A Ambre se afasta e me dá um sorriso malicioso, essa mulher tá me deixando maluca de todos os jeitos, com apenas uma frase ela me arrepiou e me deixou excitada, sinceramente não sei se irei conseguir me controlar essa noite. Confesso que estou nervosa, enfim, quem não ficaria né? primeira vez com uma mulher, só de pensar fico mais vermelha.
A Ambre é uma mulher incrivelmente linda, ainda é modelo, eu aposto que ela deve ter tido outras namoradas que talvez sejam bem mais bonitas do que eu. Talvez eu esteja um pouco insegura, mas e a realidade né. Depois do relacionamento que eu tive com o Lysandre, eu não tive outro relacionamento sério, é um pouco assustador tudo isso, pra mim, é novo.
Teve outros caras, mas nenhum ficou ao meu lado ou chegou a me pedir em namoro por um tempo, realmente achei que o problema fosse eu. Talvez eu não fosse feminina o suficiente, ou só fosse emocionada demais. Mesmo tendo ainda essas paranoias, eu sei que a Ambre é diferente.
— Espero que você não esteja cansada, eu queria te levar para sair, meio que percebi que nós não tivemos um encontro oficial.
— Eu fico honrada com o seu pedido, onde você vai me levar?
— Hoje está tendo uma exposição de artes, pensei em te levar lá, aí a gente pode ir comer um japa, depois um vinho de frente pra torre eiffel. O que acha? — Ela pega as minhas duas mãos de um jeito carinhoso e fica balançando-as.
— Acho perfeito e super romântico.
— É fato que eu sou a última romântica do mundo, se sente sortuda?
— Sinto. — Ela me encara com aqueles olhos profundos e brilhantes, minha mente grita por seu nome. Ponho a minha mão em seu rosto e o levo para um beijo quente. — Você não sabe o quão sortuda eu sou.
Ela está vermelha, acho que é a primeira vez que a vejo tão vermelha assim, primeira vez que a deixa nervosa. Ela ri de nervoso e em seguida fala.
— Eu.. eu queria te pedir uma coisa. — Ela muda de assunto tentando esconder sua timidez.
— Pode pedir. — Digo.
— Eu posso escolher a sua roupa?
— Claro! Nem precisava perguntar. Mas antes de vestir eu vou tomar um banho — Eu a puxo para o meu quarto. — Fica à vontade.
Ela vasculha meu guarda roupa, escolhe algumas peças. Entre elas uma calça de couro, eu não uso há muito tempo, um corset, alguns acessórios, e uma bolsa vermelha. Ela vem em minha direção.
— Toma, vai tomar banho e depois veste pra eu ver como vai ficar, enquanto isso eu vou me arrumar.
— Não vai querer tomar banho também?
— Oi? — Ambre me olha assustada e vermelha, pra ser sincera, também estou assim, minha frase soou como um convite, mas não estava perguntando se ela queria tomar banho comigo, eu sou tão boba.
— Des-desculpa — Gaguejo — Não foi um convite, quer dizer não que seria ruim, e que eu. — Antes de terminar, Ambre cai na gargalhada.
— HAHAHAA ME DESCULPA, e que não me aguentei, e que você é sempre tão doce, normalmente a safada sou eu, não conhecia esse seu lado Lynn.
— Ah é? — Digo me aproximando e puxando sua cintura para perto. Chego perto de seu pescoço e digo — Então temos um problema.
Eu a empurro contra a parede, e beijo o seu pescoço com intensidade, subo a minha mão para seu peito, apertando-o, ouço um leve gemido sair dela, como se estivesse se segurando. Quando chego próximo ao seus lábios, Ambre está mais vermelho que um tomate, me olhando fixamente e desejando com os olhos por mais.
— Não duvide da minha capacidade. — Me afasto, deixando a triste e mais envergonhada por querer mais. — Vou tomar banho, vê se arrumar logo, pra a gente não se atrasar pra sua surpresa pra mim.
Entro pro banheiro e escuto ela falando.
"Deus, acho que agora eu vou provocá-la para esse lado sair sempre." Dou uma risada baixa, na real nem eu sei o que aconteceu comigo, eu nunca fiz isso com ninguém, claro que eu já transei antes mas não com uma MULHER. EU TÔ SURTANDO. Tento deixar esse fato de lado e vou tomar um banho gelado, tirando todo o estresse de hoje. Demoro uns 15 minutos para acabar, faço minha skin care, e seco meu cabelo, ponho a roupa que Ambre escolheu, e ficou incrivelmente bom, ela tem um ótimo senso de moda, amo "namorar" uma modelo. Faço a minha maquiagem básica, a única coisa extravagante e o meu delineado esfumado, e passo um batom vermelho, acho que a calça de couro pede por ele. Adiciono alguns acessórios, passo meu perfume e desodorante, em seguida saio do banheiro.
Ambre está sentada na minha cama, ainda se maquiando. Ela para por um estante e diz. — Aí que dor no meu peito, só de te ver tão linda desse jeito.. acho que tô tendo meu parada cardíaca. — Ela coloca a mão em seu peito.
Me aproximo dela, sento em seu colo.
— Espero que você não morra cedo, eu vou ficar sem a minha maior admiradora, aí como é que eu fico? vou ter que arrumar outra namorada. — Falo acariciando seu lábio com meu polegar.
— Nunca, por que você já é minha, se eu morrer é muito simples, eu ressuscito. O que eu não faço pela minha mulher.
Reviro meus olhos por um estante, encaro os seus lábios profundamente, como eu quero mergulhar neles, mas eu tô de batom vermelho vou sujar a cara dela todinha. A Ambre se aproxima da minha boca, mas eu recuo.
— Poxa, você vai ter que ficar na vontade. — Me afasto dela que apenas sorri maliciosamente.
— Você vai acabar me enlouquecendo dona Lynn..
— Essa é a intenção! Enfim, o que você achou do look?
— Eu simplesmente arrasei vida. Bom, em você é fácil, você é incrivelmente linda, tudo fica bom.
— Eu acho isso de você, é elegante e estilosa, eu poderia te dar uma lista de adjetivos. — Ela me dá um sorriso sem graça, o que me deixa confusa, o que eu falei de errado?
— Não acho, fico tão estranha em algumas coisas haha.. eu só preciso me manter em forma.
Eu me ajoelho de frente a ela, segurando sua mão, pensando no que dizer. Nossos rostos estão pertos, o seu sorriso que estantes atrás era brilhante, sumiu completamente de seu lindo rosto. Posso estar ficando louca, mas será que Ambre tem algum problema com o corpo? Já ouvi falar que muitas modelos passam fome para ter o corpo perfeito, e que a indústria maltrata elas de todos os jeitos. Me senti enjoada de pensar nela passando por isso sozinha, queria poder protegê-la de todo mal do mundo. Vou passar a observar se ela tem comido bem.
— Ambre, eu discordo de você. Você é tão linda que quase me faz perder a cabeça, você é como um anjo para mim. Só no teu olhar eu encontrei alegria. Eu poderia citar e escrever inúmeras poesias para você. Não gosto que se sinta desse jeito.. Eu queria poder te dar os meus olhos para você ver o quão linda e brilhante é.
Ela está completamente vermelha e chocada, me encara por longos instantes, eu a beijaria agora mesmo, mas estou paralisada pela profundidade de teu olhar, onde sinto um frio na barriga sempre que encontra o meu. Como pode isso? Eu sou mulher, fui criada achando que iria achar um príncipe encantado, que casaria e teria filhos com ele, mas aqui estou eu, paralisada na frente de outra mulher. Pois tudo em seu ser me encanta, o encanto que nunca veio com um homem, pelo menos não tão forte assim. Eu estou hipnotizada por ela, e como se tivesse sido enfeitiçada, minha mente ecoa o nome dela, isso parece tão certo.. parece que eu estava caindo, como ela conseguiu me puxar de volta? Ela desvia o olhar, sorrindo timidamente.
— Eu tenho certeza que essa foi a coisa bonita que já me disseram.. Lynn você está nos meus pensamentos mais felizes. — Ela me dá um selinho. — Eu te daria um beijo apaixonado agora, mas limpar o seu batom iria demorar demais haha.
— hahaha meu maior arrependimento foi ter posto esse batom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Lips - Amor Doce Ambre (Em Revisão)
Любовные романыApós 4 anos sem se envolver amorosamente com ninguém, Lynn resolve abrir seu coração para um novo amor. (Estou corrigindo tds os erros de português)