CAPÍTULO 6:SAMPA'S PAST...

1K 58 29
                                    

Depois de muitos xingamentos da "briga" de RJ e MS, sampa terminou a música e desceu do palco aquela mini alegria que ele estava lá no palco se esvaziou mais rápido que o vento, ele apenas pegou um cigarro e saiu pra um canto, enquanto outra pessoa subia no palco para cantar.

Rio viu que sampa tinha se afastado e ido pra um canto, então ele tentou ao máximo ir para lá sem os outro perceberem, quando chegou lá viu sampa escorado na parede com seu celular fumando um cigarro vendo com a maior cara desgosto possível os vídeos que tinham sidos compartilhados no grupo deles,tanto que o carioca se aproximou sem o outro perceber.

- tá vendo oque aí em boneca? - susurava o carioca no ouvido do outro que automaticamente se arrepiou junto com uma leve corada por conta da voz grave, e virou pra trás faltando meio milímetro para o beijar. - que me matar do coração me fala,e eu já mandei você parar de me chamar de boneca carioca cretino - disse sampa voltando a sua posição anterior, sem triscar um dedo no outro,apenas o deixando na mesma posição, com o queixo apoiado no seu ombro.

- huh huh, muita falta de profissionalismo, você deveria ter me beijado logo como é que você falou mesmo? Hmm, ahh beijo não se pede, se rouba - com isso Rio tira o cigarro da boca de sampa e o joga, logo pisando em cima dele para apagar, leva uma de suas mãos até o queixo do outro e lá unindo os dois lábios, já a outra mão foi para a cintura marcada por conta da roupa de sampa.

Sampa por outro lado se surpreende com a ação repentina do outro, mas não se afasta, pelo contrário, ele coloca as suas mãos em volta da bochecha do outro, que por sinal estava mais quente do que nunca, e o aproxima mais, ele queria se separar,mas com a língua do outro explorando cada parte da sua boca ficava difícil de parar, por mais que ele sentisse que seria machucado como foi em outro relacionamento, sampa não era de se abrir muito mas, com o mineiro as coisas eram diferentes, Minas foi uma das únicas pessoas que teve paciência de esperar sampa se abrir no momento dele, por mais que São Paulo parece uma pessoa fria que não se importa com nada, isso foi somente uma crosta que ele criou para não se machucar mais do que ele já era e é machucado.

São Paulo nunca foi de preso ao passado, mas mesmo assim ele ainda o atormenta, tudo por conta de um relacionamento passado com Gabriel, um homem que o machucou como ninguém. Eles tinham se conhecido em um bar perto de onde trabalha, ele se apresentou como um homem legal, engraçado e tudo de bom, oque fez sampa se apaixonar por ele.

No começo, o relacionamento era as mil maravilhas, Gabriel era carinhoso, fofo e atencioso, mas após uma festa na casa de Brasília tudo mudou completamente,ele passou a ser mais agressivo com qualquer coisa, se São Paulo não fizesse oque ele queria, o ameaçava com término e as vezes com tapas, começou a frequentar mais tipos de bares e sempre voltava tarde, bêbado com cheiro de perfumes doces e marcas de batom pela camisa, corpo e rosto, mas, sampa era ingênuo demais para perceber que oque ele estava sofrendo era um relacionamento abusivo, mas só percebeu quando Gabriel de fato deu um tapa na cara de São Paulo que ele teve uma atitude, ele o mais rápido possível correu até a cozinha e pegou uma faca ameaçando Gabriel de que caso ele se aproximasse São Paulo iria o atacar, com isso Gabriel arrumou suas coisas e foi embora da casa de São Paulo, após isso sampa se sentiu destruído, não parava de chorar, até que como ele já tinha começado a criar laços com o mineiro, foi a única pessoa que teve a coragem de ligar, quando o mineiro ouviu a voz trêmula de São Paulo pelo telefone ele se agoniou e preucupado pergunta a Sampa oque havia acontecido, ele o respondeu aos prantos que queria que o outro vinhece a sua casa o mais rápido possível, pois ele precisava de um apoio nessa hora, o mineiro não pensou duas vezes, desligou o telefone e correu para pegar a chave da caminhonete e sua carteira, pois no caminho havia uma sorveteria então resolveu que passaria lá e compraria um sorvete de flocos, por ser o favorito do branquelo.

Quando ele tocou a campainha, o paulista atendeu com o rosto molhado de lágrimas e olhos inchados, não esperou nenhum comprimento do outro, apenas se jogou em seus braços, que o agarrou com toda força e carinho possível.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hello seguimores 😍 estão bem?

Então gente nesse capítulo eu quis mostrar um pouco mais do passado do nosso querido São Paulo, então espero q gostem desculpem por qualquer erro ortográfico pls 💗😭😭

Um beijo na bunda e uma lambida no suvaco 😍🚬

Depois Daquela Viagem... [Pauneiro] (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora