TuyzTermino de organizar minhas roupas e me jogo na cama puto por não ter ficado no mesmo apartamento da Ayla mas fazer o que né.
–Meninos, vamos subir pro apartamento da comissão, vamos jantar e começa a gravar um vlog mostrando como é as instalações de vocês e depois quando chegar o PC a gente vai gravar um vlog mostrando o CT e vamos ter alguns passeios que prepararam para gente. —Escuto o áudio da Ayla e já me levanto, coloco uma camisa, calço meus chinelos, pego meu celular e saio do quarto, espero o pessoal e subimos pro apartamento.
–Oque será que tem pro almoço hoje? —Pergunta Less e eu dou de ombros, só quero abraçar a Ayla e dormir com ela.
Assim que chegamos no apartamento, toco a campainha e esperamos abrir, Saadhak abre a porta e nós entramos, me jogo no sofá ouvindo o resmungo do Frod.
–O que tem pra comer? To morrendo de fome. —Less reclama.
–Macarrão com almôndegas, podem se servir. –Ianca responde colocando a travessa na mesa.
–Por isso eu amo a Ianca mano, Saadhak, sua esposa tem marido? —Pergunto e desvio do tênis do Saadhak rindo.
–Vou te arrebentar e vou fala que você caiu no banheiro.
–Calma Saadhak, Tuyz já tem dono. —Diz Cauan e eu sinto meu rosto ficando vermelho.
–Cala a boca moleke. —Dou um tapa na nuca do Cauan que revida.
Entro no nosso apartamento indo direto pro meu quarto trocar de roupa, acabamos de gravar o vídeo e eu descobri que aqui tem academia, já vou logo fazer minha malhação.
–La vai o rato de academia. —Aspas resmunga deitado no sofá.
–Alguém tem que ser né, no seu apartamento não tem sofá não?
–Tem, mas a Ayla tá puta lá gritando no telefone, eu que não vou ficar lá pra ela brigar comigo também.
–Bora treinar? —Chamo o aspas.
–O Cauan disse que vai, tá te esperando no quarto dele. —Confirmo com a cabeça, bato na porta do quarto do Zin.
–To calçando, perai. —Enquanto ele terminar de se arrumar, pego nossas garrafinhas no armário e encho com água gelada. –Bora?
–Vamos. —Entrego a garrafa dele e saimos do apartamento.
–Bea disse que está sentindo minha falta... —Cauan solta assim que chegamos na academia e eu me seguro pra não pegar o peso e joga na cabeça dele pra ver se ele volta a raciocinar.
–Sim, ela deve estar sentindo muita falta do melhor amigo dela né? —Ele me olha de cara fechada. –É a verdade, cara feia pra mim é fome.
–Ela gosta de mim, eu sinto isso. —Cauan vai até um aparelho e regula o peso.
–Aham, como melhor amiga ela te ama muito. —Coloco um lado do fone baixinho prá não atrapalhar nossa conversa.
–Você é tão filho da puta Arthur, o que custa me apoia?
–Foi mal amigo, mas mentir é feio e eu não vou ficar te apoiando nessa ilusão maluca que você cisma que ela gosta de você.
–Não é ilusão, quando você começou a ficar afin da Ayla eu te apoiei!
–Foi diferente Cauan, ela começou a me dar bola e eu fui dando em cima dela e ela retribuiu, eu não fiquei igual um idiota só gadeando ela de longe e não toma iniciativa, ela pode até gostar de você e por você não ter tomando iniciativa e ter ido embora ele conheceu o namorado dela, mas coloca na sua cabeça, ela NAMORA, você vai ter que esperar eles terminarem se você quer tentar algo. —Cauan só bufa e me ignora começando seu treino.
Esse garoto é inacreditável, pede concelho e não aguenta a verdade, agora ele vai ficar emburrado comigo até a Bea dar mais uma esperança pra ele e fazer ele esquecer a conversa que tivemos, pior que essa garota também não colabora!
Suspiro, coloco o outro lado do fone, aumento o volume e começo meu treino que eu ganho mais do que ficar discutindo com essa criança!
Ayla
Recebi um email do aeroporto dizendo que nossa bagagem teve um probleminha e vai demorar pra chegar e agora to quebrando o pau pra resolver, pelo visto vou precisar levar isso pro PH resolver, certeza que se ligar lá em uma hora nossas coisas já vão estar no ar vindo pra cá.
Respiro fundo pra não surtar, envio tudo pra assistente do PH pedindo pra ela resolver pra mim porque não estou sendo conta, se os Pc não chegar logo, esses meninos vão surtar, eles estão tão animados pra voltar pros treinos
Oi pessoas, estou bem desanimada pela saída do Aspas e do Frod, to pensando seriamente em parar com a fic por conta disso.
Não tem como por o QCK e o novo coach porque a fic se passa quando o Cauan e Tuyz entraram, na nossa vitória no VCT América mas ainda nada decidido, vou ir postado aos poucos e espero que vocês entendam.Amo vocês, Faz o L 💚
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sttaf -Loud Tuyz
FanfictionOque você faria se um dia fosse chamada para ser Staff da LOUD, mais precisamente do time de Valorant e tivesse que passar 24 horas com eles? Foi oque aconteceu com Andressa, mais conhecida como Ayla, ela foi convidada a trabalhar com o time de Va...