– Ou ou, mas antes – falava Brasília enquanto puxou o paulista pelo braço levando para dentro da casa seguida junto de Mato Grosso, Espírito Santo e a catarinense. Depois de um tempo saíram todas cercando de frente São Paulo, para garantir que ninguém veja.
Quando São Paulo subiu ele estava vestindo uma mini saia rosa pink, um top rosa um pouco mais claro, com strass colados marcando sua cintura fina e seu tanquinho que estava brilhando por conta do suor,e seu cabelo em uma espécie de maria chiquinha mas com sua franja de sempre em frente de seu rosto. Quando Rio olhou ele corou rapidamente e não só ele como seu "amiguinho" lá embaixo também, criando um volume rapidamente que ele teve que colocar as mãos em cima.
Brasília foi correndo dizer a Goiás a música que São Paulo iria cantar, depois disso começou a tocar a música "waifu" da kinechan e xehli G
Ohayo o caralho eu não tô num
anime, maceta essa puta tipo
dragon ball Z eu não falo
japonês eu sou falo putaria
faço logo um arregão bem no
meio da sua pica fingir que sou
otaku só pra tu comer meu…Nessa hora todos ficaram boquiabertos com São Paulo rebolando ali em frente de tudo e de todos, Rio estava com o coração a mil quase não conseguia ficar em pé, suas pernas estavam ficando bambas mas mesmo assim conseguiu se manter em pé, já os outro não tiveram reação o pobre mineiro coitado, estava chocado nunca tinha visto esse lado do paulista antes se sentia um pouco traído mas sabia que o outro não era de se abrir demais, somente de contar o "básico".
Brasil seu chefe, não conseguia nem respirar direito não sabia que o paulista curtia essas músicas e muito menos que soubesse dançar elas, pois sempre que o paulista ouvia o Rio de Janeiro colocar algum desses funks, ele surtava.
Maceta,maceta jogando genshin
Aí ai oni, aí ai oni,
maceta, maceta jogando genshinNessa parte São Paulo se virou e ,meteu um quadradinho o'que fez a plateia ir a loucura, gritando, assobiando, batendo palmas e até cantando junto, Rio não aguentou e caiu sentado onde antes ele estava se encontrava totalmente corado, com um volume enorme em suas calças e com o coração que iria sair pela sua boca em poucos segundos.
Quando ele olhou novamente pro palco seus olhos se encontraram com os de São Paulo, que fez o outro ficar corado, mas se deixando levar pelo momento deu uma leve piscadela para ele, Rio já estava morto, faltava somente enterrar, até chegou a conclusão de que se ele não fosse pro hospital por conta de bebidas, ele iria por causa de São Paulo, mas seus pensamentos foram interrompidos por seu amigo mato grossense que se sentou ali junto do outro.
– cê sabe que tá óbvio né, bixin – falou ele enquanto virava a cabeça pra olhar para outro. – o'que? – perguntou Rio se fazendo de desentendido. – bixin, bixin, cê deixa de se fazer de desentendido, tu tá i caindo de amores pelo paulista – dizia ele enquanto bebia um tereré que tinha preparado. – e-eu caidinho por ele? Uma chaminé ambulante? Nunca! – dizia o carioca cortando o contato visual, voltando a encarar o palco vendo que o outro já não estava ligando pra quem estivesse o olhando, só estava se divertindo,mesmo que com poucos sorrisos ou contatos visuais com outras pessoas. – aham vai negando, vai negando depois não tá aí chorando por causa disso – disse o mato grossense enquanto dava outro gole em sua bebida.
– mas se ele recusar? – disse o carioca enquanto se virou para encará-lo outra vez. – cê nunca vai saber se você não tentar – disse ele dando o último gole, e se escorando no sofá.
– e como é que cê sabe disso? Hmm tá todo todo pelo minas, mas como vocês tão indo? – disse o carioca do uma certa curiosidade em sua fala.
– ahh a gente…tá indo né ele não é lá a pessoa mais parecida comigo mas é um ótimo namo- digo digo um ótimo amigo – disse Mato Grosso do Sul com suas bochechas coradas se corrigindo o'que automaticamente virou sua cabeça pro lado, mas logo se arrepende por que quando o mineiro viu que o outro olhava em sua direção deu um sorriso com sua cabeça virada meio de lado enquanto se aproximava dos dois.– oi Matin, oi Rio o'que cês tão conversando aí? – perguntou o mineiro sentando no braço do sofá do lado de Mato, que delicadamente colocou uma de suas mãos perto da do mineiro que colocou a sua em cima. – sobre a paixão do Mato Grosso por você – disse o carioca com um sorriso de orelha a orelha. – q-que nada seu idiota, mas, não sabia que seu nome agora era "Mato grosso" e do sampa "Minas" océs trocaram? – disse o Mato Grossense ironizando a fala. – vai se fuder vai – dizia o carioca com raiva pelo argumento do amigo, minas estava rindo um pouco com as falas mas não falou nada, deixou eles se acertarem.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aoba! Como vão?
Então espero que tenham gostado, tentei deixar o mais original possível, imaginem o sampa cantando "waifu" e rebolando no palco, acredito que seja difícil mas tentei meu melhor.
E uma curiosidade minha ideia inicial era fazer o sampa cantando "Barbie girl" da Kely key (acho q é assim q se escreve) e naquela parte "presta atenção na minha condição é diferente…" então não ia ter esse "sou mto exigente" ia ser o Goiás entrando e dizendo "aé, pq Barbie?" Aí ele ia meter um funk e o sampa ia cantar "pelo jeito que eu me amarro que faço que eu jogo o rabo" e tals soq eu tive que mudar totalmente o roteiro pq eu tava achando sem graça, até q passou pela minha cabeça a nova música da kinechan "sucubus imortal" eu ia colocar ela soq aí veio a ideia de colocar "waifu" mesmo.
Um beijo na bunda e uma lambida no suvaco 😍🚬🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Daquela Viagem... [Pauneiro] (PAUSADA)
Fiksi PenggemarBrasília chega com uma notícia muito boa na empresa Brcompany a empresa onde todos os estados brasileiros trabalham, férias uma coisa que todos estavam precisando mas vão para o estado de Rio de janeiro e nessa viajem, algo muda em questão de São Pa...