Bom começamos o dia com o de sempre todos os estados trabalhando só pensando em ir pra casa e descansar até que começa os de sempre, com briguinhas bestas de sempre, por mais algum motivo mais besta ainda
-Você é idiota caralho num tá vendo que assim não dá certo! Gritava rio puto com com São Paulo que não conseguia fazer nada sem reclamar.
-Quem não consegue fazer nada direito é você carioca cretino! Esse documento tem que ser movido pra pasta cinco porra! Gritava mais alto ainda que o loiro que tentava ajudar ele até que todos escutam uma voz dócil e gentil cantando uma música bem…antiga
-"igual a você eu sei que não tem, de 0 a 10 te dou nota 100, e até hoje eu lembro de ti, e ainda sonho que um dia você vem…[...]"
São Paulo e Rio de janeiro param na hora e quando todos olharam para a porta entra a distrito federal mais conhecida como Brasília cantando uma música do MC Marcinho, de bem com a vida com uma notícia ótima, tão ótima que nem se deu o trabalho de perguntar qual era o motivo da briga da vez.
-cóe Brasília? Cê tá tão calma assim? Perguntava minas com a inocência de sempre, que admirava a morena junto com o resto dos estados que dificilmente via ela calma, pois sempre era ela que colocava ordem naquela empresa, se duvidar até por cima do Brasil que de vez em quando dava vários deslizes que a mesma tinha sempre que dar conta, ela as vezes se perguntava se estava em uma empresa ou em uma creche
-Bom Minas, eu vim dar uma notícia ótima pra todos vocês que, bom acho que vão gostar, nós vamos viajar! Dizia ela toda animada quase dando um pulo, assim que deu a notícia todos os países começaram a gritar de felicidade agradecendo a ela e perguntando como ela conseguiu convencer o Brasil a fazer isso.
Foi essa hora que Brasil apareceu na porta
-e vamos para o famoso Rio de janeiro! Gritou ele assustando os demais que estavam prestando atenção em Brasília, já Rio pulou de felicidade e correu para abraçar o seu chefe e já convidando os outros para irem arrumar as malas, já o paulista seu rosto com uma alegria meio triste, se fechou por completo ao ver pra onde iriam nas "férias" deles. Por que justo pro estado do outro um lugar que ele claramente não estava feliz em ir pensou ele com uma cara de desgosto, o'que não passou despercebida pelo carioca que assim que o avistou foi andando em sua direção, passando o braço em volta do branquelo que sem novidade nenhuma estava com um cigarro em sua boca
-Bom princesa, parece que você vai ter que conhecer o MEU estado então vai lá arrumar sua malinha e rápido de preferência. Após isso deu um sorriso maléfico, São Paulo agora não tinha dúvidas de que um demônio tinha possuído o corpo de Rio, por mais que ele não quisesse ir, se viu na obrigação de transformar as férias do Rio em um verdadeiro inferno.
-Claro Rio, pode garantir meu nome na lista vou ADORAR conhecer seu estado. Falou ele com um tom debochado, tirando o braço de Rio do contato com seu corpo. Saindo com leves risadas, o que os outros acharam estranho pois nunca haviam visto o paulistano dessa maneira, muito menos com Rio. Depois disso todos saíram cada um para seus quartos para se preparar em questão de 1:00 hora já estava com todos ali prontos para pegar o avião, já haviam comprado suas passagens então era só pegar o avião e ir.
Mas para a surpresa de São Paulo ele tinha pegado a poltrona do lado da pessoa que ele menos queria, o Rio de Janeiro. Ele olhou aquela passagem como se fosse a pior coisa da vida dele, mas não teve escolha a não ser ceder e ir pro seu assento.
Rio por outro lado morre de medo de aviões pelo fato dele ter um pouco de medo de altura então ele nem se importou quem ou o'que ia sentar do seu lado,após todos se sentarem e o piloto anunciar a saída ele começou a ficar com medo, mas, sem tentar demonstrar muito, mas não passou despercebido por sampa que estava ao seu lado que no começo ele tentou não se preocupar já que né ele o "odiava",ódio que vários estados diziam ser tensão sexual acumulada, como tinha entre Brasil e Argentina, que hoje em dia estavam quase noivos, bom Brasil estava pensando em pedir-lhe em noivado mas somente quando chegassem da viagem.
Rio estava muito nervoso e sampa já estava ficando um pouco preocupado com o estado de seu rival então ele, devagar foi aproximando sua mão da de Rio até que ficassem de mãos dadas, Rio se surpreendeu com o acontecido e sentiu seu rosto ficar um pouco quente mas não reclamou, até se acalmou mais e teve um começo mais tranquilo, já São Paulo se sentia fervendo o tom branco de sua pele estava sendo invadido por um tom mais avermelhado e se recusou a olhar Rio novamente, depois de mais ou menos 40 minutos de viagem, São Paulo estavam muitos cansado e estava difícil para manter olhos abertos então por impulso ele deitou sua cabeça no ombro de Rio que se assustou mas, não fez nada, bom quase nada ele apenas repousou sua cabeça em cima da de São Paulo e assim ficaram a viagem inteira, só foram acordadas por a comissária de bordo junto com o brasileiro e os outros estados que já haviam tirado fotos e encaminhado para o grupo que eles tinham para trabalho,fofocas e festas, dentre outras coisas dependendo do dia, ambos acordaram atordoados e soltaram as mãos automaticamente quando viram aquela ruma de gente em volta de si os dois ficaram muito corados pois nunca tinham sido pegos desse jeito então apenas agradeceriam e desceriam para o aeroporto do Rio de janeiro.
Rio chegou já conversando com umas pessoas no celular. -Galera arrumei um apartamento para nós ficarmos mas,vamos ter que ficar em duplas porque são poucos quartos. Já chamei um ônibus turístico, para nós levar e dá também uma passeada pela cidade obviamente fica só uns 15 minutinhos daqui e ele chega - falava Rio animado para todos fazendo um sinal com a mão para que o seguissem para levar a porta principal lá onde nesse tempo eles compraram petiscos, doces, e para alguns café , sucos e salgados para saciarem sua fome, por mais que ele tentar ignorar ainda dava pra se ouvir todos comentando sobre a cena que viram no avião, São Paulo estavam da mesma maneira.
Ao chegar do lado de fora o ônibus turístico já estava lá só os esperando, falou com eles e guardou suas malas em um compartimento separado e deu sinal para entrarem, depois de andar um pouco o motorista parou em um ponto onde subiu mais uma pessoa que se apresentou como guia, então conforme foram andando o guia mostrou todos os pontos turísticos da estrada, grandes ruas, comércio, lojas, praias e monumentos. São Paulo não conseguia esquecer o que tinha acontecido no avião então não prestou muita atenção no que o guia mostrou para todos, juntamente com Rio de janeiro que de vez em quando dava leves olhadas pra São Paulo e rapidamente desviava o olhar, será que eles sentiam alguma coisa pelo outro? Ou será que foi só algo do momento?
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom shinelovers eu queria saber se vocês preferem fanfic longas ou curtas porque eu demorei mto pra conseguir pensar em tudo kkk mas se preferirem longas continuarei com isso e sim terá um segundo capítulo, será mesmo que amigos se gostam e foram só perceber agora?
Me desculpem por qualquer erro ortográfico pls
Beijão na bunda e uma lambida no suvaco 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Daquela Viagem... [Pauneiro] (PAUSADA)
FanfictionBrasília chega com uma notícia muito boa na empresa Brcompany a empresa onde todos os estados brasileiros trabalham, férias uma coisa que todos estavam precisando mas vão para o estado de Rio de janeiro e nessa viajem, algo muda em questão de São Pa...