Acordo cheia de dor de cabeça, não é nem por causa da bebida, eu nem bebi direito é sim.. por causa do beijo que eu dei na Ambre, eu estou tão envergonhada. Senti-me como se tivesse sido hipnotizada por seu olhar, riso, suas palavras, naquele momento tudo nela me fascinava, digo.. ainda fascina. Mas o que é isso? Me encolho na cama, me sinto mal por ter feito isso, mas ao mesmo tempo.. eu quero sentir aquela sensação novamente. Sinto algumas lágrimas vindo, estou tão confusa. Pego o meu celular, vejo que a notificações da Ambre.
"Oi Lynn, tudo bem?"
"Me desculpa por ontem eu nn tive a intenção."
Merda... as lágrimas escorrem no meu rosto, não foi culpa dela, nunca vai ser.
Acabei de estragar uma amizade por bobeira, além disso, a Ambre provavelmente é hetero. Decidi mandar mensagem para rosa e Alexy.
"Oi gente, vcs podem vir aqui hj? Tô bem mal:/"
Logo, Rosa responde, ela me diz que não pode ir, só mais tarde, porque hoje ela tem que apresentar um trabalho super importante.
"Me desculpa amorzinho, prometo que mais tarde estou aí, vou levar chocolates para a gente! Fica bem"
Alexy me responde, ele diz que pode vir para cá. E diz que está levando sorvete, juro melhor pessoa do mundo. Acho que ele vai entender o meu lado.
- Oii amor! Como você tá? Tá melhorzinha?
- Péssima Alexy. - Eu me jogo em seus braços. - Ontem eu fiz uma coisa..
- O que?! Ficou com traficante?
- Não porra hahaha - Fracamente, só ele pra me fazer rir desse jeito.
- Viu um sorriso! - Eu e ele vamos para sala.
- O que você fez que te deixou assim amiga?
- Eu..
- Você?
- Eu beijei a Ambre.
- O QUE? - O Alexy fica uns segundos processando o que eu falei. - desculpa pela minha reação, que eu não esperava que você gostasse de garotas Lynn.
- Eu não sei se gosto.. esse é o problema.
- Se você não gosta, porque beijou? - Suas palavras foram como um clique na minha cabeça.
- Eu não sei, eu estou confusa, ok? Eu não sei o que eu tô sentindo, e isso é uma droga, porque eu gostei de beijar ela, gostei pra caralho. Parece que tem algo de errado comigo. - Eu começo a chorar, o Alexy me abraça.
- Tá tudo bem Lynn, não tem nada de errado ter gostado de beijar uma garota, não tem nada de errado com você tá?
- Mas eu gosto de garotos, mas eu gostei de beijar ela... o que eu sou? - Eu seco as minhas lágrimas.
- Ou sabia que pessoas bissexuais existem?
- Talvez eu seja isso ne.. eu não sei, não quero pensar nisso, olha não conta pra Rosa, eu não tenho certeza de nada então. Você sabe como Rosa é haha
- Beleza, segredo nosso então.
Conversar com o Alexy me ajudou muito, quando a Rosalya chegou já estava muito melhor, botei a culpa por eu estar mal no álcool. Passamos o resto na noite vendo filmes e comendo. No dia seguinte, Rosa e Alexy foram embora pela manhã. Hoje eu tenho aula do professor Zaidi, gosto bastante das suas aulas. Sempre acabo refletindo bastante. Tenho mais algumas aulas também, é claro o meu trabalho.
Meu celular vibra, é a Ambre, está me perguntando se tá tudo bem comigo e se poderíamos conversar. Francamente, eu sou uma péssima amiga, me sinto tão culpada por ter a beijado, não tenho coragem de olhar na cara dela hoje. O que mais me assusta é a possibilidade de vê-la no campo hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Lips - Amor Doce Ambre (Em Revisão)
RomansaApós 4 anos sem se envolver amorosamente com ninguém, Lynn resolve abrir seu coração para um novo amor. (Estou corrigindo tds os erros de português)