Capítulo 8 - Inconsciente

404 49 55
                                    

Oi amorinhas, aqui é a mint!
Pergunta que não quer calar: ainda tem alguém aqui? kkkkkkkkk

Antes de começarem, agradeço quem teve paciência e esperou pela att. Vcs são meus anjinhos!

To postando uma nova fic jikook, quem quiser conferir ❤️

Boa leitura!!

💜

Como um piscar de olhos, o presente se tornava uma incerteza. Moldava o futuro e questionava o passado.

Quantas vezes aqueles mesmos olhos afiados tinham admirado o sorriso de coração? 

De repente, sentir era mais do que psicológico. Era além do emocional. Físico: Estresse e cansaço eram músculos, ansiedade era estômago, medo era coração, alegria era boca…mas e o amor? 

Amar era corpo inteiro. Era alma,  transcendendo o palpável.

Por um acaso do destino, como uma simplista equação matemática ou como dois mais dois são quatro, o amor fazia-o querer de corpo inteiro e fazia seu corpo inteiro o querer. 

💜

Hoseok, 22h40.

Yoongi e eu aproveitamos o resto da noite para atualizar nossas metas no Call of Duty. - ou como Sarang gosta de chamar: bonequinhos na guerra. Não tocamos mais no assunto sobre eu ter presenteado o mais velho com o terno-saia. Acho que Yoon estava evitando constrangimentos maiores e eu agradecia muito por isso.

Depois de perder umas 17 partidas pro Min, pedimos fast-food e, longe da supervisão da minha mãe louca por dietas hipocalóricas e low carb, tomamos um litro inteiro de refrigerante.

Eu comia meu último pedaço de pizza preguiçosamente, observando o mais velho sentado no chão, extremamente concentrado em sua missão de armar a bomba para pontuar pelo seu time. Seus olhos mal piscavam.

Enquanto deitado no sofá de casa, eu podia admirá-lo sem maiores julgamentos e tudo parecia tão confortável pra mim assim. Chega me bate até uma certa sonolência.

Era simples quando dessa maneira: Só ele, eu e jogos de videogame. Eu não precisava pensar muito sobre como agir ou o que dizer. Porque eu sentia segurança e acolhimento quando fazíamos as mesmas coisas de criança juntos.

Será que era isso? Nossa amizade fora dessa aurea gostosa de nostalgia e familiaridade nunca existiu? Isso não é justo, Yoongi é alguém que eu quero na minha vida. Uma de minhas decisões corretas.

Lá vem eu de novo com esse mesmo papo incansável, não é? Tem horas que nem eu mesmo aguento minha própria mente.

- Hobi, vai acabar dormindo todo torto ai. - alertou. - Vou jogar só mais essa e vou te deixar descansar.

- Não. Você pode ficar. - Apoiei o prato vazio no piso abaixo do sofá, junto ao copo meio vazio - ou seria meio cheio? - de refrigerante. Aproveitei para usar a almofada do encosto do sofá de travesseiro, eu estava mesmo cansado.

Foi inevitável quando comecei a pescar no sofá enquanto os sons de tiro se afastavam de mim aos poucos. Afinal, Min tinha razão, eu estava prestes a dormir todo torto ali. Não demorou muito para ter a mente completamente nublada e o delicioso som do silêncio. Mas, proporcionalmente, ouvi a voz de Yoongi me chamar ao fundo.

- Vamos pra cama, Hoba. Te disse que você ia acabar dormindo ai. - ele passou os braços por debaixo de meus ombros, me auxiliando a levantar e a subir a escada.

Ao entrar no meu quarto, percebi que algumas coisas estavam fora do lugar. Mas eu estava cansado demais pra ajeitar isso agora. - Pronto. Quer que eu pegue uma coberta pra você? - ouvi-o dizer quando me colocou na cama. Observei-o andar até meu ropeiro e retirar uma de minhas mantas coloridas de lá, pronto para me cobrir.

ddaeng | sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora