POV'S LUA
Escuto um barulho insuportável do meu lado. Era o despertador. Odeio acordar cedo, odeio a escola, odeio minha vida. Aff, chatice.
Levanto, depois de ficar uns 5 minutos sentada processando a minha vida. Tomo um banho,coloco o uniforme e desço pra tomar café da manhã.
Cheguei lá embaixo, vejo o meu irmão todo uniformizado.
-Vixi, hoje vai chover hein!-falo descendo as escadas
-Uma hora dessa já, pirralha?-fala o Jv
-Bom dia família!- falo dando beijinhos no rosto do meu pai e da minha mãe. Chego perto do João, na tentativa de beijá-lo.
-Nem vem Lua!! Sai!!-fala tentando me empurrar. Mas eu consigo dar um beijinho, foi bem rápido mas ele sentiu.
-Se comportam-se na escola, ouviu? Principalmente você, senhor Vitor- disse nossa mãe.
-Pode deixar mãe!- ele diz saindo de casa
Tínhamos voltado das férias de julho. Eu só queria ficar o dia inteiro deitada!!
Depois de minutos andando, chegamos na escola. A gente estuda no Marista, essa é minha primeira escola particular.
Sempre fui mais do "morro", e nunca soube o que é ter isso. Mas agora eu sei.Eu estou no 2° ano do Ens.Médio, ano que vem acaba tudo isso. Vou sentir falta dessa turma chata...
(...)
O sinal toca, e até que enfim a hora boa. O intervalo!!
Agora, o segundo e terceiro ano ficavam juntos no recreio.
-Fala irmãzinha- fala o Jv mechendo no meu cabelo.
-Meu cabelo, porra!- falo arrumando- o que foi?
-Nada não,só vim dizer que eu te amo!-fala me abraçando.
-O que tu quer? Fala logo!
-Da dinheiro aí, por favor.
-Não.
-Por favor!!!!
-Pedia pro nos- nessa hora chega um grupinho de 5 pessoas.
-Fala Jv!-diz um garoto, um pouco alto e bonito.
-Eai meus faixas,de boa?-Fala meu irmão
-Quem é essa? A sua nova ficante??-Fala um garoto de cabelo roxo. Aliás bonito...mas sinto que reconheço de algum lugar...
-Sou irmã dele,muito prazer. Lua Neves-falo estendendo uma mão.
Ele ficou parado e não fez nada, aquilo me deixou desconfortável, então recolhi a mão.
Ele sai de transe porque meu irmão deu um "pescotapa" nele.
-Cumprimenta ela porra!-diz meio "irritado"
-Ah desculpa! - Fala me abraçando.- Prazer Tn
-Prazer! Quem são o resto?
-Me chamo Richard, mas me chama de Rd-Fala um deles
-Micael, princesa.
-Japor-fala o garoto com cabelo de nevou.
-Alisson-fala sorridente.
-Prazer gente! Galera, hoje 'cês 'tão livres? Bora ir no cinema, lançou um filme maneiro.
-Eu tô dentro. E vocês gente?
Todos falam que iriam.
-Que isso Lua?! Já está querendo roubar meus amigos?
-Calma maninho,só tô fazendo amizade com seus amigos ué- dou de ombros
O sinal bate e me despeço de todos.
-Tchau gente!-falo acenando
-Tchau-todos falam
-Tchau maninha.
Volto pra minha sala, e era aula de Química, odeio!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tn e Lua - Lei do Retorno
FanfictionLua é uma menina muito gentil e bastante estudiosa. Quando tinha 7 anos ela começou a gostar de um garoto, e decidiu se declarar. Ele não deu bola pra ela e sempre se manteve distante dela. Hoje em dia, eles se reencontram de novo. Será que esse ree...