Ayla
–Cauan, pela milésima vez, você não pode ir visitar sua amiga! –Ele me olha triste.
–Mas Ayla... —Eu o interrompo.
–Se você ter um bom desempenho no campeonato e conseguir ir pra final, eu levo ela pra assistir a final do VCT, combinado?
–Vou dar o meu melhor, obrigada Ayla! —Ele me abraça rápido e entra no CT indo treinar, respiro fundo indo até o Frod pra avisar que os meninos estão esperando ele pra treinar.
Faz 1 mês que sou staff deles e já me apeguei a todos, eles são bem de boa e fazem tudo que eu peço, mesmo resmungando mas fazem.
Cauan sempre me enche o saco querendo ver a Beatriz, já conversei com ela quando eles estavam em ligação, mas infelizmente não posso deixar ele ir ver ela, trazer ela pra cá iria atrapalhar ele, único jeito de fazer ele ter foco e se motivar pra vencer é levar ela na final, caso eles consigam chegar lá.
–Frod, os meninos estão te esperando pra treinar. —Aviso assim que entro no escritório dele.
–Ja estou indo, obrigado por avisar.
Saio do escritório e vou pra cozinha, preciso de cafeína pra aguentar esses meninos, apesar de serem um amorzinho, implicam com tudo, eu sei que é implicância de zoeira deles mas estressa um pouco.
Pego uma cápsula e coloco na cafeteira, pego minha caneca que me deram quando fiz 2 semanas aqui na casa e coloco em baixo da saída de café e ligo a maquina, enquanto meu café passa eu pego meu celular e entro no whatsapp, respondo as mensagens da minha família e meu melhor amigo.
Ele estava me contando do seu novo ficante mas acabei dormindo sem querer ontem a noite, enquanto ouço seus áudios surtando pelo cara pego minha caneca de café e me escoro na bancada rindo das besteiras que ele diz querer fazer com o coitado.
–Tá falando com quem? —Alguém diz atrás de mim e eu levo um susto derramando o café quente em mim, minha camisa agora está manchada de café. —Eita, desculpa não queria te assustar.
–Tudo bem Tutu, acontece. —Pauso o áudio e tomo o restante do meu café colocando a caneca na pia. –Vou me trocar de roupa e já vou pro CT.
Tuyz concorda com a cabeça e vai até a pia lavar minha caneca, subo pro meu quarto, fecho a porta e tiro minha camisa indo pro banheiro, passo água tirando o excesso de café e coloco no cesto de roupa suja, pego lencinho umedecido do armário e passo aonde o café caiu tentando limpar e tirar o cheiro da bebida, saio do banheiro depois de me limpar e vou até meu guarda roupa, pego uma camisa qualquer e me visto, saio do meu quarto e vou pro CT onde os meninos já estão treinando.
Sento no sofá e pego meu tablet, organizo o cronograma dos meninos e mando pra eles pelo whatsapp, começo a fazermos a lista de compras que o Frod me pediu pra fazer, aqui já está quase sem comida então precisamos ir as compras.
–Como assim cara? —Ouço Aspas falar e levanto o olhar vendo ele falar com o Cauanzin.
–É, Beatriz disse estar gostando de um garoto do curso dela, eu conheço esse garoto e sei que ele é encrenca.
–Tem certeza que ele realmente é encrenca ou é só seu ciúmes? —Less pergunta olhando rápido pro Cauanzin mas logo voltando a olhar pro pc.
–Eu não sei... Só sei que esse cara não me passa confiança!
–Cauan, eu sei que você gosta dela desde que vocês eram pequenos mas pensa comigo, é você que gosta dela, e você tá longe, obviamente ela ia achar alguém por perto pra suprir a sua ausência e uma hora ou outra ela ia se apaixonar por alguém. —Pai Saadhak aconselha Cauanzin.
–Eu sei... Mas eu queria que ela gostasse de mim. —Cauanzin resmuga desanimado.
–Cauanzin, foco, você tá morrendo muito rápido, tá desestabilizando o time. —Frod briga com ele que se endireita na cadeira e arruma o fone esperando o round acabe.
Volto minha atenção pro tablet e termino de organizar a rotina da semana, hoje é o último dia do treinamento intensivo então a partir de amanhã iremos volta a gravar vlogs e fazer live, amanhã vou com os meninos fazer compras pra render vídeo e de noite vamos ter treino em live, também fiz cronograma pra quem vai cozinhar, lavar louça, passar pano e essas coisas, agora só falta imprimir e distribuir pra eles.
Respiro fundo e pego um energético, organizar tantas coisas é cansativo mas os meninos sempre acatam oque eu organizo pra eles oque deixa meu trabalho mais fácil.
–Está bom de treino por hoje meninos, vocês foram bem mas ainda temos que acertar a mira do Caunzin e aprender melhor armar estratégias no ponto C. -Frod encerra o treino, os meninos saem do jogo e desligam os pcs.
–Gente, recolhe as bagunças de vocês viu, ontem vocês deixaram copos pra trás e eu tive que recolher! —Brigo com eles que concordam quietos.
–Que tal um filminho? —Sugere Aspas.
–Opa, bora, vai assistir com a gente, né Ayla? —Pergunta Tuyz.
–Vocês não querem folga de mim? —Pergunto ajudando Less a recolher a bagunça dele.
–Agora vamos assistir um filme entre amigos e você é nossa amiga, vai assistir com a gente. —Diz Saadhak e eu concordo feliz.
–Então eu vou fazer pipoca. —Respondo saindo do CT.
–Ta, eu te ajudo. —Tuyz vem atrás de mim e juntos vamos pra cozinha.
Faz o L 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sttaf -Loud Tuyz
FanfictionOque você faria se um dia fosse chamada para ser Staff da LOUD, mais precisamente do time de Valorant e tivesse que passar 24 horas com eles? Foi oque aconteceu com Andressa, mais conhecida como Ayla, ela foi convidada a trabalhar com o time de Va...