Capítulo 6

17 2 0
                                    

   Sinto os braços fortes dele me envolvendo, estou prensada contra o seu peitoral e posso ouvir todo o caos envolta. Os paparazzi estão incontroláveis, tirando milhões de fotos e fazendo tantas perguntas que sou incapaz de acompanhar, tudo o que minha mente é capaz de pensar é como nos livrar deles. Percebo que Daniel começa empurrar todos eles enquanto ainda me envolve, graças a ele eles não são capazes de capturar imagens do meu rosto, ele vai abrindo caminho pelo meio de toda a multidão  chegando até a jogar câmera de uns dos paparazzi no chão, eles estão cada vez mais agressivos se jogando para cima de nós. Ricciardo anda cada vez mais rápido, não faço a menor ideia de para onde ele está nos levando, mas o sigo sem nenhum questionamento.

   Em questão segundos sou jogada para dentro de um carro que suponho ser o dele, vejo-o ter mais um embate com os paparazzi enquanto da a volta para chegar no lado do motorista. Ele entra, liga o veiculo e sai em alta velocidade pelas ruas de Monaco deixando toda aquela bagunça para traz. Fico observando a arquitetura dos prédios durante todo o caminho ao passo que sou tomada por meus pensamentos. Estou cada vez mais preocupada com a minha estreia na formula 1, minha entrada para a equipe já foi cercada de noticias devido ao meu sobrenome, todas as manchetes deixavam bem claro a "preocupação" que o publico masculino possuía em relação a minha capacidade, era obvio que isso não passava de machismo puro, porém ainda sim tinha conseguido me afetar. Laura havia me dito que todos esses homens que estavam expressando sua grande preocupação com minha capacitação exalavam energia de pau pequeno e que eu não tinha que nada que importar.

   Sempre foi difícil para mim carregar o sobrenome Ferrari, ele já vem carregado de um legado e uma responsabilidade enorme. Minha mãe sempre fez questão de deixar bem claro em que tipo de família eu tinha nascido. " Você tem sangue nobre Isabela, sangue italiano puro, honre a sua linhagem, você é filha de Alessandro Carlo Ferrari nasceu para ser grande." Zero pressão em cima de uma menininha de cinco anos, nesse quesito meu irmão sempre pareceu lidar bem melhor que eu, ele e minha mãe sempre se deram melhor, acho que ele lembra de mais o nosso pai e ela não consegue exigir de mais dele sem sentir algum nível de culpa. 

   Fiquei tão absorta em meus pensamentos que nem me dei conta de que já havíamos parado, olhei ao redor na tentativa de reconhecer o local em que estávamos, mas só conseguia ver arvores  e a estrada deserta. Assim que me viro para o lado encontro Daniel me observando e me pergunto a quanto tempo ele estava me olhando e eu nem percebi.

- Eu sei que sou maravilhosa, mas pode parar de me encarar agora.

Ele baixa a cabeça, solta uma risada rouca, passa a mão por seus cabelos castanhos escuros e quando volta a me olhar seu semblante serio já esta de volta.

- Eu te salvo de todos os paparazzi e você não capaz nem de agradecer antes de jogar algum comentário.

- Eu não precisava ser salva.

- Isso ainda não é um " Obrigada Daniel, você é incrível, forte e lindo. Muito obrigada mesmo por me salvar." Claro que isso é só uma ideia, você pode complementar como quiser.

   Bufo, ele é realmente inacreditável. A final só estamos nessa porque ele resolveu em agarrar no escuro de uma balada então se alguém merece um obrigada sou eu por ainda não ter socado a cara dele por ter nos metido nessa. Decido que não irei entrar no joguinho dele.

- Onde nós estamos? - Pergunto mudando o assunto.

- Decidi que o melhor jeito de despistar nossos fãs número um era ir o mais longe possível da cidade. Aí me lembrei que seu irmão mencionou em uma entrevista que vocês passavam todos os verões em uma casa de campo aqui em Monaco e pensei em te deixar lá. Já que acho improvável que os abutres tenham acampado lá também.

  Nossa. Eu realmente não estava esperando por essa, eu e Fran realmente crescemos naquela casa o único problema é que ela carregava memorias de mais e eu evitava visita-la o máximo possível, ainda mais nessa época do ano em que chances da minha mãe estarem na propriedade eram quase de cem por cento. Minha relação com ela é bastante conturbada e quanto mais tempo passamos longe uma da outra melhor é para o equilíbrio familiar.   

- Sim, nós temos uma casa por aqui, mas você veio pelo caminho errado. Por aqui vai levar mais meia hora para chegarmos.

- Ah. - Foi tudo o que ele disse antes de ligar o carro novamente. - Me guie então senhora maravilhosa - Daniel disse em um tom sarcástico.

   Não abrimos a boca para falar mais nada há não ser quando eu passo as direções para ele, dessa vez como estou concentrada parece que levamos uma eternidade para enfim chegarmos a minha casa de campo. Vou observando as árvores e depositando todas as minhas energias em pedir para todos os seres divinos para que minha mãe ainda não esteja lá, meu dia já não começou bem não preciso de mais ela para completar a minha desgraça. 

   Finalmente começo a reconhecer as propriedades pelo caminho e já logo reprimindo todas as memorias bem para o fundo, é a única maneira de eu sobreviver a essa visita e sair ilesa. Avisto nossa imponente casa de campo, ela tem o estilo clássico Palladiano e é grita Ferrari em todos os sentidos desde a fonte com o famoso cavalo até as portas duplas pintadas de vermelho. Digo para Daniel parar o carro em frente aos portões dourados, desço do carro e logo sou reconhecida pelos seguranças, faz anos que não venho aqui, mas é obvio que eles me reconhecem já que minha mãe faz questão de treinar toda a equipe da casa pessoalmente. Eles liberam o portão e nos entramos com o carro, damos a volta pela fonte e o carro para na frente da entrada principal enquanto sinto arrepios por todo o meu corpo. Fico sentada no banco do motorista encarando a fachada imponente por mais tempo do que eu gostaria de admitir e é só quando Daniel volta a me encarar que tomo finalmente uma atitude. 

- Obrigada pela carona. - Eu falo e saio do carro antes que tenha a chance de dizer algo. Olho para a porta e entro antes que tenha medo de mais e acabe passando o resto dia do lado de fora e se tudo der certo estarei sozinha aqui pelo resto dia.    

Heart RacingOnde histórias criam vida. Descubra agora