Amigas

520 48 37
                                    

  Já fazem algumas semanas desde que eu reencontrei Ambre, nós duas estamos mantendo contato, conversar com ela é sempre agradável. Se a minha eu de 17 anos soubesse que eu hoje em dia sou amiga da Ambre, ela surtaria.
Olho o meu celular, tem mais de 10 mensagens do Alexy, tadinho, até a Rosalya o deixou o vácuo.

“Meninas, meu deus eu tô apaixonado!”
“Sério, acabei de ver o amor da minha vida”
“O homem mais lindo que já pisou nessa terra” uhuuuuuu
“Td misterioso ele, adoro”
“Sério, acho que é o homem da minha vida.”
“Pq ngm me responde?”
Sério isso? Tô chateado agr”
“Vcs não me amam mais!”

  Acabo deixando um riso escapar, como esse garoto é dramático e bipolar, credo.


“Oii Alexy, desculpa, estava ocupada, estou fazendo um trabalho que o sr. Zaidi passou, um saco.”

Hm, vou fingir que acredito.”

“Vamos nos encontrar amanhã depois do almoço??” — Pergunto.

“ Claro, ai eu te conto tudo.”

  Mandei uma figurinha, e em seguida fechei o whatsapp. Preciso me concentrar nos estudos.

  Acordo com o sol em meu rosto, é umas 6hs da manhã. Hoje, terça-feira, não é um dos meus dias favoritos, hoje eu trabalho de manhã. Quando eu assinei o meu contrato, tive que discutir os dias e horários que eu estaria disponível. E Terça, é um dos dias que eu não tenho aula de manhã, só tenho a tarde. O que significa que hoje eu tenho o dia inteiro cheio.

Me Levanto, tomo um banho rápido e faço um café. Saio de casa, o caminho pro trabalho é bem tranquilo. Ouço minha playlist favorita "músicas românticas para esquecer o quão desastrosa e sua vida amorosa", enquanto mentalizo tudo que vou fazer hoje.
D

esço do ônibus, hoje está um ótimo dia para ir à praia, pena que eu não tenho esse privilégio. Passar o dia na praia é tão bom! Ainda mais com algum namorado. Fazer coisinhas de casais, odeio ficar carente.

 
Quando chego do café, vejo Clemence, visão dos céus, ela me olha, e apenas ignora a minha presença. Fracamente, que mulher mal educada. Ainda não sei como que eu fui contratada, a mulher me odeia, ela tem ciúmes do Hyun, um colega de trabalho. Mas o que eu tenho com ele não passa de amizade de trabalho, até a Rosalya já tentou me empurrar pra ele, mas eu cortei isso bem rápido. Não que ele seja feio, apenas não me sinto atraída por ele, o clima no trabalho já é ruim não tendo nada com ele, imagina se eu o namorasse! com certeza seria demitida.

— Bom dia, Sra. Clemence. — Digo forçando um sorriso.

— Dia. Hoje de manhã provavelmente vai ficar bem fraca, você nem precisava ter vindo, senhorita Blanc.

— Ah.. você poderia ter me avisado.

— Eu? — Suspiro, como eu queria que o Hyun estivesse aqui.

Como hoje é terça, pela manhã não tem muito movimento. A maioria dos nossos clientes são estudantes, e a maioria estão estudando agora. Só vai ficar movimentado mais para a tarde. Meus pensamentos são interrompidos pelo sino da porta, eram dois adolescentes.

Your Lips - Amor Doce Ambre (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora