Aviso importante

1.3K 76 3
                                    

Oi amorinhas! Mint aqui.
Por favor, quem gosta dessa história e quer saber seu desfecho, leia o texto abaixo:

Carta aberta as minhas amorinhas, rs

Bom, alguns de vocês já acompanham ddaeng há alguns anos e eu gostaria de agradecer de todo o coração por todo o apoio.

A princípio, eu levava essa história apenas como uma brincadeira boba, sem nem ter um plot definido direito. Mas, ao longo do tempo, fui sendo cobrada pelos leitores sobre as atualzações e sobre a história em si. Eu pensei muitas vezes em desistir e parar de escrever. Mas, com o apoio e o carinho de vocês eu me vejo realmente empenhada a continuar. Portanto, venho pedir a compreensão de vocês.

Eu, como autora, não estou contente com o desenrolar de Ddaeng e acho que o enredo pode ser melhorado em muitos sentidos. Eu gostaria muito de escrever capítulos maiores e mais consistentes, para que fosse uma trama REALMENTE legal e divertida de ler, além de trazer o teor de "drama adolescente", que eu abordo por aqui, com um caráter mais profundo e que possa realmente nos fazer refletir sobre este período que todos passamos.

Comecei a história há anos atrás e creio que eu, até por ser mais velha agora, poderia fazer muito melhor pra vocês e por vocês. Portanto, a notícia que eu gostaria de dar por meio deste aviso é a de que vou usar meu mês de férias para me dedicar a esse hobby e a essa obra e vou reescreve-la  DO ÍNICIO.

Por enquanto, não vou retirar os capítulos já postados do Wattpad, porém, o farei mais para frente. Para quem ainda tem interesse em me acompanhar e acompanhar a história, peço para que me sigam por aqui, pois haverá o repost desse mesmo plot, mas abordado de uma forma totalmente diferente (que eu espero que seja melhor hahaha).

Enfim, obrigada a todos e peço a compreensão daqueles que gostam da forma como eu me expresso aqui, pois, com o desenrolar dos anos, eu percebi que não estava gostando de como eu gestei o enredo de ddaeng e, desta forma, seria invíavel continuar escrevendo e, posteriormente, terminar essa história.

Assim, essa foi a maneira que encontrei para conseguir dar continuidade.
Espero ter seu apoio sobre isso!

Se quiserem, podem me seguir no twitter pra me cobrar hahaha (@/euphoriamint_)

Grande beijo e até breve! <3

#MeSintoIncorreto

ddaeng | sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora