Poseidon lentamente abriu os olhos sua mente estava girando e a última coisa que ele lembra é estar submerso no fundo do oceano, e agora ele estava em um pequeno quarto numa pequena casa no campo bem ao lado dele estava o varal com um kimono de Kojiro, mas não havia vestígios do espadachim"Vejo que você acordou" kojiro disse entrando no quarto.
“O que aconteceu?” Poseidon perguntou, tocando sua cabeça.
"A última coisa que me lembro é que Ocean nos atirou no mar uma garota nos encontrou nas margens de um rio", explicou Kojiro.
-Eu me lembro agora.
Depois que Ocean derrubou os dois, Poseidon usou o que restava de sua força para se teletransportar os dois para o fluxo de água mais próximo, ele realmente não achava que funcionaria, já que o oceano não o obedece, mas pelo menos agora Kojiro estava seguro...
"Eu tenho que voltar para o Olimpo" ele disse tentando se levantar.
"É melhor você não fazer isso" Kojiro disse fazendo-o se deitar novamente "Você é esta muito fraco."
Poseidon se virou para se deitar, realmente estava muito cansado até mesmo pra começar uma discussão, logo após ele ir para a cama a garota que os encontrou entrou com uma bandeja de comida para os dois.
"Esta é Emma", disse ele, apresentando a garota, "foi ela que ele não encontrou no quarto
"Isto é para você" Emma disse deixando a bandeja ao lado de Poseidon.
"Obrigado querida" Kojiro disse acariciando a cabeça de menina
Logo depois, Emma saiu, deixando os dois sozinhos, embora Poseidon tivesse adormecido enquanto Kojiro estava sentado ao lado dele observando e ao mesmo tempo pensando sobre a recente situação em que os Titãs eram realmente mais fortes do que eles.
"Isso é muito engraçado", disse kojiro com um sorriso, "Eu me pergunto o que os outros estão fazendo."
enquanto isso as coisas no Olimpo elas ficaram fora de controle depois que surgiram as notícias de que Poseidon estava desaparecido e ele não era o único, pois ninguém conseguia encontrar Hades no submundo, Adam também estava preocupado que os deuses mais estava mais preocupado com o repentino paradeiro de Kojiro e ele ainda não tinha sido capaz de ver Qin.
"Hades está desaparecido" Qin disse olhando para 𝐇𝐲𝐩𝐧𝐨𝐬.
-Poseidon foi falar com ele, mas acabou saindo do palácio e não sabemos onde ele está.
-Quem esta cuidando do submundo?
-Por enquanto nós, mas mesmo assim precisamos do 𝐋𝐨𝐫𝐝.𝐇𝐚𝐝𝐞𝐬
"Eu tenho que encontrá-lo" 𝐐𝐢𝐧 disse caminhando em direção à saída.
Mas no momento em que 𝐐𝐢𝐧 se aproximou a porta se abriu revelando 𝐙𝐞𝐮𝐬, 𝐐𝐢𝐧 se virou rapidamente e para o alívio do imperador 𝐇𝐲𝐩𝐧𝐨𝐬 já havia ido embora 𝐙𝐞𝐮𝐬 o informou que os planos haviam mudado e que o casamento havia sido antecipado.
-seus irmãos estão desaparecidos-disse 𝐐𝐢𝐧 alarmado-você não deveria procurá-los primeiro.
"Eles vão aparecer mais cedo ou mais tarde", disse ele com um sorriso, "o casamento será em dois dias", pegando-o pelo queixo,e dando-lhe um beijo "vou deixar você se arrumar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
você será minha emperatriz
FanfictionLogo após o fim do ragnarok, a humanidade saiu vitoriosa, conseguindo viver por mais mil anos e aqueles humanos que lutaram tiveram a oportunidade de viver em Valhalla convivendo com os deuses, mas durante todo o ragnarok houve um humano chamado Qin...