006

779 56 7
                                    

POV'S LUA

Acordo e vejo o Tn dormindo de boca aberta. Já era 09:49, decido levantar para tomar café, olho pro lado e não vejo ninguém na cama.

Saio do quarto e vejo o outro quarto aberto, então significa que todos já tinham acordado. Vou pra cozinha e vejo todos sentados comendo leite com pão.

-Bom dia família- falo com a voz rouca.

-Bom dia- Luna fala me dando um abraço e retribuo.

-Dormiram bem?-pergunto.

-Não!!- todos os meninos respondem menos meu irmão.

-Porque não?

-Porque talvez, dois "casais" estavam se pegando e não paravam de gemer.- sinto meu rosto corar após a fala dele.

-Eu não fiz nada não, 'tá maluco? -falo

-Aham.

-Enfim, vou fazer meu leite. -falo indo pegar o leite na geladeira.

Pego o leite e o nescau. Eu não gostava de tomar sem açúcar então coloco a metade da colher.

Enquanto eu misturava, faço um "4" com as pernas. Sinto a presença de alguém atrás de mim, certeza que é a Luna, ela ama me dar um susto.

Mas não era ela, pois fui surpreendida com um abraço em volta da minha cintura.

Olho de canto, era o Tn

-Bom dia,amor.- ele fala com uma voz baixa.

-Bom dia!

-Me dá um gole aí, por favor!

-Ah não, faz o seu! Olha o tamanho do copo. 'Tu vai acabar bebendo tudo.

-Por favor, tô com 'mó preguiça.

-Aiii- estalo a língua- toma logo, e vê se bebe pouco hein.

Dou meu nescau pra ele e ele bebe a metade.

-AH NÃO! PORRA TN- falo irritada

-Desculpa- ele fala rindo

-Não!- ele tenta me abraçar- não, sai sai!
Quero papo contigo não- falo indo pro pessoal.

-Tropa, bora ir na praia? 'Tá 'mó sol.

-Eu topo- falo

-Também- fala Rd

Todos concordam.

-Então daqui 1h30min todo mundo se encontrando na frente do Copacabana Palace, 'jae?

-Tá bom

Notas da autora

-Gente, votem!! Eu estou percebendo que muitas pessoas estam lendo e não estam votando e nem comentando.

-O que estão achando da fic?

-Está tudo muito calmo...

-Desculpa o cap curto

Tn e Lua - Lei do Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora