Tuyz
Se passou alguns dias desde aquele ocorrido, nada mais aconteceu, Ayla até tentou me seduzir quando dormiu comigo no meu quarto, desde então cada um dorme no seu quarto pra ver se aquela diaba controla o fogo no rabo.
Hoje vou levar Ayla para jantar, acabei de mandar uma mensagem pra ela lembrando o horário que vamos sair de casa, deixo meu celular carregando e vou tomar banho, lavo meus cabelos, e tomo um banho caprichado.
Termino de me arrumar, passo perfume e me olho no espelho orgulhoso do resultado, pego meu celular, carteira e verifico que peguei tudo, saio do meu quarto dando de cara com Cauan, Less e Aspas parados em frente a porta do meu quarto.
–Finalmente, já estava achando que ia precisar chamar o IML pra busca seu corpo. —Cauan me zoa.
–Toma, vê se não bate o carro se não Frod te deixa aqui quando formos voltar pro Brasil. —Aspas me estende a chave de um dos carros que alugamos.
–Eu sou um ótimo motorista, nunca atropelei ninguém.
–Aham, vai logo Tuyz, Ayla está te esperando. —Less me apressa.
Me despeço deles e dou uma ultima olhada no espelho da sala antes de abrir a porta do apartamento e sair indo até o apartamento do lado, bato na porta e em poucos minutos é aberta por Saad, ele está serio e me encara profundamente, sinto minhas pernas vacilarem.
–Espero que agora voce aprenda a valorizar a Andressa, ela é muito amada por todos do time e voce sabe que se magoar ela, todos vão se virar contra você, né?! —Saad me pergunta enquanto arruma a gola da minha camisa que provavelmente está desarrumada.
–Eu sei Matias, eu realmente amo a Andressa e quero fazer ela muito feliz. —Saad sorri e se afasta da porta.
–Ayla, Tuyz está aqui te esperando, vem logo. —Em poucos segundos a mulher que eu amo sai do quarto sendo seguida por Ianca que a olha toda feliz, Ayla está usando um um vestido preto que vai até metade das coxas, com mangas longas, ela está usando alguns acessórios prata e uma maquiagem leve, simplesmente espetacular.
–Caralho... voce está perfeita. —Ela me dá um sorriso tímido colocando o cabelo atrás da orelha.
_Voce também está lindo.
–Vão logo pombinhos, não voltem tarde —Nos despedimos do casal e vamos até o elevador, aperto o botão e a porta se abre, seguro a porta pra Ayla entrar e entro em seguida discando o andar do estacionamento.
Abro a porta do carro pra Ayla entrar depois que desligo o alarme e ela me agradece com um sorriso lindo, entro no carro e encaixo a chave na ignição, Ayla liga o rádio e coloca em uma musica do Bruno Mars que ela é viciada.
–Pra onde estamos indo? —Ayla pergunta curiosa.
–Pra um restaurante que fiz uma reserva pra gente.
–E desde quando voce sabe fazer reserva de alguma coisa sem minha ajuda? —Ayla pergunta indignada e eu dou risada.
–Agora eu me ofendi, eu sei fazer muitas coisas sem sua ajuda, tá bom? —Murmuro fazendo ela gargalhar.
–Igual quando você marcou errado a sua consulta de rotina, comprou o numero do tênis errado... —A interrompo.
–Eu já entendi, mas dessa vez eu realmente consegui e a Ianca confirmou pra mim só por garantia!
–Tinha certeza que a Ianca iria te ajudar já que voce queria me fazer surpresa.
Fomos o restante do caminho todo conversando até chegar no restaurante, desço do carro e abro a porta pra Ayla, aciono o alarme e vamos pra dentro do restaurante, vamos até o hostess.
–Boa noite, eu reservei uma mesa de dois lugares, está no nome de Arthur Vieira.
–Certo, por aqui por favor. —O homem nos guia até uma mesa mais afastada que eu pedi, ele tenta puxar a cadeira pra Ayla sentar porém eu sou mais rápido o que faz a Ayla rir.
–Larga de ser ciumento, Arthur.
Dou de ombros e me sento no meu lugar, olhamos o cardápio e eu peço a sugestão do chefe, sem cabeça pra ficar escolhendo prato e Ayla pede Fettuccine com cogumelo paris, deixo Ayla escolher o vinho pra gente, o garçom se vai e minha ansiedade ataca ao estar sozinho com ela novamente.
–Aqui é tão lindo Artur, não sei se mereço tudo isso. —Ver Ayla se colocando tão pra baixo me deixa com o coração apertado.
–Você é perfeita, merece ainda mais só por respirar. —Ela sorri envergonhada e muda de assunto.
–Esta ansioso pra começar o campeonato em poucos dias?
–Aaah não Ayla, sem falar de trabalho por favor. —Ela ri concordando com a cabeça.
–Certo, mas você não pode mais me deixar envergonhada.
–Você fica envergonhada só de eu falar que você é linda e gostosa pra caralho. —Ayla fica corada e esconde o rosto com o cardápio me fazendo gargalhar.
–Com licença. —O garçom aparece com nossos pratos.
–Obrigada. —Agradecemos, outro garçom nos serve o vinho.
–Não sei se é uma boa idéia te dar álcool. —Murmuro quando Ayla da um gole na sua taça de vinho.
–Para, eu só fiquei bêbada uma vez.
–O problema é que quando você você bebe, vira uma tarada que me assedia.
–Para Arthur, isso só foi uma vez. —Ela cruza os braços se defendendo.
–Sim, porque nunca mais tivemos a péssima ideia de por você em um local com bebidas sem a nossa supervisão. —Ayla revira os olhos e começa a comer, faço o mesmo
Terminamos de comer e eu tomo o restante do meu vinho enquanto conversamos coisas aleatórias, olho o horário no meu relógio.
–Acho que bebi muito liquido, vou no banheiro rapidinho, enquanto isso voce escolhe uma sobremesa pra gente, pode ser? —Pergunto já me levantando da mesa.
–Tá bom, vou escolher. —Ayla sorri radiante pegando o cardápio e se distrai, saio indo pro estacionamento.
Faz o L 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sttaf -Loud Tuyz
FanfikceOque você faria se um dia fosse chamada para ser Staff da LOUD, mais precisamente do time de Valorant e tivesse que passar 24 horas com eles? Foi oque aconteceu com Andressa, mais conhecida como Ayla, ela foi convidada a trabalhar com o time de Va...