Capítulo 4 - Kim Seokjin

555 57 18
                                    

Olá amorinhas, mint aqui.
Não esqueçam os votos e comentários, boa leitura!

💜

Para todos os momentos da vida, sempre existirá uma primeira vez. Aquela em que nosso coração estará ansioso, agitado, fora de seu eixo habitual. O som do bumbo formado de tecidos e artérias se torna estridente e o oco do peito é preenchido pelo cheio, impedido de relaxar-se, mas hormonalmente abastecido pelo querer ser.

Tum-tum, tum-tum, tum-tum.

Era como aqueles relógios de cuco que adornam as casas das pessoas de mais idade. Seu tirintilar de tic-tacs é marcado, compassado, certeiro. O pêndulo vai de um lado para o outro, tornando seu infinito similar ao tempo da bateria, mas ainda assim, eterno.

Naquela noite do passado, parecia até que o eixo terrestre estava um pouco torto, digo, ligeiramente. Pois, como um passe de mágica, a realidade seria estampada no rosto de alguns ali. Jogada como um saco de pedras, duro e frio.

Poderia até se afirmar que aquela realidade traria ainda mais angústia a alguns pobres corações. Mas, como tudo na vida, sempre haveria um começo, seja ele bom ou ruim.

Tudo é fadado a começar e, mesmo em um curto período de tempo, o tintilar da vida se torna eterno.

#MeSintoIncorreto

💜

Dois anos antes.

Kim Seokjin era o que costumamos chamar de garoto de sorte.
Prestes a completar seus tão sonhados 18 anos, o filho predileto - e único - de Kim Dong-hae pretendia estourar o cartão de crédito do pai no final de semana.

A festa de aniversário do menino prometia ser incrível. Seu pai e a madrasta compraram passagens para viajar para um hotel fazenda no interior, deixando o filho a vontade para que fazer o que bem entendesse com a casa da família.

Era o pretexto perfeito pra ser imprudente uma vez na vida.

- Certo, filhote. Vai ficar mesmo bem sozinho aqui?

Era sexta-feira e tudo que Jin mais queria era que seu pai partisse logo. Por mais que amasse o homem mais do que tudo na vida, ele queria ter a liberdade de juntar seus amigos e fazer uma festa sem os "adultos" da casa.

- Sim, appa. Pode ficar tranquilo. - sorriu enquanto ajudava o mais velho a colocar as malas no carro.

- Se cuida, tudo bem? Qualquer coisa me liga.

- Certo. - abraçou-o.

- Bambino! Não quebre a casa enquanto estamos fora. - Foi tomado dos braços de seu progenitor pela mulher estrangeira. - Mas se quebrar, a senha do meu cartão é 0752. - sussurrou. - Não se acanhe em ligar se algo sair do seu controle.

Diana era o atual e mais duradouro relacionamento de seu pai e, pela primeira vez em anos de tentativas, Kim Seokjin se apaixonou junto com ele.

A mulher era incrível e o tratava como um verdadeiro filho, bem diferente das outras namoradas que seu pai teve depois de se separar a primeira vez.

Jin gostava de dividir a vida com sua boadrasta - como ele chamava.

- Seu presente está no meu armário, terceira gaveta. Aliás, junto ao meu cartão, para emergências. - sussurrou, piscando um de seus olhos esverdeados e sorrindo terna.

ddaeng | sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora