009

729 36 1
                                    

POV'S LUA

( gatilho )

Chegamos no ponto de ônibus e dois velhos ficaram encarando eu e a Lulu. Se eles mexerem com a gente, eu juro que meto a porrada, foda-se se eles são idosos.

O ônibus chegou depois de 10 min. Entramos e adivinha,os velhos também.

Não tinha nenhum nenhum lugar com duas cadeiras vazias, só separados.

Então cada uma foi pra um lado. E cada velho, nos "seguiu".

( 10 min depois)

Eu não aguentava mais ficar ali. Eu estava quase dormindo, até que sinto algo no meu ombro.

Eu olho pro lado de relance, e vejo a pior coisa do mundo. Aquele velho estava me assediando.

Faltava mais 3 pontos pra chegarmos em casa, mas eu estava sendo assediada, então foda-se!

–Licença!!- falo grossa e "empurro" o velho.

–Bora Luna-falo fazendo ela levantar. Puxo a cordinha e o ônibus para e descemos.

–Amiga...- a gente olha uma pra outra e começamos a chorar.

📌 Casa

Eu e a Lu não parávamos de chorar.

Escuto um barulho de portão abrindo e desço correndo as escadas, em seguida escuto a Lulu vindo junto.

–Oii, Lua! O que aco- tn fala porém interrrompo.

–Tn...-falo suspirando- m-me assedia-assediaram.

–Oi? Quem te assediou princesa?! Fala agora, que vou atrás desse filho da puta!!- fala bravo

–Foi um velho, dentro de um ônibus- falo ofegante.

–Aí que merda-fala sussurrando- fica assim não, 'tá? Eu sei que não tem como evitar esses filhos da puta mas eu tô aqui!–Posso?- ele fala intercalando minha boca e meus olhos.

Assenti.

Ele começa um beijo lento mas não dura nem 7 segundos.

–Precisamos conversar-ele fala me dando um selinho e assenti.

Entramos em casa e decidimos pedir uma pizza, já que não deu tempo de cozinhar algo.

–Lua, posso falar com você?- fala Tn

–Pode. Já volto gente!-falo me levantando do sofá

Fomos pra um quarto e encostamos a porta pra ninguém ouvir.

–Eu queria falar que- interrompo ele abraçando-o.

–Desculpa por ter "brigado" com você-falo baixo.

–Eu que tenho que te pedir desculpa- fala se aconchegando no abraço.- eu fui completamente um babaca, eu sabia que era você, a menina, mas só que eu não queria falar nada porque podia ser pior, mas tentei esconder e só piorou tudo- fala saindo do abraço e olha pro chão.

–Eu também fui muito cabeça dura por não ter te ouvido, mas só de ouvir sobre o "menino", minhas inseguranças e traumas voltaram, as memórias, tudo! Tinha voltado... eu te desculpo- falo dando um sorriso fraco.

–Acho que estou me apaixonando- fala acariciando minha bochecha.

–Digo o mesmo- falo e ele me puxa iniciando um beijo. Esse beijo era intenso, parecia que um necessitava do outro.

Ele pede passagem da língua e deixo. Ele me derruba na cama fazendo ele ficar em cima de mim.

Ele coloca uma de sua pernas no meio da minha parecendo que ele está em cima da minha coxa.

Ele vai deslizando a mão na minha cintura até as minhas coxas. Ele começa a beijar meu pescoço, deixando beijos e mordidas na região. Com certeza irá ficar roxo.

O clima começa esquentar após ele chegar na minha barriga.

–Tn-falo- Depois tá bom?

–Lua..

–Oi?

–Porque sempre que a gente 'tá quase transando, você foge?!

–Ah, não é nada.

–Fala princesa!

–É que eu nunca fiz...

–Sério?- assenti- não precisava esconder isso de mim, eu prometo que a sua primeira vez vai ser inesquecível- fala malicioso.

–TALISON! - falo ficando super vermelha.

–Acho você fofa, quando fica vermelhinha.

Começo a rir.

–Bora logo lá pra baixo, se não vão pensar que 'tamo fazendo outra coisa!

–Logo, logo, a gente vai fazer essa coisa...- fala me dando um tapa na bunda.

Notas da autora

–Gente, votem e comentem!!!
–As coisas que vão estar escrito " (Gatilho)" vai ser baseado em fatos reais, no caso, coisas que acontecem/aconteceram comigo!





Tn e Lua - Lei do Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora