12

374 22 5
                                    


Tuyz

  Acordo abraçada com a Ayla, sorrio bobo lembrando de ontem, ter ela embaixo de mim me deixou tão excitado que tive que sair se cima dela pra não acabar fazendo ela ser minha antes de por um anel naquele dedo.

  Pego meu celular e peço nosso café da manhã, levanto da cama com cuidado e vou escovar os dentes, tomo banho e coloco uma cueca box e uma bermuda daquelas de futebol, saio do quarto e vou pegar nosso café da manhã, preparo uma bandeja e levo pro meu quarto, coloco na mesa, vou até meu setup e ligo meu PC, sento na cadeira e já entro no Valorant.
 
  Fico jogando até sentir alguém atrás de mim, Ayla beija minha bochecha.

  –Eu trouxe nosso café da manhã. —Aponto pra mesa.

  –Só vou escovar os dentes e já volto.

  Ayla sai do quarto e vai pro dela, termino a partida e saio do jogo, me jogo na cama e pego meu celular, respondo algumas mensagens dos meninos e minha família, entro no twitter até a Ayla voltar.

  –To ficando mal acostumada desse jeito, todo dia vou querer receber comida assim.

  –Deixa eu te mimar um pouquinho, não faz mal.

  Comemos conversando sobre o que vamos fazer hoje e a resposta é "nada", vamos ficar de preguiça o dia todo juntinhos assistindo alguma coisa e comendo besteira.

  –Arthur, você não vai pra academia não?

  –Vou, essa semana tô preferindo treinar na academia aqui de casa mesmo, to treinando todo dia de noite pra poder comer toda essas besteiras com você.

 

  1 semana depois

Ayla

  Hoje os meninos voltam, acabaram as férias e eu posso dizer que foi tão incrível ficar com o Tuyz, ele é maravilhoso em todos os sentidos, é fofo, romântico, gentil e ama ficar me mimando, totalmente incrível.

  Destranco a porta assim que a campainha toca, Cauan está parado na porta com uma cara horrível, puxo ele pra um abraço que é retribuido no mesmo instante.

  –O que aconteceu, meu amor? —Pergunto assim que ele me solta.

  –Ver a Bea com outro cara foi horrível, não pensei que fosse doer tanto. —Ajudo ele a levar as malas pro quarto dele que assim que entra só se joga na cama.

  –Cauan, vai tomar um banho quentinho, eu faço brigadeiro e a gente conversa sobre isso, que tal? —Cauan concorda com a cabeça e vai pro banheiro, eu saio do quarto dando de cara com o Saad.

  –Puta merda Matias, tá querendo me matar? —Coloco a mão no coração sentindo ele acelerado pelo susto.

  –Foi mal Ayla, Zin já chegou?

  –Chegou e tá daquele jeito, todo borocoxo, vou fazer um brigadeiro e vou vir conversar com ele.

  –E você e o Tuyz em? Ficaram uma semana aqui sozinhos...

  –Não aconteceu nada seu xereta, a gente tá ficando sério, só isso.

  Depois de ter aguentado as piadas do Saad, fui pra cozinha e fiz brigadeiro, coloquei em dois pratos, se Arthur descobre que fiz brigadeiro só pro Cauan, ia ter que aguentar ele no meu pé enchendo o saco.

  Espero esfriar, pego duas colher e levo pro quarto do Cauan, bato na porta e assim que ele me autoriza entrar, entro no quarto e fecho a porta, sento na cama e coloco o prato em cima da cama, entrego uma colher pro Zin e pego uma boa colherada de brigadeiro.

  –Como você está? —Pergunto.

  –Estou péssimo, toda vez que eu inventada de querer sair, a Bea levava o namorado dela e eu tinha que ficar vendo eles interagindo imaginando como seria eu no lugar dele, isso doeu tanto. —Ele enfia a colher cheia de brigadeiro na boca.

  –Você tentou falar com ela sobre querer algo só vocês dois? —Ele assente com a cabeça.

  –Ela dizia que ele era muito meu fã e queria que ele tivesse um tempo comigo.

  –Ela não facilita! Olha Cauan, acho que está ma hora de você esquecer ela, eu sei que é difícil, e que dói muito mas esse amor não correspondido tá acabando com você.

  –Eu sei mas tá difícil, eu sempre fiz de tudo por ela pra agora ela me trocar assim, isso é tão injusto!

  –O amor não é justo meu amigo, na verdade, o amor é tão injusto que você nem imagina, só posso te dizer pra desistir dela, você já fez de tudo pra ficar com ela mas infelizmente ela não quer, ela já está namorando e você sentiu na pele a química deles.

  –Esse é o problema, eles não tem química Ayla, ele não olha pra ela com o brilho nos olhos que eu olho, ele não sabe das coisas que ela gosta, ele só está com ela por estar!

  –Tem certeza de que não está falando isso só por ele estar namorando com a Bea? —Pergunto e ele me encara bravo.

  –Olha Andressa, eu entendo sua preocupação mas você pode me dar licença? Eu estou cansado da viagem e não adianta conversar com alguém que não entende meus sentimentos.

  Fico sem saber o que falar então só levanto e saio do quarto dele, bato na porta do quarto do Tuyz que abre a porta, entro no quarto dele e me jogo na cama.
 
  –Que foi princesa? —Ele senta do meu lado e faz um cafuné na minha cabeça.

  –Cauan me expulsou do quarto dele, ele tá tão mal com esse lance da Beatriz que não me ouve, ele acha que eu só estou falando pra ele se afastar dela por não entender os sentimentos dele. —Tuyz coça a nuca.

  –É complicado, ele sempre foi apaixonado por ela e acha que ninguém mais vai ser o suficiente pra garota, ele não age assim por mal, ele só não sabe o que fazer realmente mas vou conversar com ele depois, não se preocupar. —Ele me dá um selinho e me chama pra assistir alguma coisa.

  Me ajeito na cama e Arthur coloca um filme pra gente assistir que eu nem prestei atenção direito com a mente preocupada com meu pequeno Cauan e o que vou fazer pra ajudar dele...

  SURPRESAAAA

Prometi voltar e aqui estou.

Faz o L 💚

 
 
 

A Sttaf -Loud TuyzOnde histórias criam vida. Descubra agora