Capítulo 1 - Min Yoongi

1.1K 89 78
                                    

Oi amorinhas, mint aqui!
Voltei pra atualizar vocês.

Recado para os antigos leitores de ddaeng: como eu disse antes, a história está sendo reescrita. Portanto, muita coisa é igual a história antiga, mas, em todos os capítulos novas coisas foram adicionadas. Então, se você gostou da primeira versão, é interessante ler de novo - mesmo que seja parecido - pois há vários trechos adicionais ao longo da escrita.

Dito isso, desejo uma boa leitura a todes e espero que sejam felizes aqui. Sintam-se à vontade para me mandar mensagens aqui ou no twitter (@euphoriamint_).
Sem mais enrolação, não esqueçam de comentar e votar!

💜

Na vida, você fará escolhas que julgará certas. Cabe a você, saber que todas elas terão uma consequência, seja ela qual for.

Aquele que escolhe amar seus caminhos, nem sempre irá colher do melhor fruto, mas estará feliz em sua colheita, se assim o fizer.

Aquele que escolhe um caminho que não o pertence, nunca sentirá os sabores de sua própria arada.

Sendo assim, seu fardo é atrelado ao fraco, ao pequeno e ao fracasso, entretanto, pertence unicamente a única peça que realmente importa neste quebra-cabeça: você.

#MeSintoIncorreto

Hoseok

Segunda-feira, 6h37 a.m.


Você

boom dia yooonnn

capotei ontem enquanto lia sua mensagem kkk

vc acha que eu vou negar rango grátis?

preciso mesmo conversar com vc, te espero lá fora em 5 min

😅😅😅

Yoon 😺❤️

Dia hoba

Conversar comigo????? Sobre o que????? Jesus minha ansiedade hoseokkkk

Você

vai se arrumar logo

consigo ouvir sua mãe gritando daqui 🙄


Quando eu tinha 7 anos, meu pai faleceu depois de encher a cara e apostar um racha de madrugada.

Na verdade, não faz muita diferença. Óbvio que eu sinto falta de ter a figura paterna, mas ele sempre foi inconsequente e já era ausente desde antes do ocorrido.

Sempre fomos só eu e a Dona So-hee, minha mãe pra todos os efeitos.

Depois do divórcio conturbado e do "acidente", ela conseguiu que a empresa, na qual ela trabalha como arquiteta, transferisse-a para a sede em Daegu, sua cidade natal, e foi assim que nos livramos de todos os traumas que a grande Seul nos deu.

Minha mãe me deu uma infância simples, mas cheia de amor, apesar de tudo. Ela era uma mãe solo incrível e eu nunca deixaria alguém lhe dizer o contrário. Foi melhor desse jeito, afinal.

ddaeng | sopeOnde histórias criam vida. Descubra agora