022

566 25 16
                                    

POV'S TN | 14:51

Depois de um tempo, Lua sai do banheiro enrolada numa toalha.

–Ei!- chamo sua atenção e ela se vira.

–Hm?- resmunga

–Cara, tu tá puta comigo por causa que eu te joguei na água?!

–Aí Talison, me enche o saco não.

–Coé moreninha- ela me olha com os semi cerrado.

–Vira.

–Já não tem nada aí que eu não tenha visto.

–Um...dois...quer que eu chegue no três?

Eu me viro de costas pra ela. Porém pro azar dela, tinha um espelho entre a gente, então eu conseguia ver ela. Cada movimento que ela fazia, me dá a vontade de macetar ela.

–Eu sei que tu tá me olhando pelo espelho tá? Sou burra a esse ponto não. Vai vira-ela manda.

–Poxa moreninha, não faz isso com o seu amor.

–Aí garoto, me deixa só um pouco em paz?!- ela aumenta um pouco a voz.

–Quer saber? Faz o que você quiser Lua. Porque não vou ficar aqui pra ver você me tratando com ignorância. Então quando você quiser realmente falar comigo me procura. - falo fechando a porta e indo almoçar.

Porra, tentei de tudo pra ela me desculpar e ela fica nessa?! Com certeza já tem outro!! Se não quer nada comigo, me avisa. Porque não quero ficar correndo atrás de uma pessoa que não tem consideração por mim.

POV'S LUA

O que foi que eu fiz?! Eu não estava brava pelo fato dele ter me jogado na água, e sim, por causa de problemas com os meus pais. Eles resolveram vir pro RJ sem me avisar, e quando chegaram não me viram. Invés deles conversarem comigo calmamente, não, eles fizeram tudo ao contrário. Começaram a me xingar, me chamar de puta, só porque eu falei que estava na casa do Tn!!

Eu sempre fui a pessoa que senti tudo mas esconde pra si. Sempre tive vontade de colocar tudo pra fora, mas nunca consegui.

Eu ia falar isso pro Tn mas ele não esperou pra me ouvir.

Limpo meu rosto que estava derramando uma lágrima, e desço pra almoçar.

O almoço inteiro foi silêncio. Subi pro quarto e tn veio atrás.

–Vai querer conversar agora?- ele fala sem dar muita bola.

–Sim...

–Pode se explicar.

–É que meus pais voltaram sem me avisar, aí viu que não estava e começou a descontar a raiva deles em mim. Eu ia te contar mas você nem se quer me deixou falar um "a" - falo me desabando em lágrimas.

–Porra...desculpa moreninha.- ele me puxa pra um abraço.

–Tá tudo bem, só da próxima vez me escuta mais por favor.

–Pode deixar- me dá um selinho.


3 meses depois ( 29/11/22 )


Já tinha acabado a escola e chegou o melhor momento da vida: FÉRIAS!!

Eu não sei como passei de ano, mas  relevamos essa parte.

Tn e Lua - Lei do Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora