Capítulo 7 - Atípico

624 54 97
                                    

AVISO IMPORTANTE: 

Oi amorinhas, eu sei que demorei. Vou ser sincera com vocês… os comentários sobre o eixo da história, shippers e afins me deixaram um pouco desanimada com esse enredo. Passei a pensar que minha escrita não estava cativando vocês do jeito que deveria.

Mas, depois de muito me esforçar pra escrever a atualização de hoje, decidi continuar e antes de começar o capítulo, eu gostaria de deixar algumas coisinhas explicadas.

Bom, em primeiro ponto, gostaria de lembrar vocês que o plot da história é YOONSEOK/SOPE. Mas, o eixo dos Yoonkook sempre será bem destacado porque eles são uns fofíssimos sim e a gente ama!❤️ Confiem no processo, ambos terão o final que merecem.

Entretanto, é importante lembrar que a relação dos dois é baseada em DEPENDÊNCIA EMOCIONAL, desencadeada pela vida familiar dos dois e suas frustrações, e não em amor/romance. (Importante ressaltar, também, que não temos a visão do Jungkook sobre as coisas até agora).

Os dois encontraram alívio e a compreensão um no outro, por viverem coisas semelhantes. Mas eles não conversam sobre seus problemas, não desabafam, enfim…

Tentei deixar claro que o Jungkook só procura o Yoongi quando quer esquecer dos problemas e vice-versa. Além disso, por não ser uma relação sólida movida pela paixão, os dois acabam se envolvendo de uma forma íntima e ruim, o que gera muitas brigas (como foi exemplificado no dia do estacionamento e, também , o Hoseok sempre comenta sobre os dois se "bicarem" o tempo todo, tanto que, quando há momentos que os dois interagem e demonstram alguma afinidade, os amigos que não sabem da relação acham totalmente estranho, por não serem acostumados). 

Tenham a mente aberta pra isso. Apesar de ser fofo, existem muitas questões por trás que não são exatamente boas. Lembrem-se que, na maior parte da narração, quem "conversa" conosco é o Hobi e, apesar de ter alguns trechos que mostram os Yoonkook, toda nossa perspectiva é advinda de uma percepção bem rasa do que o Hobi tem sobre quem realmente é o Yoongi. - Quis deixar isso bem explicadinho porque percebi que não foi todo mundo que compreendeu bem a relação dos dois, eu vou tentar deixar isso mais claro em minha escrita a partir de agora.

Segundo, nessa história, o nosso protagonista (Hoseok) é um menino que, até então, acredita ser hétero. Ele diz muitas bobagens sobre sexualidade pois é bastante ignorante nesse assunto e, por muitas vezes, não tem propriedade para dizer certas coisas ou, ainda, não sabe como se expressar da melhor maneira.

Ele é uma pessoa se descobrindo, portanto, peço que entendam e respeitem esse processo e também quero que estejam cientes que os pensamentos e falas do meu personagem NÃO são, de forma alguma, coisas que eu concordo e penso igual.

Isso vale para todos os demais personagens. - Até porque, em sua maioria, são adolescentes a flor da pele que não sabem o que dizem hahah.

Esse momento de descobertas faz parte da construção do personagem e de seu autoconhecimento, em nenhum momento eu quis/quero ofender alguém com o que escrevo. Peço desculpas se em algum momento alguém se sentiu desconfortável, não é essa minha intenção e quis deixar isso esclarecido aqui. Portanto, apenas relevem a santa ignorância de Jung Hoseok sobre assuntos voltados à sexualidade e seus arredores. (Isso também vale para os outros).

Portanto, quero pedir, mais uma vez, para que tenham paciência com o Hobi, principalmente nesse capítulo em questão.

Em terceiro ponto, só queria esclarecer que os personagens dessa história dirigem pois, por se tratar de uma história fictícia que precisava de locomoção fácil, - e como sou eu que escrevo, a minha própria vontade é uma lei absoluta sobre esse governo coreano em questão - a idade legal para dirigir aqui é 16 anos, por puro comodismo mesmo kkkk

ddaeng | sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora