Capítulo 11

11 1 0
                                    

   ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO!

É oficial senhoras e senhores. Daniel Ricciardo e Isabela Ferrari estão realmente juntos. O próprio assessor de imprensa de Daniel deu uma entrevista exclusiva para os nossos repórteres confirmando a relação do casal. Adrien também confirmou que eles estão tremendamente apaixonados, nas palavras dele :

" Eu nunca vi duas pessoas com tanta química como eles. Dany e Bela passam todo o tempo que podem juntos, estão até terminando as frases um do outro." - Disse Adrien LaFonda 

Desde agora o meu sinto muito para todas as mulheres que sonhavam em um dia namorar Daniel, parece que ele está tremendamente apaixonado.  O assessor da família Ferrari ainda não disse uma palavra sobre o mais jovem casal, mas achamos que só questão de tempo até eles se pronunciarem.  Mal posso esperar para ver mais desse super casal. Espero que eles façam uma pequena aparição para os fãs antes do GP de Monaco no final da próxima semana. Ah! Quase esqueci o mais importante. Também nos foi comunicado que o casal dará um entrevista juntos na segunda após o Grande Prêmio. 

Encontro-me ainda parada na frente da porta do quarto de Daniel com meu celular na mão olhando para a tela quando ouço os passos de alguém atrás de mim. Congelo. Não que tenha algum problema as pessoas saberem que estou aqui, principalmente de pois do que eu acabei de ler. Quem está caminhando se aproxima cada vez e na tentativa de sair da frente do quarto esbarro exatamente na pessoa. E assim que olho para cima vejo que trombei com Ricciardo. Ele ainda está meio desnorteado por conta do esbarrão quando eu começo a falar.

- Mas que porra é essa!? - Digo, apesar de não saber o por quê da minha indignação, já que agora com a declaração do assessor de Daniel minha vida se tornou muito mais fácil. Não vou precisar me humilhar implorando para que ele aceitasse ser meu namorado de mentira. 

- Eu posso explicar. -  Fala ele calmamente. - Por favor, não faça nenhum escândalo no corredor.

- Claro. - Falo indignada. - Até porque eu não tenho motivo algum para fazer escândalo, já que estou tremendamente apaixonada. Eu até consigo sentir nossa química. 

- Como você é engraçada, devia ser palhaça de circo. - Ele diz ao mesmo tempo em que destranca a porta do quarto e agarra meu braço para me puxar para dentro.

- Me solta. - Puxo meu braço, mas não tenho força o suficiente para me libertar dele. - Ricciardo. Me. Solta. - Ele larga meu braço e caminha até as janelas para fechar as cortinas. - Você não tem o direito de me agarrar desse jeito, eu é quem estou brava lembra. Você confirmou para todo que nós estamos juntos! 

- Eu sei. Eu sei. Não precisa gritar. Tenho total consciência do que eu fiz, Ferrari. - Ele fala enquanto se aproxima de mim. - Eu fiquei sem opção. Fui encurralado pelo meu assessor e o pessoal do marketing da Red Bull e fiquei sem escolha. Eles me falaram que os patrocinadores amaram a ideia de nós dois juntos e não consegui desmentir. - Ele fala em um suspiro. - Não sei se você sabe, mas eu não sou a pessoa sociável do mundo e eu precisava dessa imagem positiva.

-Jura! Se você não me dissesse eu nunca teria teria imaginado.

- Ha ha ha. Muito engaçado. - Você não tem o direito de me insultar, Daniel. Pelo menos não agora depois do que você fez. - Ele me observa e por um estante acho que ele possa pedir desculpas por ter feito o que fez. - Você já pensou no que vai fazer para nos tirar dessa. - Eu falo como se não precisasse dele da mesma forma que ele precisa de mim. No fundo espero que ele não tenha a mínima ideia do que fazer para concertar a situação, porque assim posso entrar nessa sem ele nem saber que preciso dele de verdade.

- Olha... eu... eu esperava que você que pudesse entrar nesse comigo. Sei que não gosta de mim, e acredite o sentimento e mutuo, mas isso é uma coisa muito importante para a minha carreira. Sem os patrocinadores eu estou arruinado e por alguma razão que eu sou incapaz de imaginar as pessoas gostam de você.

- Para alguém que precisa da minha ajuda você me insulta de mais. Já parou para pensar que eu não tenho nada a ganhar com isso. - Mais uma mentira. Eu estou começando a ficar profissional nisso. - Além do mais, tenho certeza que tem várias garotas que matariam para ser sua namorada. - Meu deus, o que eu estou fazendo? As palavras saem da minha boca antes mesmo que eu possa me controlar. Preciso me manter focada, porque agora sei que ele precisa de mim tanto quanto eu preciso dele. Daniel me olha e começa a andar de um lado para outro, como se estivesse criando coragem para me dizer algo.

- Precisa ser você. Os patrocinadores gostam de você, a mídia gosta de  você e os mais importante os fãs gostam de você. - Ele pausa de repente, suspira e continua. - E por mais que cause náusea em todo o meu ser dizer isso. Eu preciso de você. Por isso quero propor um acordo. Você finge ser minha namorada para a entrevista de imprensa e por mais uns... - Ele para e reflete por alguns segundos. - Dois meses. Acho que esse é um tempo considerável, já que as pessoas já pensam que estamos namorando a mais tempo.

- Seis meses. - Falo em resposta ao que ele falou. - Figimos namorar por seis meses. Eu faço a droga de entrevista com você e vou aos eventos que forem necessários. -  Ele me olha confuso e está prestes a dizer algo quando eu continuo. - E como nada vem de graça nessa vida em troca você vai comigo ao jantar anual dos Ferraris como meu namorado. - Daniel passa tanto tempo sem me responder que perco a paciência e digo. - Temos um acordo ou não?

- Temos um acordo.

   Nunca achei que essas palavras me deixariam tão aliviadas. Um problema a menos na minha lista. Agora só tínhamos que convencer a todos de que estávamos completamente apaixonados e tudo ficaria bem.

- Mais uma coisa. - Fala Daniel. - Ninguém pode saber que nossa relação é falsa, se podemos por tudo a perder.

- Sem chance. Tenho que contar para Laura. Ela é minha melhor amiga, sabe de tudo da minha vida. Sem contar que ela nos viu hoje pela manhã e sabe que não estamos juntos de verdade.

- Está certo. Mas só ela pode saber e mais ninguém. Não irei contar nem para Adrien. Isso precisa ser um segredo muito bem guardado.

- Concordo com isso Ricciardo.

- Gostaria de poder dizer que foi um prazer fazer negócio com você, Ferrari. Mas isso seria mais uma mentira.

- Acho que você devia mostrar mais respeito com sua namorada, meu canguru australiano. - Digo em um tom de voz enjoado de quem está apaixonado.

- Você não pode me chamar assim na entrevista de segunda feira. Porque se não vou ter que arranjar um apelido para você.

- Tenho certeza que seus desejos neurônios restantes são capazes de pensar em algo a altura, canguruzinho.



Heart RacingOnde histórias criam vida. Descubra agora