Quando finalmente chegamos em casa. Assim que abro a porta e entro, ela puxa minha cintura contra a dela me envolvendo em um beijo quente. Ela me põe sentada na mesa, enquanto beija meu pescoço. Tiro meu coturno de lá mesmo. De repente estamos novamente de pé e caímos no sofá, onde ela tira meu corset e minha calça como se fosse uma luva. E então estou de calcinha e sutiã de frente para ela, vulnerável, envergonhada, mas principalmente excitada. Me levanto tentando tirar o seu vestido. Aqui estamos nós praticamente sem roupa encarando uma a outra.
— Seu gosto é maravilhoso, meu amor. — Ela diz.
— Ah, é? Vem sentir ele mais um pouco..
Ela me beija enquanto tira meu sutiã, sua mão esquerda está em meu seio, acariciando-o. Ela lentamente desce seus beijos para meu pescoço, suas mãos dançavam pelo meu corpo até que chega em minha intimidade, ela massageia lentamente, até me põe deitada novamente seu toque se torna cada vez mais intenso. Não consigo me conter e acabo soltando um gemido. Ambre está me encarando com desejo.
— Sua voz é tão linda.. não pare..
Seu beijo desce cada vez mais e mais, chegando até nas minha coxas e por fim minha virilha, a onde eu sinto leve cócegas. Sua boca finalmente se encontra com os meus lábios inferiores. Nossos corpos foram feitos um para o outro, e como se ela já tivesse me tocado assim inúmeras vezes, me faz esquecer que é apenas nosso primeira vez juntas. A loira faz movimentos circulares, eu não consigo me conter, pois quando olho para ela, ela já está me encarando com seus lindos olhos, o que me enlouquece mais ainda. Ela se afasta sem fôlego dando um sorriso sexy.
— Por favor.. não para.
— Eu só tô começando bobinha.
Me sento, puxando seu pescoço, sua língua invade minha boca. Sua pele quente e macia me enlouquecem. E meu corpo grita por seus lábios contra os meus novamente. Minha boca sai brincando por todo seu corpo, que vai de encontro com seus seios, passei lentamente minha língua em seu mamilo esquerdo enquanto massageava o direito com a minha mão. A empurro contra o sofá, que acaba soltando um gemido. Beijo sua barriga finalmente chegando perto bastante de sua vagina. Quero tortura-la um pouco, então vou beijando sua virilha. Sinto na hora que a fiz arrepiar por inteiro. Ela tenta murmurar algo, mas sem sucesso. Não consigo resistir, quando percebo estou chupando, levo a minha língua de cima para baixo com intensidade. Ambre pressiona suas duas coxas contra minha cabeça, me fazendo ficar um pouco tonta, porém continuo meu trabalho, o que a faz gemer mais ainda. Me afasto um pouco sem fôlego, porém me aproximo com os meus dois dedos deslizando pela sua buceta, vê-la desse jeito me dá água na boca. Lentamente a penetro , que parece um pouco inquieta, talvez esteja se segurando. Quando meu toque se torna mais forte, a loira se retrai gemendo muito mais alto que antes.
— Você.. é a maldade em pessoa Lynn..
Ela está completamente vermelha, vê-la tão vulnerável desse jeito me encanta, acho que é coisa mais linda que eu já presenciei. Ela é uma obra de arte em pessoa, a cena de ver ela completamente nua, me inspira a fazer um quadro dessa bela vista.
— Continua eu tô quase lá.. — Sua voz sai de um gemido, eu nem precisei fazer nada para que ela implorasse por mais.
Mergulho novamente em sua intimidade, dessa vez sinto meu corpo ficar completando quente e arrepiado por está a chupando-a, parece que depois que eu a penetrei pela primeira vez, sua vagina ficou mais gostosa do que antes, e como se eu fosse me afogar nela. A loira põe sua mão em minha cabeça pressionado levemente, enquanto solta inúmeros gemidos, isso é música para meus ouvidos.. estou completando vibrada por seu corpo, minha língua caminha por toda sua vagina, fazendo movimentos circulares. Enquanto chupo seu clitóris, a penetro, dessa vez com 3 dedos, brincando com seu limite. Reúno todas minhas forças, faço movimentos fortes e intensos por longos instantes. Sem fôlego algum me afasto, porém continuo a penetração, chego perto o bastante de seu rosto. Ela me encara com seus profundos olhos verdes, tenta me beijar, mas eu recuo, quero olhar essa visto por mais um pouco. Com teu corpo contra o meu, ela dá seu último longo gemido com suas mãos segurando meu rosto. Sem forças, eu tiro meus dedos dela, por Deus, como ela está molhada e suada. Deito ao seu lado a abraçando, a beijo carinhosamente.
— Ambre, agora eu tenho certeza que sou completamente apaixonada por tudo em você. — Beijo seu pescoço por inteiro. — Você é divina, a arte mais bela que eu já vi..
— Eu sabia dês do momento que te reencontrei que você me deixaria louca, de paixão e com certeza de tesão. — Ofegante, Ambre me responde com dificuldade. — Tem certeza de que nunca saiu com alguma mulher antes?
Eu rio.
— Você é a primeira, única.. é última.
Ela sorri e me leva para um beijo. Passamos o resto da noite ali, sem roupas, apenas olhando para o teto, trocando confidências e olhares apaixonados.────────⊹⊱✫⊰⊹────────
Espero que tenham gostado🫶🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Lips - Amor Doce Ambre (Em Revisão)
RomansaApós 4 anos sem se envolver amorosamente com ninguém, Lynn resolve abrir seu coração para um novo amor. (Estou corrigindo tds os erros de português)