EU FIZ ISSO MESMO?

1.5K 73 36
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Enquanto São Paulo se perdia em pensamentos, Rio ainda se encontrava em choque total, também que acreditaria que passar um tempo com o paulista seria tão bom? Depois de um tempo esperando São Paulo sair do banho que, por sinal fazia mais de 20 minutos que ele estava no banheiro. -Ooh sampa! Vai morar aí dentro é? - dava um leve gritinho. São Paulo por outro lado, nem se deu o esforço de responder a pergunta do loiro, estava muito entretido com os produtos cheirosos, caros e hidratantes para corpo, cabelo, rosto. O loiro ficou com raiva por não ter sido respondido então se levantou do chão onde estava pra não molhar a cama e foi em direção a porta do banheiro.

Chegando lá abriu devagar pra ver oque o outro tanto fazia pra não ter nem respondido, ao ver a visão do homem de pele branca como a neve e cabelos prontos com a escuridão não teve mais movimento a não ser admirá-lo  por tamanha beleza em simples movimentos. - aí que saber isso é problema pro Rio de janeiro do futuro! - pensava o carioca, após isso ele entrou dentro do banheiro e trancou a porta. - o-o que você tá fazendo Rio!? - perguntava corado o mais branco e quando via o outro tirar a camisa,que o fez corar mais ainda se fosse pra ele se ver estaria igual a uma pimenta, imaginou sua imagem.

-  olha sampa eu apenas quero testar uma coisa, e se tiver consequências vai ser pro Rio do futuro e agora é só curtir o momento - dizia ele sorrindo entrando dentro do box do banheiro e puxando São Paulo para mais perto - tenho sua permissão princesa? - sussurrava ele esperando uma resposta
- ah quer saber como você mesmo falou, isso é problema do São Paulo do futuro - após isso ele colocou sua mão na bochecha de Rio e o puxou assim unindo seus lábios em um só, mas, ambos sentiram que não foi só um teste, e sim um beijo sincero como se já quisesse aquilo a muito tempo e finalmente alcançaram, lento, suave e delicado não queriam mais se separar daquela sensação gostosa e confortável, mas a falta de ar se fez presente no momento.

Se separaram com suas respirações ofegantes, uma das únicas coisas que se eram possíveis se ouvir naquele momento além da água caindo e seus corações batendo aceleradamente, se encararam por um tempo corados, dando selinhos que desceram até o maxilar marcado do branquelo, neste momento a única coisa que queriam era ficar naquela posição pra sempre.

Depois de uma longa sequência de selinhos o menor deitou sua cabeça no peito do outro, que repousou levemente sua cabeça em cima da dele cheirando seus cabelos negros. - posso terminar ? - Perguntava baixinho o loiro, São Paulo apenas fez que sim com a cabeça e pegou o condicionado e deu nas mãos do outro.

Depois de tomarem banho decidiram deixar aquilo no sigilo por enquanto porque ia ser muito estranho isso duma hora pra outra então apenas desceram pra mesa do jantar e se certificaram que parecem intactos e não falaram nada durante o jantar, somente quando falavam com eles, e todos perceberam que eles passaram o jantar inteiro se olhando de canto e sei lá…alguns sorrisinhos de vez em quando.

Quando terminaram o jantar todos deram boa noite uns aos outros e pegaram suas duplas e foram para seus quartos.quando Rio e sampa chegaram deram boa noite e se deitaram cada um em uma cama já que em todos os quartos tinham 2 camas de casal, em excessão o quarto do Brasil, já que eles estavam em um número ímpar.

Quando ambos se deitaram sampa não demorou pra dormir já que estava bem cansando por causa da viagem e da chuva "romântica" que eles tiveram, já Rio não importava o tanto que ele se mechesse na cama não conseguia dormir, após tanto se mexer estava quase pegando num sono até que escuta alguém falando, e quando abre os olhos se depara com São Paulo falando algo, como se tivesse em um sonho. Esse cara tá endoidando é - pensava Rio, mas parou imediatamente quando escutou seu nome. -Rio por favor não não! Por favor na vá e-eu eu imploro - falava sampa se contorcendo na cama, suando gelado.

Rio não teve outra reação a não ser sair de sua cama e ir pra de São Paulo se deitou lá e puxou sampa pra mais perto apoiando sua cabeça em seu peito e colocando a mão sobre sua cabeça e começou a cantar a primeira musica que veio em sua cabeça.
-The monsters are gone, they're far away, and your love is here beautiful beautiful beautiful, beautiful boy [...]

Como isso, sampa se acalmou e ambos acabaram dormindo agarradinhos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Então gente desculpa não ter postado ontem, foi mto mtoo corrido pra mim então perdón kskks mas aí um capítulo mais "romantico" pra eles espero que tenham gostado ❤️

Um beijo na bunda e uma lambida no suvaco 😍🤍




Depois Daquela Viagem... [Pauneiro] (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora