Após sampa descer, Rio veio logo atrás quando desceram ouviram sons da varanda onde tinha uma piscina grande, churrasqueira, algumas carnes e cervejas quando perceberam que não tinha ninguém dentro de casa foram pra fora quando chegaram lá viram Santa Catarina junto de Espírito Santo dançando "Mina do condomínio".Rio não demorou e se juntou aquela bagunça sampa preferiu se sentar junto de Minas,Mato Grosso e Rio grande do Sul em uma espécie de sofá-cama, enquanto Rio cantava de vez em quando dava olhadas pra São Paulo em determinadas partes da música,o que não passava despercebido por sampa que corava e escondia o rosto com a mão, culpando o mal sono.
Já em outra parte,Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul cuidavam das carnes, Pernambuco e Paraná das bebidas e Goiás da música. Como todo mundo achava que estava muito calmo, Ceará sugeriu um karaokê usando um microfone que estava parado, perto de uma caixa de som meio grande por onde saia as músicas,todos concordaram e Minas foi o primeiro a cantar "João e Maria" de Nara Leão e Chico Buarque.
Agora era fatal que o faz de conta terminasse
Assim,pra lá deste quintal,
Era uma noite que não tem mais fim,
Pois você, sumiu do mundo sem me avisar
E agora eu era um louco a perguntar
O'Que que a vida vai fazer de mim?
Todo mundo ficou chocado com a voz suave que Minas tinha pois nunca tinham visto ele cantar. De longe, Rio grande do Sul percebeu que o Mato Grosso do sul tinha cobrindo levemente o rosto que estava com um tom avermelhado e riu nasalmente.
– Então, que, vai ser o próximo a cantar, só? – perguntou o Mineiro
– Eu vou, eu vou! – Paraná gritou de longe se aproximando do "palco" que tinha feito. (Pegaram umas caixas um pouco baixas e largas e juntaram mais ou menos 6 dessas).
Informou a Goiás o música que ele queria, então rapidamente o Goiano pesquisou no YouTube e conectou a caixa de música grande onde eram postas as músicas, toques dentre outros, um tempo depois começou, decidiu que iria cantar "Amor rural" do Gabeu.
Vamo assumir o nosso amor rural,
Sai desse armário e vem pro meu curral,
Como nós nunca se viu, duas potrancas
no cio, num cruzamento adoidado…
Em certas partes o paranaense dava leves olhas para o gaúcho que se encontrava perdido em pensamentos, com suas bochechas sendo invadidas por um tom de vermelho,olhando o outro cantar.
–ok, quem vai ter coragem? – perguntou com um olhar desafiador olhando para a "plateia", – vem Sul! – chamou o mesmo, que foi olhado com um olhar surpreso e corado carregado de vergonha. – VAI SUL, VAI SUL, VAI SUL! – Todo mundo estava a gritar o nome do gaúcho que teve que ceder então ele subir em cima do palco e foi escolher uma música depois de um tempo pensando ele corre para informar a música para Goiás.quando o toque começou algumas pessoas souberam de imediato que música era,já outras, demoraram mais um tempo até a música de fato começar,ele quis cantar "Aquelas coisas" do João Gomes.
Sei que já é tarde,rodei a cidade
e você insiste se esconder,
responde essa mensagem
Isso é maldade,
quero ficar com você…
Entre gritos e assobios Rio grande do Sul conseguiu encontrar os olhos de Paraná que o olhava sentado perto da beira da piscina com um sorriso ladino no rosto, com um brilho incomum nos olhos, com isso ele quase errava a letra mas pelo fato de ter várias pessoas cantando não deu pra perceber muito.
– ou,ou já acabei aqui quem sobe, piá? – Perguntou, já olhando pra São Paula que fez questão de virar os olhos e quebrar o contato visual
– ihhhhhhh, já sei,já sei,sobe aqui sampa! – ele gritou chamando o outro pro palco. Em pouco tempo, um coral começou como fizeram com o Sul.
Sampa, começou a ficar um pouco nervoso, mas depois de muita insistência ele cedeu e subiu no palco.
– eu canto o'que? – todos começaram a gritar até que Brasília chama todos e se reúnem em um canto pra depois dá uma música certinha pra ele.
– meu deus cês vão morar aí é? – perguntou São Paulo impaciente com a demora, mas logo depois do grito Brasília vai e sussurra a música no ouvido de sampa.
– nem fudendo! – gritou sampa quando ouviu qual iria ser a música.
– vai tudo fudendo boneca – disse Rio escorado no palco olhando pra São Paulo, com um tom avermelhado em suas bochechas, mas nada muito perceptível.
– porra Brasil, chefinho cê não vai nada pra impedir não? – disse sampa com um tom choroso pelo microfone para o outro escutar. – foi ele que escolheu! – disse Brasília enquanto o brasileiro se enfiava debaixo d'água.
– tá bom… – disse sampa fingindo uma tristeza falsa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Hello, como estão?
Não gente eu não morri só demorei pra trazer mais pois estava sem uma ideia, já tinha feito e apagado tudo umas 2 vezes, então m e desculpem pelo capítulo curto, mas eu quis descontrair mais pra outros shipps também não só focar em paunero, mas então foi só isso mesmo gente espero de gostem 💗💗
E mtooo obg por todos os comentários dos capítulos passados gente sério mtoo obg mesmo 💗💗
Um beijo na bunda e uma lambida no suvaco 😍🚬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Daquela Viagem... [Pauneiro] (PAUSADA)
FanfictionBrasília chega com uma notícia muito boa na empresa Brcompany a empresa onde todos os estados brasileiros trabalham, férias uma coisa que todos estavam precisando mas vão para o estado de Rio de janeiro e nessa viajem, algo muda em questão de São Pa...