Já passou alguns dias dês da minha última conversa com a Ambre. Confesso que passei 2 madrugada pesquisando coisas “como saber se eu gosto de garotas”, “eu sou lésbica?”, “o que e ser bissexual?”. Foram longas madrugadas, hoje é segunda-feira, tenho trabalho pela tarde, e não tenho nenhuma aula, sr. Lebarde avisou semana passada que faltaria hoje. Pra ser sincera, eu não estou nem um pouco disposta nos últimos dias, talvez eu esteja meio gripada. Decido ignorar isso, e mesmo assim vou para o trabalho.
— Bom dia, sra. Clemence.
— Dia Blanc, você está atrasada.
— O que? Mas são 12:45hs.
— Exato, 5 minutos. – Decido que não vou discutir sobre isso com ela, apenas peço desculpas.
— Hoje eu vou ter que sair, então só vai ficar você e o Hyun, veja se não faça alguma bobagem Blanc.
— Pode deixar.. — Se um dia essa mulher me demitir, eu não vou me surpreender. Na verdade, o que mais me deixa surpresa é que ela me contratou, o Hyun deve ter falado algo para ela.
— Oi Hyun. — Hyun está lavando a louça.
— Oi Lynn, se prepare, hoje está sendo bem movimentado. Acho melhor você ir logo lá pra fora. — Ele se vira. — Meu deus você tá péssima.
— Obrigada, isso me ajuda muito, calma eu tô melhorando.
— Se isso é tá melhorando hahahah
— Nossa hahaha ótimo amigo você. – Me viro e saio da cozinha.
Hoje está muito frio, mas do que nos dias anteriores, como o Hyun disse hoje tem bastante movimento, nunca servi tanto chocolate quente na minha vida. Mal fiz um esforço e já estou cansada, só queria a minha cama quentinha...
Umas 2 horas se passaram, o movimento diminuiu.
— Oi Lynn!
— Chani, quanto tempo! Tá sumida menina.
— Viagem de família, um saco. Mas tô de volta, enfim eu vou querer um chocolate quente e aquele bolo.
— Ok Chani. — Acho incrível que o pedido da Chani não combina com a personalidade dela, ela tem cara de quem não gosta de doces.
Entrego a chocolate quente e em seguida entrego o bolo. Fico conversando com a Chani por uns minutinhos
— Perfeito como sempre!
— Os bolos do Hyun são maravilhosos.
— Com certeza, enfim, como que tá indo a sua vida?
— Um caos mano, eu nem sei por onde come — Ouço a porta se abrir. — Ih preciso ir, depois eu te conto tudo, e eu quero saber da viagem.
— Pode deixar. — Ela dá um sorriso.
Quando me viro, vejo a Ambre, por um estante travo, mas bota um sorriso forçado.
— Oi.. em que posso ajudar? — Eu realmente não sei o que dizer a ela.
— Oi, eu só quero um café, pra levar.
— Ok, eu já trago. — Do outro lado do café vejo a Chani nos encarar, em seguida levanta e arrumar suas coisas para ir embora.
— Lynn, te vejo na faculdade hein! Beijos.
— Tchau Chani. — Aceno para ela. Olho para Ambre, vou até ela com seu café.
— Eeer.. aqui está. Espero que goste.
— Lynn, a gente pode conversar? — O que eu faço?
— Sim, é que agora.. eu não posso, daqui a uns 10 minutos eu acabo e vou embora.
— Eu te espero então. — Por essa eu não esperava. De longe vejo a Clemence chegar. Logo vou para cozinha, aviso a ela e ao Hyun que estou indo embora, arrumo as minhas coisas e encontro Ambre fora do café. Não queria ter esse tipo de conversa hoje, estou morrendo de dor de exaustão, me sinto um pouco quente.
— Eae, o que você queria me dizer?
— A gente pode ir para o parque?
— Claro. — Sorrio gentilmente. Ela sorri de volta, um sorriso acolhedor, amo esse jeito que ela me olha..
Vamos até o parque, no caminho falamos sobre coisas banais para evitar o clima constrangedor. Pra ser sincera, o clima constrangedor quase nunca aparece nas nossas conversas, e dessa vez não foi diferente.
— Eu queria te dizer que.. semana talvez eu tenha pegado pesado, e que eu fiquei meio chateada com você, me desculpa. Eu também falei coisas por causa do momento..
— E que devo pedir desculpas! Eu fui invasiva com você, talvez tenha feito você me falar coisas que nem se sentia confortável. Me desculpa também, eu deixei o álcool e a Adrenalina super a minha cabeça.
— Tudo bem, agora nós estamos de boa ne?
— Claro!! Eu senti sua falta. — Eu envolvo a Ambre em um abraço.
— Acho que daqui a uns anos vamos olhar para trás e rir disso.
— Talvez haha.
— Ei.. Lynn você está muito quente. — Ela põe a mão na minha testa. — Acho que você está com febre.
— Eu talvez tenha pego um resfriado..
— Ai ai, vamos para minha casa.
— O que?! N-não precisa.. eu estou bem.
— Claro que não, você tá com uma cara péssima Lynn, vamos pelo menos descanse um pouco antes de ir para casa, você mora meio longe daqui, e o meu apartamento é pertinho.
— Tá bom, vamos. — Gosto desse jeito dela, de cuidar de mim, acho muito acolhedor da parte dela.
O apartamento dela e de frente pro parque, não esperava menos da Ambre, esse apartamento é super lindo e chique, também muito arrumado.
— Uau, seu apartamento é muito bonito.
— Obrigada! Eu moro aqui com o Nath, mas ele só chega a noite. Senta ali no sofá, eu vou pegar o remédio.
Eu a obedeço, o sofá dela é muito confortável. Ela vem até mim, com um copo de água e o remédio.
— Obrigada Ambre, você é muito gentil.
— D-de nada. — Ela senta ao meu lado.— Enfim, eu nem te contei, lembrei daquela agência de modelo? Me chamaram!
— Sério?? Que massa, que bom que deu tudo certo pra ti, você merece isso.
— O-obrigada. Eu tô muito feliz por isso!
— Eu imagino. — Bocejo, e deito em seu ombro. — Imagina daqui a uns anos você famosa, uuh por favor não se esqueça de mim, senhorita Camello.
— Eu.. nunca vou me esquecer de você, é impossível de esquecer..
— Você.. só está sendo gentil.
— Não, estou falando o que eu penso.
Sinto minhas bochechas pegarem fogo, acabo me afastando dela. Essa mulher adora me deixar sem reação!
— Naquele dia, eu não falei coisas só por causa do momento, quando te disse isso hoje, eu não estava falando o que eu penso.
— O que.. você pensa então?
Ela abaixa a cabeça, ela está tão corada quanto eu, ela dá um sorriso de canto de rosto, por Deus, que mulher.
— Você não sai da minha cabeça Lynn, eu te desejo a cada segundo.
Devo estar que nem tomate agora, meu coração está muito acelerado.. eu não sei o que faço nesse momento, Ambre se aproxima de mim.
— Eu não quero me iludir, só queria saber se... é recíproco esse sentimento, por que parece ser.. pelo menos é o que eu quero.. — Ela sorri sem graça.
— É.. s-sim, eu tenho pensado muito em você.
A vergonha de Ambre vai embora, ela se aproxima mais ainda de mim, e me envolve em um beijo, sua mão puxava os fios do meu cabelo, sem muita força.
Ao mesmo tempo que o beijo é intenso ele também é carinhoso. Sento em seu colo, com a sua outra mão, Ambre puxa a minha cintura. Como eu me lembrava, nosso beijo havia sido tão bom que parecia que nossos bocas tinham sido feitas uma para outra. Nos afastamos, ficamos nos encarando por um tempo. A Ambre sorri para mim.
— Foi tão bom quanto eu me lembrava.
Me afasto timidamente de seu rosto, acabo rindo.
— O que foi?
— É que.. a uns anos nós duas estávamos quase nos matando. Mas olha a gente agora haha
— Enemies to lovers que falam ne?
— Exatamente! Olho só não vamos ir muito rápido.. por que você sabe que.. — A Ambre me interrompe.
— Olha, está tudo bem! Eu entendo o que você está passando, não vou te apressar a nada. Além disso.. — Ela se aproxima de um jeito sensual para perto do meu pescoço. — Eu sei que vou poder tirar uma casquinha de você. — Ela beija o meu pescoço fazendo-me arrepiar.
Por mim, ela poderia tirar tudo de mim, que eu ficaria feliz. Fico quieta por um segundo, a minha timidez tenta me impedir de falar algo sensual, mas passo por esse medo. Digo sussurrando em seu ouvido.
— Por mim, você poderia tirar mais que só um casquinha.. — A loira ri. Ficamos cara a cara novamente.
— Ansiosa por esse dia então. — Nossas bocas quase se encontram novamente até que o celular de Ambre toca, saio de cima dela.
— E o meu irmão, disse que vai chegar mais cedo, que merda.
— S-sim.. Bem, acho que deu a minha hora.
— Vai direto para casa, você precisa descansar.
— Pode deixar! — Pego as minhas coisas rapidamente, e vou em direção a porta. Quando bota a mão na maçaneta, Ambre chega por trás de mim, pegando minha cintura carinhosamente.
— E que não vou ganhar nem um beijo de despedida? — Diz manhosa. Me viro dou um selinho nela.
— Até Ambre. — Ela acena para mim.
Muito coisa para eu processar agora. Eu beijei a Ambre de novo, foi tão bom quanto da primeira vez. Como ela disse semana passada, eu não posso fugir disso, eu não sei como vai ser daqui para frente mas queria aproveitar o momento. Senti cada emoção possível agora com ela. Por que eu também a desejo... se pudesse ficaria em seus braços o dia todo.
────────⊹⊱✫⊰⊹────────
O Jeito que a Ambre mexe com a lynn e surreal, a química entre elas mais ainda! Enfim, estão gostando delas? Espero que sim😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Lips - Amor Doce Ambre (Em Revisão)
RomansaApós 4 anos sem se envolver amorosamente com ninguém, Lynn resolve abrir seu coração para um novo amor. (Estou corrigindo tds os erros de português)