CAPITULO 13

161 16 22
                                    

𝐐𝐢𝐧 𝐒𝐡𝐢 𝐇𝐮𝐚𝐧𝐠 estava admirando o horizonte, já se passaram 8 meses desde que eles deixaram os céus e eles ficaram em uma pequena casa bem escondida da vista dos deuses.

𝐐𝐢𝐧 só conseguia pensar em 𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬, ele se sentia mais seguro com o deus do submundo, mas não foi só isso que aconteceu com Qin no começo, já que ele sofreu ataques severos em várias ocasiões enquanto dormia.

-𝐐𝐢𝐧-disse 𝐒𝐢𝐦𝐨 chegando e sentando ao lado dele-Como se sente?

-Não sei. me sinto estranho-𝐐𝐢𝐧 falou com a mao cabeça.

-tudo vai ficar bem-esfregando a parte das costa de 𝐐𝐢𝐧.

𝐐𝐢𝐧 apenas dá um sorriso suave e abraça 𝐒𝐢𝐦𝐨, enquanto isso no submundo as coisas estavam ficando fora de controle nos últimos meses 𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬 e os deuses gêmeos lutavam para manter a porta fechada, enquanto 𝐇𝐞𝐫𝐚 novamente tinha uma visita de seu mistériosa companheira.

-o tempo está te fazendo perder a mão você tem sido muito inútil nos últimos meses, mas é hora de você não se intrometer mais comigo...𝐓𝐢𝐚 𝐇𝐞𝐫𝐚

"Nisso", disse 𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬, apoiando-se no batente da porta,

eu sabia que eu iria pegar voce mais cedo ou mais tarde, você realmente acha que foi muito esperta em se esconder de mim" aproximando-se e descobrindo o rosto da misteriosa pessoa-𝐏𝐞𝐫𝐬𝐞𝐟𝐨𝐧𝐞.

“Como você sabia?” ela perguntou cerrando os punhos.

-Eu sabia que alguém estava visitando 𝐇𝐞𝐫𝐚 desde o momento em que a tranquei aqui-cruzando os braços-no começo suspeitei de 𝐋𝐮𝐜𝐢𝐟𝐞𝐫, mas quando o pegamos e o trancamos descobri que as vistas ainda estavam normais-caminhando em direção à porta-depois que eu saiu da sala eu  deixei algo na porta indicando quem mais entra ou quem sai. Por que você fez isso?𝐐𝐢𝐧 não fez nada para você.

Ele está tentando roubar o que é meu por direito.acusou 𝐏𝐞𝐫𝐬𝐞𝐟𝐨𝐧𝐞

-Lembro que você me rejeitou, você não pode lutar contra algo que nunca existiu-curto e grosso homi gostoso da mise**

"Eu não te amo 𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬" ela disse cruzando os braços

"Eu só quero o submundo, era só uma questão de tempo até eu tirar 𝐐𝐢𝐧 do meu caminho e eu só teria que cuidar de você."

-O submundo é MEU por direito, mesmo se eu não existisse você não teria o que é preciso para governar o inferno.

-Você não sabe do que sou capaz-enfrentar 𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬

- não vai fazer nada comigo já que acho que você não quer sofrer a ira de minha querida maezinha.

-𝐃𝐞𝐦𝐞𝐭𝐞𝐫 não me assusta, você se envolveu e feriu alguém que é muito importante na minha vida-disse com raiva-e acredite você não iria querer me ver mais irritado.

𝐓𝐡𝐚𝐧𝐚𝐭𝐨𝐬 e 𝐇𝐲𝐩𝐧𝐨𝐬 entraram e pegaram 𝐏𝐞𝐫𝐬𝐞𝐟𝐨𝐧𝐞 pelos braços e a levaram para uma cela separada, 𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬 foi atrás deles para questionar 𝐏𝐞𝐫𝐬𝐞𝐟𝐨𝐧𝐞 e eles ainda tinham que descobrir quem era o terceiro envolvido.

"Fale a verdade", disse 𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬, sentando-se em uma cadeira em frente a 𝐏𝐞𝐫𝐬𝐞𝐟𝐨𝐧𝐞. "Quem é o terceiro envolvido?"

" 𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬", disse ela com um sorriso, "mesmo que eu diga, você nunca o encontrará, é tarde demais."

Enquanto isso com os humanos eles já haviam se adaptado um pouco ao seu novo lar mesmo sabendo que o mundo agora era moderno, eles conseguiram roupas que se encaixavam nos tempos para não chamar a atenção, 𝐐𝐢𝐧 se ofereceu para ir à cidade procurar alguns mantimentos saiu de casa acompanhado de 𝐒𝐢𝐦𝐨.

você será minha emperatrizOnde histórias criam vida. Descubra agora