DANIEL RICCIARDO - A NOITE ANTERIOR
A música está tão alta que meus ouvidos estão começando a doer, e as pessoas todas parecem se espremer umas contra as outras na busca por um espaço. Eu nem queria ter vindo para essa festa, mas fui obrigado pelo meu chefe de equipe, aparentemente ir a eventos sociais me faz parecer mais acessível. De acordo com ele minha imagem de inalcançável não anda agradando muito os patrocinadores, então na tentativa de parecer mais próximo das pessoas deixei meu melhor amigo me arrastar para uma das baladas mais frequentadas por todos que trabalham na F1.
Tenho uma corrida importante no próximo final de semana aqui em Monaco e devia estar focado nos treinos, mas estou aqui no meio de gente bêbada. Luke parece estar se divertindo, ele adora a atenção que recebe de todas as mulheres assim que entra em cena, eu admito que também gosto muito da atenção que recebo.
Eu e Luke somos escoltados por dois seguranças para conseguirmos chegar na área VIP. Meu amigo começa beber assim que nos entregam as bebidas, eu decido ir de vagar com a bebedeira já que tenho que estar com a cabeça em ordem para não fazer nada atice os tabloides. Eu tenho uma relação complicada com as revistas de fofoca, eles parecem sempre saber as coisas da minha vida primeiro que eu mesmo. Sem contar que eles expuseram todas as minhas tentativas de relacionamento ao ponto de eu decidir que melhor nem tentar ter algo serio com alguém.
Apoio-me no parapeito e começo a olhar o ambiente envolta, vejo vários rostos conhecidos entre eles o de Francesco Ferrari, ele é mais novo piloto da Scuderia Ferrari, muitos acham que ele só conquistou sua vaga por conta do nepotismo envolvido, se pedissem minha opinião eu diria que o garoto realmente possui talento, assim como o pai dele possuía. Se Ferrari está aqui então quer dizer que sua irmã gêmea também esta, eles reforçam estereotipo de que gêmeos andam sempre juntos. Francesco e sua metade do mal comparecem a todos os eventos em conjunto, Isabela Ferrari como ela gosta de descrever tem uma personalidade forte, eu já teria outras palavras para descrever aquela mulher.
Vasculho mais um pouco o local e meus olhos encontram ela me encarando como se soubesse que meus pensamentos estavam nela. Viro minha cabeça rapidamente, não preciso das bruxarias dela voltadas para mim esta noite. Uma vez que me encontro aqui resolvo que vou me divertir. Aviso Luke que vou dar uma volta, mas ele está ocupado de mais com uma loira para prestar atenção em mim, me espremo entre as pessoas na tentativa de chegar ao andar de baixo da balada. Quando finalmente chego ao final da escada sinto alguém agarrando meu braço, é Max Verstappen meu companheiro de time na Red Bull.
- E ai cara, não sabia que você frequentava lugares como este. - Diz ele com um sorriso presunçoso no rosto.
Eu Max temos uma típica relação entre colegas de time, fazemos de tudo para vencer um ao outro tornando impossível sermos bons amigos.
- O chefe mandou e eu vim, Verstappen. - Falo com o mesmo sorriso que ele nos meus lábios. - Sou bom em seguir ordens. - Digo enquanto saio de perto dele.
Sempre que nós dois somos vistos juntos tanto dentro como fora das pista é visível a nossa tenção por isso decido que melhor ficar o mais longe possível de Max afim de evitar fofocas. A mídia esta sempre reforçando a nossa rivalidade de uma forma que nem se realmente quiséssemos conseguiríamos criar uma amizade. Enquanto me distancio um cara completamente bêbado esbarra em mim com muito força e segue como se nada houvesse acontecido em direção a um corredor escuro do local.
Vou até o bar para buscar uma água e durante esse percurso sou parado por vários fãs pedindo que eu tire fotos e grave vídeos com eles. Tenho uma ótima relação com todos os meus fãs e nunca me nego a dar autógrafos ou posar para fotos com eles, por esse motivo demoro uma meia hora para finalmente chegar ao bar e outro longo período até que eu finalmente seja atendido.
Olho em meu celular e vejo que já são quase quatro horas da manhã, então tomo a decisão de que já é hora de ir para casa. No momento em que estou começando a subir as escadas para dizer a Luke que vou em bora noto que algo de errado esta acontecendo, vou seguindo o corredor quando noto que o mesmo cara que esbarrou em mim está agora pressionando uma mulher contra a parede.
- Fique quieta linda - Ele diz nitidamente bêbado.
A mulher tenta se soltar, mas não consegue por isso tomo a decisão de intervir.
- Eu acho que a moça não esta muito a vontade. - Eu digo
- Vá achar outra mulher, essa já é minha. - Ele fala enquanto olha para ela como se fosse uma excelente refeição e ele estivesse com muita fome.
- Solte ela. - Falo em um tom de voz nada amigável.
- Cuide da sua vida seu merda.
Nesse momento ele se vira e começa a beija-la a força, então de repente meu corpo reage antes do meu cérebro e dou um soco em sua cabeça. Ele cai no chão inconsciente e mulher que ele estava pressionando contra a parede também. Ajudo-a a se levantar, deixo que ela se apoie em mim e a levo em direção uma sacada para que ela possa finalmente respirar, ela também me parece que bebeu um pouco de mais. E assim que a luz do luar ilumina o seu rosto eu a reconheço.
Acabei de salvar Isabela Ferrari, isso é uma grande surpresa para mim, ela aparentemente não me reconheceu, pois tenho certeza que ela não estaria tão perto assim de mim se tivesse me reconhecido. Bela se afasta levemente e se apoia contra o parapeito e olha para baixo e suspira. Fico observando a distancia enquanto ela se recompõe, alguns diriam que ela é uma mulher muito atraente, mas não eu. Me mantenho a distancia dando o espaço que ela claramente precisa, ainda de costas para mim ela diz.
- Obrigada pela ajuda.
Fico surpreso, a Isabela que eu conheço nunca diria obrigado para mim. Assumo uma postura cautelosa e respondo.
- Não precisa agradecer, qualquer um teria feito o que eu fiz.
Ela se vira na minha direção e esta prestes a rebater o que eu falei, mas se desequilibra para frente caindo diretamente nos meus braços, ficamos abraçados por poucos segundos até que nos distanciamos, porém não muito. Nossos rostos estão centímetros um do outro, consigo sentir seu doce perfume e minhas mãos estão em seus cachos castanhos. Ela me encara e ainda não tem a menor ideia de quem eu sou. E por um segundo penso que ela vai me beijar.
Só que Bela se afasta me mim, me encara, olha para baixo e vomita bem nos meus sapatos. E depois disso saio transe em que ela me colou e ponho a minha cabeça no lugar. Ferrari agora está quase caindo no sono apoiada na porta de correr da sacada. Tomo a decisão então de leva-la para casa. Passo o seu braço pelos meus ombros e vou caminhando com ela por toda a bala até conseguir achar a saída lateral onde deixei meu carro, nem me dou o trabalho de avisar Luke onde estou indo, até por que acho que ele conseguiria processar minhas palavras no estado em que deve se encontrar agora.
A ponho no carro e dirijo até seu apartamento, ela é sua melhor amiga moram no edifício mais luxuoso de Monaco, que tenho certeza que é bancado por seus pais, como deve ser difícil essa vida de herdeira eu penso. Ela dorme no banco do carona o caminho todo. Estaciono o carro em frente ao seu prédio e ajudo-a a descer. Ela está muito mais bêbada do que havia imaginado não consegue nem andar direito, vasculho em sua pequena bolsa por alguma chave para que ela possa entrar em seu apartamento, mas não é preciso, pois assim que o porteiro a vê corre para abrir a porta.
- Oh meu Deus, senhorita Ferrari você está bem? - Pergunta ele enquanto me desconfiado.
Bela balbucia algo incompreensível em resposta a pergunta dele e em seguida me abraça.
- Ela bebeu um pouco demais. - Digo com um sorriso tentado ser simpático. - Você poderia fazer a gentileza de levar ela até o próprio apartamento?
Ele faz que sim com a cabeça e começa a ajudar ela a entrar no prédio.
Assim que entro no carro um fleche branco é disparado em minha direção é sei que minha noite conseguiu ficar ainda pior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Racing
FanfictionIsabela Ferrari cresceu vendo seu avó comandar uma das maiores equipes de corrida do mundo, a Scuderia Ferrari. Bela passou sua infância toda observando como carros eram desenvolvidos e como decisões eram tomadas em milésimos de segundos, seu maior...