortou outra das criaturas, 𝐏𝐨𝐬𝐞𝐢𝐝𝐨𝐧 mostrou um leve sorriso e os dois lutaram juntos.
-Acho que essa foi a última- disse 𝐊𝐨𝐣𝐢𝐫𝐨- parece que 𝐎𝐜𝐞𝐚𝐧 ainda está procurando por você.
-Não é isso-balançando a cabeça-tem mais alguma coisa aqui.
“Nao e estranho a formação das nuvens” 𝐊𝐨𝐣𝐢𝐫𝐨 disse apontando para o céu “O que está acontecendo?”
"Devemos retornar ao Olimpo", disse 𝐏𝐨𝐬𝐞𝐢𝐝𝐨𝐧, abrindo os olhos, "agora."
“Como?” 𝐊𝐨𝐣𝐢𝐫𝐨 perguntou.
“Não preciso controlar a água para ir ao Olimpo” ele disse erguendo seu tridente “me dê sua mão” esticando a mão.
Enquanto isso 𝐐𝐢𝐧 dirigia a carruagem de 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐨 em direção ao local dado por 𝐁𝐞𝐥𝐳𝐞𝐛𝐮, mas antes que pudesse chegar à caverna a carruagem foi atacada por vários gigantes, 𝐐𝐢𝐧 tentou estabilizaro a carruagem, mas o ataque de um dos gigantes conseguiu atingir a carruagem fazendo com que 𝐐𝐢𝐧 caísse no vazio.
Um dos cavalos de 𝐀𝐩𝐨𝐥𝐨 conseguiu pegá-lo e o levou até a entrada da caverna, 𝐐𝐢𝐧 pulou do cavalo e alisou sua cabeça e então entrou na caverna e começou a chamar 𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬 esperando que ele ainda estivesse vivo.
“𝐐𝐢𝐧” 𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬 disse em um sussurro quando ouviu a voz do imperador.
–𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬-disse 𝐐𝐢𝐧 alcançando-𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬-mostrando um sorriso aliviado.
𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬 levantou lentamente a cabeça e mostrou um pequeno sorriso ao ver 𝐐𝐢𝐧, mas isso mudou rapidamente quando ele viu como uma mão agarra 𝐐𝐢𝐧 pelo pescoço e o joga contra a parede, 𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬 assistiu com horror enquanto 𝐉𝐚́𝐩𝐞𝐭𝐨 colocava mais pressão no pescoço de 𝐐𝐢𝐧.𝐐𝐢𝐧 começou a chutar o titã e acertar o braço que o segurava com as mãos.
-O que houve?-perguntou 𝐉𝐚́𝐩𝐞𝐭𝐨 olhando para 𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬 que havia abaixado a cabeça-Achei que você estivesse realmente preocupado com esse humano-ele disse aproximando o rosto do rosto de 𝐐𝐢𝐧-voce está muito quieto.
𝐉𝐚́𝐩𝐞𝐭𝐨 deu um abraço apertado em 𝐐𝐢𝐧 e começou a passar as mãos pelo corpo do imperador, 𝐐𝐢𝐧 tentou fugir, mas o aperto de 𝐉𝐚́𝐩𝐞𝐭𝐨 foi forte, 𝐉𝐚𝐩𝐞𝐭𝐨 soltou o aperto e ele acabou acertando o imperador fazendo-o bater com força na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
você será minha emperatriz
FanfictionLogo após o fim do ragnarok, a humanidade saiu vitoriosa, conseguindo viver por mais mil anos e aqueles humanos que lutaram tiveram a oportunidade de viver em Valhalla convivendo com os deuses, mas durante todo o ragnarok houve um humano chamado Qin...