CAPÍTULO 8:SAFADA? NÃO, ALÉM!

1.1K 39 25
                                    


Mas esquecendo toda a história do passado e voltando ao presente, enquanto Rio e sampa estavam perdidos em altos pegas, ambos escutam um barulho de passos, sampa se solta na maior velocidade que ele tinha, deixando um carioca corado, desnorteado e sem entender nada, mas quando a pessoa aparece era Rio grande do Norte. - iae Rio, cê viu o Gipe- SERGIPE - Disse o potiguar disfarçando com uma tosse falsa, mas parou assim que percebeu que o amigo não estava prestando atenção na fala dele. - Rio? - fala ele enquanto vai estalando os dedos em volta da cabeça do outro. - ahm,oi! Oi! Que qui foi? - falava o carioca depois de voltar pra terra. Norte achou um pouco estranho já que não era muito comum isso acontecer mas resolveu ignorar e voltar a sua pergunta inicial. - tava perguntando se você viu o Sergipe o potiguar já estava impaciente com isso mas tentou manter a calma. – não, não vi…mas pra que que cê quer ele…? – falou o loiro com um sorriso nada inocente no rosto, deixando Norte corado, querendo se enfiar num buraco, já o outro estava segurando a risada. – aí aí norte, a gente sempre sabe né? – falou o descolorido se aproximando colocando seu braço em volta do pescoço do outro. – a gente sempre sabe o'que? – falava o outro um pouco confuso. –olha aqui, a gente sempre sabe né – falava Rio se virando e indo embora, o outro olhava com um olhar estranho mas decidiu seguir seu caminho em busca de seu (amado) amigo.

Já sampa se encontrava mais vermelho que um tomate, tremendo mais que um vibrador e com uma vontade imensa de sei lá, se jogar na frente de um caminhão? Que nem percebe que passa pelos seus melhores amigos que o olham com olhares confusos depois olham entre si até que Paraná corre atrás de sampa logo seguido de Minas gerais. – paulo você tá bem tá tão…estranho – perguntou Paraná tocando no ombro do amigo, que se virou automaticamente com um sorriso nada natural. – tô sim pá! Porque não estaria hahaha… – falava São Paulo tentando transmitir uma face bem natural mas falhando miseravelmente, o'que deixa seus amigo muito mais preocupados. – mas agora eu preciso ir tenho que…que PEGAR UMA COISA TCHAU! – Falou o paulista enquanto saia correndo do local, os dois amigos se olharam entre si e Minas resolveu falar. – acho que aquela dança não fez muito bem pro Paulin não… – dizia ele com um tom de decepção. – concordo plenamente com você… – concordava o paranaense, puxando o outro pra voltarem junto ao resto do pessoal.

São Paulo entrava dentro do quarto as pressas, trancando a porta e indo ao seu armário trocar de roupa, só quê, enquanto ele se olhava no espelho, ajeitando seus cabelos… ele encontrou algo que não era pra está ali não…
– isso, isso ma-mas como?! U-um chupão…um CHUPÃO! – Dizia o paulista esbravejando enquanto esfregava com força, em esperança de ser maquiagem, e olha que ele sequer passou maquiagem. – eu vou MATAR o Rio MATAR AQUELE… AQUELE… ARG! – Sampa estava ais do que com raiva ele estava com muuuita raiva que mataria qualquer um que estivesse em sua frente. O cearense ouviu tudo pois estava em seu quarto que é quase do lado dos dois, mas não ouviu sozinho, o Paraense estava junto com ele, se preparando para descer. – iiiiih, parece que aconteceu algo com o Sampa… e com o…Rio! PERAÍ… COM O RIO DE JANEIRO! – Assim que ceará falou não, gritou isso as mãos do paraense foram até sua boca a tampando, impedindo que ele grite mais alto. – fala baixo, tu tá maluco?! – dizia Pará em um sussurro alto. – desculpa! Mas não é algo que nois vê todo dia, pipo! – falou ceará tirando a mão do outro da sua boca e olhando pra ele, o outro corou de leve com o apelido carinhoso que eles tinham entre eles.

São Paulo desceu bufando, quase soltando fogo, estava vestindo sua típica roupa de sempre, uma calça preta comprida meio larga, uma blusa branca com um desenho da banda "Babymetal" e um casaco vermelho amarrado na cintura, ele não contava pra ninguém, mas ele gostava do gloss da marca "Carmed" e "Babalu" por terem um gostinho bom de frutas e doces e também porque não tinha brilho, não muito, ele também mantinha dentro de sua nécessaire um lip tint bem Vermelhinho, quase cor de sangue que o acompanhava para compor o look. Após ele descer, vinha logo atrás dele, se escondendo dele vinha Pará e Ceará, eles não queriam que São Paulo soubesse que eles estavam lá em cima e também porque ambos ouviram tudo que ele disse, eles resolvem deixar isso só entre eles dois, bem, três.

Assim que Sampa desce ele está com um cigarro em sua boca e com fones de ouvido ouvindo algo como "hayloft II" o pessoal não entendia muito bem sobre esses rockers que ele escutava. Quando Ceará chegou no local, Tocantins veio rapidamente ao seu encontro sugerindo que eles cantassem uma não, duas músicas já que não tinha ninguém no karaokê no momento, Ceará foi logo seguindo o outro, juntos foram informar  a música para o Goiano colocar, e resolveram que iam cantar uma música…bem peculiar,se é que podemos dizer assim…

CE: Dia 1 é ano novo 25 é Natal, o presente que
eu quero é a cabeça do seu pau, dia 2 é dia dos
mortos e a saudade é demais então me enterra
essa pica pra eu descansar em paz,
31 já vem a páscoa e dois ovos vou querer
chocolate preto ou branco
não sei qual vou escolher! 7 de setembro
independência do Brasil, Dom Pedro ergueu a
espada e Cabral a minha xota descobriu!

TO: Meu presente de Natal encontra no sex shop,
eu sentei no seu trenó senti minha buceta dar choque
já chegou o Natal, a tcheca ligou o pisca-pisca essa
bolinha no enfeite vai bater na perseguida!
Jingle bell…

Todo mundo olhos em choque pro palco, o Pará nem se falava se dissessem que ele tava vermelho não tinha nem como negar, o único que estava conseguindo esconder a vermelhidão do rosto era o Amapá, que estava dentro da piscina tomando banho sem camisa, e como ela já tinha pego bastante sol poderia colocar a culpa nele, mas ele e o sol sabiam que era pelo fato de Tocantins está rebolando no palco, na frente de todo mundo, nunca admitiria pra alguém, mas ele estava com um pouco, um pouco não muito ciúmes, com todos encarando aquela bundinha que parecia mais dois melões bem madurinhos do realmente uma bunda.

O único que não estava tão chocado era Paraná, que cantava baixinho enquanto ele ia se mexendo conforme a batida, oque deixou um gaúcho meio confuso mas resolveu entrar na onda dele e ir dançando. Em poucos minutos todos ali já estavam dançando conforme a música ia tocando. Para a próxima música, resolveram convidar um amigos que eles perceberam que estava bem entretido na batida, se você pensou Paraná, vc acertou, seus amigos o chamaram e ele resolveu ir lá saber o'que era,depois de poucos minutos de conversa o paranaense se juntou a eles e subiu no palco, com isso a "platéia" foi à loucura, com assobios, gritos e até incentivos, com isso eles foram até Goiás e pediram pra colocar a nova música.

PA: novinho depressivo, quer xota pra comer,
hoje é seu dia de sorte porque ela quer você

CE: ele tem um pau gigante olha o que eu sei
fazer, vem rasgar minha xereca, deixa ela
arder!

TO: novinho depressivo, quer xota pra comer, hoje
é seu dia de sorte porque ela quer você, ele tem
um pau gigante, olha o que eu sei fazer, vem
rasgar minha xereca, deixa ela arder!

Uma das únicas pessoas que estavam cantando era a Mato grosso e a capixabinha, que por sinal já estava bêbada então não fez tanta questão de se importar com os outros.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Aoba! Como seis tão? Espero que esteja bem!

Então como o cap passado me deixou muitoo feliz resolvi escrever logo o outro pra saciar um pouco da fome de vcs kkk, então espero que gostem! Desculpem se estiver ruim era porque eu queria uma ideia soq eu nn consegui passar isso pro capítulo, mas prometo que o outro vai ser melhor kkk, ah um spoilerzinho: vai aparecer a pessoa mais odiada dessa fanfic 🤭🤭 quem leu com atenção sabe de quem eu estou falando, mas era só isso mesmo, eu tentei ficar mais nos outros estados também pra discontrair um pouco, talvez eu mude o shipp TOxAM (Tocantins x Amapá) mas só talvez, eu resolvi colocar ele pq eu vi eles dois num vídeo e gostei bastante, mas não sei se o pessoal shippa mesmo, mas agr ss! Era só isso mesmo obrigado pela força e comentários no capítulo anterior 🐢💗

Um beijo na bunda e uma lambida no suvaco 😍🚬

(Da um descontinho gente! 1500 palavras 😭😭)


Depois Daquela Viagem... [Pauneiro] (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora