Esse capítulo, poderá dar gatilho em algumas pessoas. Então, se não gostar desse tipo de coisa, recomendo pular!!
No meio da madrugada, escuto um barulho vindo do quarto ao lado. Pensei que fosse o Tn, mas só que ele estava dormindo do meu lado
Decido levantar com cautela pra não acordar o meu neném.
Cada vez que eu me aproximava o barulho ficava mais alto e parecia que estavam quebrando algo.
A porta estava semiaberta e como sou super curiosa, decidi espiar pela brecha.
E essa foi a pior decisão que eu já fiz na vida.
Era um homem alto, barbudo e aparentava ter uns 40 anos.
Tentei não fazer barulho porém sem querer bati o pé na quina da parede. O barulho fez com que ele me olhasse na minha direção.
Puta que pariu, fudeu.
–Oi princesa- ele falou se aproximando.
–Ah, oi. - falei meio nervosa.
–Me ajuda a achar um negócio ali.- falou o homem.
–Eu não, vai você! Você tem mão, olho.
–Não faz isso...se não- interrompo ele
–Se não o que?! Vai me bater?
–Hm..- fala meio pensativo- boa ideia.
Ele me deu um tapa na cara e um soco no estômago, fazendo-me deixar sem ar.
O homem me pega pelos braços e me arrasta pro quarto, fechando a porta em seguida.
Porque o Tn não acorda numa hora dessas!!!
Eu estava tentando normalizar a minha respiração até que recebo um chute novamente no meu estômago.
O que esse homem queria?!?!? E o que eu tenho haver com isso.
–O que v-você quer?- pergunto cuspindo um pouco de sangue.
–Eu? Quero saber onde tá a porra do cofre!!!!- ele grita
Gente, que cofre é esse? Tn nunca me falou de cofre nenhum.
–Eu não sei que cofre é esse moço.
Ele não falou nada e simplesmente veio pra cima de mim e chutou minha barriga umas 5 vezes.
Eu não aguento mais...
–Para..por favor- falo cuspindo sangue
Ele não falou nada, me pegou no colo e tentou tirar minha roupa.
Eu estava tentando relutar mas no fim adiantou de nada. Fiquei apenas de lingerie e ele me alisava.
Do nada, escuto um barulho de vidro se quebrando. Era o Tn.
Eu estava dormindo de boa' e escuto um barulho alto que me fez acordar. Era no quarto ao lado.
Minha mãe não está em casa e a Lua desapareceu, devia ser ela.
Mas só que eu escutei ela pedindo "para" e fui lá' no quarto.
Quando cheguei e vi o meu pai assediando a Lua, a única coisa que pensei foi ligar pra polícia e depois joguei um abajur na cabeça dele, fazendo o mesmo desmaiar.
–Ei, amor! Eu tô aqui- falo abraçando ela que estava trêmula.
–Quem é ele?- pergunta se recolhendo
–Meu pai...- ela me olhou assustada.
–Eu vou pro banheiro- ela corre em direção ao banheiro.
Lua se trancou no banheiro chorando aos prantos, depois de uns minutos a polícia finalmente me atendeu.
–Alô, queria fazer uma denúncia- falei olhando pro meu pai desmaiado.
–Alô, qual seria sua denúncia?- o policial fala.
[...]
A polícia chegou e levou meu pai embora.
–Amor...- ela fala saindo do banheiro- foi terrível...
–Calma, ta'? A culpa foi minha por não ter acordado desde da hora que você saiu dos meus braços.
–Não foi sua vida. Mas só me diz uma coisa- passa nem wifi- que cofre ele estava procurando??
–Aqui, a gente tem um cofre que é meu, dos meus irmãos e da minha mãe. Antigamente também era do meu pai, porém ele traiu minha mãe e ficou com a outra mulher. Então, ele deve ter entrado pra pegar dinheiro.
–Ah...mas porque eu?! Eu nem conheço ele!!
–Eu não sei... me desculpa por não ter te protegido?
–A culpa não foi sua minha vida, mas só não me larga agora hein- ela dá uma risada leve.
‐Gente, eu não morri tá?! KKKKKK
Só estou aproveitando minhas férias já que essa é a última semana. E milagrosamente, tirei notas boas!!-VOTEM e COMENTEM, não quero leitores fantasmas!!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tn e Lua - Lei do Retorno
FanfictionLua é uma menina muito gentil e bastante estudiosa. Quando tinha 7 anos ela começou a gostar de um garoto, e decidiu se declarar. Ele não deu bola pra ela e sempre se manteve distante dela. Hoje em dia, eles se reencontram de novo. Será que esse ree...