POV'S LUA
Todos foram pegar suas coisas no quarto e fiquei esperando na sala.
POV'S TN
Eu estava pegando minhas coisas pra ir me arrumar e aproveito que não tinha ninguém e chamo o Alisson pra conversar.
-Cara, chega aqui- falo e ele vem na minha direção.
-O que foi?
-Eu tô com muito medo dela descobrir...
-Ela quem? Descobrir o que??- fala ele
-Cacete-resmungo- A Lua, Alisson!
-Aah, entendi. Ela não vai descobrir que foi você não.
-Será? A gente meio que se pegou ontem e não quero estragar isso.
-"Meio que se pegou" Cara vocês transaram, deu pra ouvir os gemidos de vocês!
-Quem disse que foi sexo? Eu só 'dedei ela.
-Mas mesmo assim, teve gemidos. Enfim, ela não vai descobrir não. Ela é muito lerda pra saber que foi você que recusou ela quando era mais novo.- depois que o Alisson fala, um barulho ecoa no corredor.
Quando eu abri um pouco mais a porta, era a Lua, ela estava em choque com o que ela ouviu.
–Lua, e-eu posso te explicar!
–Não quero explicação Talison, só vão embora e se encontramos na praia.- fala com um tom de grossa
Ela nunca me chamou pelo meu nome, eu nem sabia que ela tinha descobrido.
-Tá bom..
(Conterá gatilho)
Caralho, eu fiz merda. Agora ela não vai olhar na minha cara. Mas também eu era só uma criança, eu não entendia quase nada de amor...já que eu não recebia...
Eu nunca recebi amor da minha mãe, ela sempre me comparou com os outros, nunca acreditou nas minhas falas. Sempre falava "eu te amo" mas se realmente me amasse não me deixaria cheio de traumas.
Chegou uma hora, que comecei a desentender os meus próprios sentimentos. Eu não conseguia mais amar alguém, não conseguia mais desconfiar de alguém.
Mas aí chegou a Lua, desde da primeira vez que eu a vi, achei ela super linda. Ela parece ser uma pessoa super de boa.
Agora eu fudi tudo, ela sabe que aquela criança era eu, e sei que ela tem inseguranças com isso. Mas eu espero que ela entenda o meu lado e vou desfazer essa merda que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tn e Lua - Lei do Retorno
FanfictionLua é uma menina muito gentil e bastante estudiosa. Quando tinha 7 anos ela começou a gostar de um garoto, e decidiu se declarar. Ele não deu bola pra ela e sempre se manteve distante dela. Hoje em dia, eles se reencontram de novo. Será que esse ree...