Capítulo 2 - Jeon Jungkook

663 72 28
                                    

[Atenção]
Esse capítulo contém menções a ataques de pânico/ansiedade, abuso parental e assédio verbal. Se isso for um gatilho pra você, leia com cuidado.
 
💜

O amor é só uma palavra até que alguém venha e lhe dê sentido. "
- Paulo Coelho

#MeSintoIncorreto

💜

Hoseok
Terça-feira, Colégio de Artes de Daegu, 11h27 a.m.

-...Condições de equilíbrio em corpos extensos, ou seja, precisamos determinar qual deve ser a intensidade de forças, turma. Não esqueçam que aqui a dimensão precisa permanecer em equilíbrio. Alguma dúvida, senhor Jung? O Senhor me parece bastante distraído hoje. - Meu Deus, esse professor adora me perseguir. - E em todos os outros dias também.

- Não, professor. É fome. - Nenhuma dúvida, até porque eu não entendi uma palavra que ele disse desde o começo do ano e não tem como ter dúvidas assim.

- Ele é caidinho por você, Hobi. - ouvi em cochicho.

- Cala a boca, Jungkook. Que nojo.

- Qual é? Você não gosta de caras mais velhos? - Taehy se pronunciou, entrando na conversa. Ele estava, por um milagre, bem acordado e falante hoje.
Pra minha sorte, uau, nossa, que incrível. (Contém ironia).

- Eu não gosto de caras.

- Aham, sei. - Jeon tem sorte de ser um fofinho, às vezes eu tenho vontade de pegar ele na porrada.

Principalmente quando estamos no meio da sequência de aulas mais tediosa da semana e ele inventa de me encher a paciência.

Saquei o celular do bolso do moletom, não era possível que ainda faltavam trinta longos minutos pra essa tortura acabar.

Você tem 3 novas mensagens.

Instagram: @kimt_hyung5, @minyoon09 e mais 13 pessoas curtiram sua publicação.

Instagram: @kimt_hyung5 comentou no seu vídeo: Hobi, vc me parece com um GRANDE GOSTOSO nessa calça🛐🛐

Instagram: @jungsoohee comentou no seu vídeo: meu pequeno bailarino ❤️ você me enche de orgulho, filhote!

Instagram: @kimt_hyung5 comentou no seu vídeo: que popotao, popotao grandão

Baixei os olhos rindo dos comentários vergonhosos que Taehyung fazia QUESTÃO de deixar nos meus vídeos de dança.

Tiktok: yoongimusic_09 seguiu você.

Tiktok: yoongimusic_09 e mais 7852 curtiram seu vídeo.

Tiktok: yoongimusic_09 comentou no seu vídeo: 💕💕

Tiktok: Nova atualização de missddaeng.

Meu Deus.

- Kook. - Sussurrei, me virando.

Nada.

- Jungkook.

...

- Coelhinho?

...

- Ei? Tá me ouvindo? - o cutuquei de leve.

- Hoseok, eu tô concentrado fazendo meu exercício aqui.

- A miss ddaeng postou um novo vídeo.

- Quem é miss ddaeng, garoto? - ele disse alto, o que fez Namjoon fuzila-lo com o olhar.

ddaeng | sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora