~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de passear muito,chegaram no seu destino e foram logo se dirigindo a perguntar a Brasília quem seria sua dupla, depois de Brasilia dizer todas chegou a mais esperada -Mato grosso com Minas gerais e por último…RIO DE JANEIRO E SÃO PAULO - dizia a morena animada dando leve saltinhos o'que fez o queixo de todos mundo cair, Espírito Santo foi a primeira a falar - meu quarto pode ser todos,menos um perto do quarto deles, ainda não quero ficar surda e nem me estressar nessas férias! - dizia ela e quando puxava sua dupla, Santa Catarina, que fazia um biquinho como uma criança que concordava com tudo que os pais diziam. Já Rio não reagiu apenas puxou o paulista pela parte detrás do moletom vermelho que ele usava e literalmente o arrastou pro seu quarto, enquanto ele mexia no celular, o'que causou uma reação enorme nas pessoas ao redor.depois de algumas horas que haviam chegado, estava perto do pôr do sol então Rio resolveu dar uma caminhada pela praia que era de frente com o apartamento. - Ooh chaminé,que dar uma volta comigo pela praia? - São Paulo apenas disse que sim com a cabeça e se levantou seguindo o carioca, ainda perdido em seus pensamentos, ambos tomaram cuidado para não serem vistos por nenhum dos estados, depois de alguns minutinhos de caminhada chegaram na praia que estava vazia somente com eles dois, o som das ondas e o pôr do sol que estava lindo.
-isso é tão…lindo - dizia São Paulo admirado pela beleza da praia, Rio foi virar sua cabeça de lado para responder mas, apenas ficou em silêncio enquanto via o branco mais iluminado ainda por um leve sorriso que estava em seu rosto enquanto estava admirando o cair do sol e levantar da lua com uma brisa suave em seu rosto, ele diria que aquilo era mais bonito do que a própria Monalisa. Enquanto isso o sol havia saindo e a lua estava nascendo e foi aí que começou uma chuva não muito forte, mas sim uma coisa boa de se banhar São Paulo apenas levantou o seu capuz e Rio o abaixou novamente, o'que causou a atenção do menor em si que estava meio confuso.
Depois de um tempo de contato visual que foram minutos mas que pareceram horas, Rio se levanta e estende a mão para o outro -Não quero ir embora agora! -dizia o paulista. -quem disse que a gente vai embora princesa? - Uma coisa que deixou o paulista meio confuso mas pegou a mão do outro para ajudar a se levantar, após se levantar o carioca vira de costa e faz um sinal para o outro subir. - cara, isso não vai dar certo - diz ele subindo. - está duvidando da minha capacidade? - dizia ironizado o moreno enquanto já havia o paulista em suas costas - sim, estou - afirmava o outro, mas assim que o carioca deu o primeiro passo o paulista se segurou forte no pescoço e peitoral marcado pela água que estava caindo. E assim eles dois foram tirando brincadeiras um com o outro até chegarem em casa ensopados. Todos estavam se preparando para jantar e quando eles chegaram rindo e se divertindo, atraíram olhares confusos, maliciosos e alegres.
Ambos pararam e São Paulo deu uma leve batida no ombro do para descê-lo de suas costas. -hmm tinham ido pra onde que não avisaram pra ninguém - pergunta Brasil com uma cara mais "inocente" possível, bom pelo menos pra ele, mas todos viram o tamanho da malícia presente naquela fala - tínhamos ido ver o pôr do sol mas acabou chovendo - dizia Rio com um pouco de vergonha, já São Paulo estava muito vermelho e se sentindo quente, só queria que um buraco aparece e ele se enfiasse ali e até nunca mais - b-bom eu vou para o meu quarto…tomar um banho - dizia São Paulo com a cabeça baixa se retirando e Rio saiu atrás dele.
-ei cara…e-eu queria dizer que foi legal passar uma tarde c-com você… -
Dizia Rio quase morrendo de vergonha. - o-obrigado - dizia o paulista se retirando e entrando no banheiro. Ai meu deus, não acredito! Por que eu não beijei ele pqp!? - Pensava o branquinho no banho não acreditando que aquilo tinha de fato acontecido.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Então gente desculpa o capítulo curto mas era pq eu tava sem ideia, mas espero que gostem e se acalmem tá, eles ainda vão sim ter seu momento romântico e tudo mais viu.
Um beijo na bunda e uma lambida no suvaco 😍🪳
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Daquela Viagem... [Pauneiro] (PAUSADA)
FanfictionBrasília chega com uma notícia muito boa na empresa Brcompany a empresa onde todos os estados brasileiros trabalham, férias uma coisa que todos estavam precisando mas vão para o estado de Rio de janeiro e nessa viajem, algo muda em questão de São Pa...