011

757 39 9
                                    

Notas da autora:

Vocês realmente acharam que não ia ter hot? Pois acharam errado😘

(Contém hot)

POV'S LUA

-Pra isso.- ele inicia um beijo feroz e quente.

Nossas línguas brigavam por espaço.

Ele aperta minha cintura fazendo eu me aproximar dele.

Ele me pega no colo e me coloca em cima da escrivaninha dos meus estudos.

Ele desce sua boca para o meu pescoço, deixando beijos molhados na região.

Tn desce mais, chegando na barra da minha blusa. Ele levanta o olhar pra mim.

–Posso?- ele diz

–Sim- falo

Ele levanta a blusa e ajudo-o retirando.
Fico apenas de sutiã. Seu olhar foi direto aos meus seios.

–Gosta do que vê?- pergunto

–Com certeza!- ele fala me olhando

Sinto sua mão gelada percorrer minha coxa, seu toque fez com que me arrepiasse.

Ele me pega no colo novamente e senta na cama, comigo no colo.

Sinto sua ereção contra a minha buceta. A sensação que isso me dava, era estranha e prazerosa ao mesmo tempo.

Tn faz uma leve pressão na minha cintura fazendo com que as nossas intimidades se chocassem. Eu dei um gemido rouco.

–Eu sei que 'tu 'tá querendo...- ele fala alisando minha coxa- é só pedir princesa.

Eu adoro quando ele me chama por apelidos carinhosos, mas nesse momento o apelido fez com que o meu tesão aumentasse.

–Me fode-falo sussurrando no seu ouvido

Sinto os pelinhos da sua nuca arrepiarem.

Ele me joga na cama ficando por cima de mim. Sem perder muito tempo e tira meu sutiã, deixando meu seios ficarem expostos pra ele. O seu olhar parecia de criança,quando ganhava um doce.

Ele rapidamente abocanha meu seio esquerdo, ele chupava com força.

–Ah - gemi arqueando um pouco as costas. Enquanto ele chupava um seio, o outro ele apertava com força.

Tn beija meus seios e desce os beijos para minha barriga.

Ele fazia isso tudo sem quebrar o contato visual.

Sinto sua mão na barra do meu short, ele retira o short junto com a minha calcinha. Eu estava completamente nua.

Ele passa sua língua pela minha buceta fazendo eu gemer baixo.

–Caralho vida, 'tá molhadinha já?

–Tn, isso é tortura.

–Isso que vai ser tortura- ele termina a frase e coloca dois dedos dentro de mim.

Os movimentos de seus dedos eram lentos, as vezes aumentava a velocidade mas depois voltava pro lento. Eu precisava de mais! Me movimento em seus dedos, parecendo que estava rebolando. Encontrei o meu ponto g.

–Tn - gemi seu nome- vai mais rápido.- falo

Tn fez seus movimentos ficarem mais profundos e super mais rápidos. Aquilo foi o máximo.

Ele retira seus dedos de mim e caminha para a boca, chupando meu líquido branco que estava em seus dedos.

Ele me torturou pois agora quem vai torturar ele sou eu!!

Inverto as posições, ficando por cima dele. Tirou sua camisa e deslizo minhas unhas sobre seu abdômen. Dou beijos molhados por toda sua barriga, fazendo um caminho até a barra de seu short.
Tiro sua peça de roupa junto com sua cueca.

U-A-U!!

Aquela visão era dos DEUSES!

Seu membro tinha um pré-gozo na ponta. Como sou má, fui e lambi toda sua extensão.

POV'S TN

–Porra, Lua- gemi

Na velocidade da luz, eu inverti as posições ficando novamente por cima dela.

Sem dó e piedade, esfreguei a glande nos seus lábios.

–Tn, pelo amor de Deus, me fode logo!

–Vou te deixar sem andar, pode anotar de caneta permanente.

Antes de meter tudo nela, peguei a camisinha. Porque não quero ser pai agora, né.

Fiz o que ela tanto queria. Coloquei todo o meu pau em sua buceta apertada.

–Princesa, você é muito apertada.

Comecei a estocar até onde meu pau conseguia chegar.

Pra minha idade, 20 cm de pau é bastante coisa.

Lua se contorcia na cama, ela gemia super alto o meu nome.

–Tn, não para. Ah!- geme

Sinto que estou quase chegando no meu apic e começo a fazer estocadas mais profundas e mais rápidas.

–AH!- Lua geme alto

Eu e ela gozamos a mesmo tempo.

Saio de dentro dela e tiro a camisinha do meu pau e vejo que está com sangue. Jogo no lixo.

Lua estava jogada na cama e super ofegante.

–Pra sua primeira vez eu quis te dar algo especial.- falo

–Se referiu a um chá de pica?- ela ri nasal.‐ Porque a camisinha tava com sangue? Eu tô morrendo?! Eu não morrer!!

–Calma, é normal. Eu acho...- falo a última parte em um sussurro.

–Aí meu Deus!

–Vamos dormir vida, amanhã você surta.

–Tá bom, boa noite minha vida- ela me dá um selinho.

–Boa noite, princesa- retribuo o selinho.

Amanhã ela vai literalmente surtar.

Notas da autora

Meu primeiro hot! Ficou uma merda mas espero que gostem.

TROPA, VOTEM!!!!!!!

As estrelas e os comentários parecem ser uma coisa besta, mas não é!! Quando vcs votam e comentam me ânimo.

~Beijos,
Autora

Tn e Lua - Lei do Retorno Onde histórias criam vida. Descubra agora