Tuyz
Depois da nossa, os meninos decidiram ir em uma balada pra comemorar nossa estreia no time, de início Saad quis matar o Less por dar essa idéia mas acabou cedendo em ir com eles.
–To cansado, não quero ir não. —Afirmo me jogando no sofá assim que chegamos em casa.
–Então eu também não vou galera, se divirtam por nós. —Ayla senta do meu lado e eu puxo ela que se encosta em mim, beijo sua cabeça a fazendo sorrir.
–Não transem na cozinha, por favor. —Aspas diz indo pro quarto dele fazendo Ayla corar de vergonha, mostro o dedo pra ele e os meninos saem rindo.
–Seu filho da puta, vou transa no seu quarto. —Ayla me dá um tapa no braço me fazendo rir.
–Cala a boca, Arthur!
Less fecha a porta e nós ficamos sozinhos, pessoal acabou de sair pra tal balada, enquanto Ayla toma banho eu separo os ingredientes pro nosso jantar, pego um vinho no armário e o abro, pego uma taça e coloco um dedo de vinho, tomo em um gole.
–Amor, terminei meu banho, pode ir.
—Ayla aparece na cozinha com uma camisola vermelha quase transparente, cabelos soltos e sem maquiagem, essa garota quer me matar.–Porra... Assim voce acaba comigo.
—Puxo Andressa pela cintura, coloco a mão em seu cabelo fazendo um carinho.–Que foi amorzinho? É só um pijama, vai lá toma seu banho que eu vou fazer nossa janta. —Ela me dá um tapa fraco e solta do meu agarre, ela vira de costas e eu dou um tapa na bunda dela. –Ai Tutu, para com isso. —A filha da puta sorri maliciosa.
Vou pro banheiro pra não acabar fodendo ela ali mesmo, entro no banho e tomo um banho caprichado refletindo sobre o jogo de hoje me sentindo totalmente realizado, jogamos bem pra caralho, tenho uma namorada perfeita e um time incrível.
Termino meu banho e me seco, visto a roupa que eu tinha separado e saio do banheiro já sentindo cheiro maravilhoso da comida da Ayla, essa garota não tem defeito nenhum, entro na cozinha e ela está mexendo na panela o que faz sua bunda gotosa se mexer também.
–Tá gostosa em princesa. —Abraço Ayla por trás.
–São seus olhos. —Beijo sua nuca vendo ela se arrepiar, sorrio me divertindo com os efeitos que causo nela. –Da licença, deixa eu cozinhar em paz. —Me afasto dela.
–Tá bom senhorita mastercheff, vou ficar quietinho comportado.
Terminamos de jantar, estou lavando a louça, Andressa está me rodeando desde quando eu terminamos de comer e talvez eu esteja um pouco arrependido por ter deixado ela beber vinho mas fazer o que, ela quem quis.
–Eu to correndo tanto, sorrindo tanto, olha o que plantamos, sorrisos e não prantos. —Canto a música do L7 que toca no aleatório ignorando minha namorada.
–Vida, vai demorar aí? —Ayla me abraça por trás.
–Não, to terminando, precisa de alguma coisa?
–O se preciso... —Andressa enfia a mão dentro da minha camisa arranhando meu abdômen.
–Você não cansa de ser uma safada não? —Tiro a mão dela de dentro da minha camisa e finalizo a louça, escuto ela bufar e se afastar me fazendo rir.
–Termina logo, quero atenção.
–Terminei já minha birrenta, o que quer fazer? —Ela sorri maliciosa.
–Você sabe. —Ayla pega minha mão e me arrasta pro quarto, ela me empurra na cama e tranca a porta.
–Eita, quer me dominar é? —Ela senta no meu colo.
–Claro que não, só quero meu namorado.
–Quer que seu namorado te pegue de jeito, é? —Puxo ela pra mais perto e seguro seu pescoço sentindo ela amolecer em cima de mim.
–Quero muito. —Ela começa a rebolar em cima de mim.
–Você é uma putinha em, caralho.
—Ajudo Ayla em seus movimentos apertando sua bunda com força.–Não tenho culpa se você me deixa com vontade. —Andressa me beija com vontade.
–Você não é a única passando vontade.
–Cala a boca e me beija. —Ayla murmura voltando a me beijar rebolando mais forte tirando suspiros de prazer de ambos.
Levanto da cama com Ayla ainda no colo, deito ela na cama e me encaixo no meio de suas pernas, ela enlaça minha cintura cm suas pernas fazendo minha ereção roçar sua intimidade molhada.
–Nem começamos e voce já está molhada assim? —Seguro seu pescoço apertando fraco, lasso os dedos por sua calcinha sentindo sua umidade, sinto meu pau latejar de vontade de me enfiar dentro dela.
–Para de me torturar e me fode. —Andressa pede manhosa e eu preciso de todo meu autocontrole pra não rasga seu pijama e meter fundo nela.
–Fica de quatro pro seu homem. —Não preciso pedir duas vezes, rapidamente Andreassa fica de quatro com o rosto grudado na cama e a bunda enorme pra cima me fazendo encher sua bunda de tapas.
Desço beijos por suas costas a vendo se contorcer em agonia pela provocação, chego em sua bunda e distribuo beijos por ela enquanto retiro sua calcinha,
minha língua desliza por sua abertura, explorando cada centímetro, vou alternando entre lambidas lentas e profundas e pequenas sucções, fazendo seu corpo reagir com espasmos de prazer.–Aproveita que estamos sozinhos e grita pro seu homem, minha vadia. —Dou um tapa forte em sua bunda a fazendo gritar de tesão, sorrio e volto a chupar sua buceta gostosa.
Sinto Andressa estremecer em baixo de mim, gritando e delirando de prazer, ela morde o lençol pra não gritar e eu continuo meu trabalho como um bom namorado sentindo seu orgasmo na minha língua, sugo todo seu gozo.
Faz o L 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sttaf -Loud Tuyz
FanficOque você faria se um dia fosse chamada para ser Staff da LOUD, mais precisamente do time de Valorant e tivesse que passar 24 horas com eles? Foi oque aconteceu com Andressa, mais conhecida como Ayla, ela foi convidada a trabalhar com o time de Va...